• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Série Zelda

Status
Fechado para novas mensagens.
pootz zelda eh demais mesmo, o melhor eh o Ocarina mesmo, o q parece qdo vc chega ao fim do jogo o q eles realmente perderam tempo com ele, o Majora's eu comprei pro 64, cheguei no final deu vontade de jogar na kra do Shigeru...pow, o kra kbo com o zelda, parece q foi feito em uma semana akilo, q historia mais tosca, estrago mesmo com o zelda, mas axo tb q o A Link to The past tb eh otimo, prende muito o kra, muito maneiro.. eu tava jogando o oracle of ages, nao consegui passar, depois fui tentar o seasons, dai parei de jogar por preguica...

Alguem me ajuda a passar do Ages pls...to naqle templo de agua, nao tenho ideia do q fazer la...

P.S: o zelda ocarina fica muito bom no project...como eu to sem tempo ($) entao eu baixei ele...fica otimo, ateh melhor q no 64, pq vc pode correr certos videos chatos e salvar qdo quiser...(roubo :lol:)
 
Eita, que trabalhão, hein Fusa?? Hehehe, mas as fotos ficaram show mesmo! Estou começando a ficar naquele momento que a ansiedade comça a crescer dentro de você... daqui algumas semanas, não vou conseguir pensar em outra coisa a não ser Zelda.

Ps.: A mulher é a irmã do Link.
 
Krak!! Q trabalho pra faze esse post hein?
Essas fotos tao mto boas!!
ahhhhh
nao vejo a hora pra lancarem o jogo!
 
Po, ainda fica meio estranho olhar o jogo nas fotos. Quando o jogo tá aparecendo em movimento fica bem melhor.

Eu senti um que de Metal Gear Solid aí em algumas imagens, como o Link disfarçado de barril, rastejando, encostado na parede, etc...
 
aki vaum alguns dos principais personagens (pelo menos é o q parece) desse novo jogo do Link:
Ave que sequestra a irmã de Link
Não. Naum é a irmã de Link
Essa é a irmã. Cuti Cuti.
Isso é um mendigo?
Hmm. Não faço a mínima idéia tb
Axo q é avó do Link
Hmm... Não sei kem possa ser. Tem cara de vilão
Esse tem cara de mau

e tem tb 2 comerciais do jogo q foram postos para Download:
Vídeo 1
Vídeo 2
são 2 vídeos diferentes....

putz....esse vídeo me animou....parece q o jogo tem uma boa jogabilidade, e tudo desenrola na maior naturalidade.....e mostra tb um monstrão como já é tradição....
 
Eu ando jogando o Zelda original pra NES e estou curtindo bastante. :)

Err... é só. 8O
 
Bah! O Melhor Zelda de todos, disparado, é o "A Link to the Past" o Classico jogo do Super Nes...

Era maravilhoso! Tinha o Light World e o Darkworld. o Chefão final era o Ganon porcão!
esse jogo, sem duvida nenhuma foi um dos que mais marcou a minha carreira de gamemaniaco (sem falar na minha vida). Em segundo vem o primeiro do n64, o Ocarina que tb é bem legal.

Eu não tenho nada contra o Majora's mask não, acho um otimo jogo, mas não é maravailhoso que nem o Link to the past

(e eu nunca joguei os do Gameboy)
 
Vcs notaram q na foto 2 tem um erro? naqla q diz olhem os efeitos...
o efeito da espada dele ou sei la o q fica embaixo da lua...q sux...
 
Meriadoc disse:
Bah! O Melhor Zelda de todos, disparado, é o "A Link to the Past" o Classico jogo do Super Nes...

Senão, um dos mais clássicos. :)
Realmente, é um dos mais divertidos e dificeis também. Esse segue a mesma regra do Ninja Gaiden III pra NES. É o "do meio" e o mais equilibrado, em gráficos e dificuldade. O que o faz um excelente jogo. :)

DMeNishi disse:
Vcs notaram q na foto 2 tem um erro? naqla q diz olhem os efeitos...
o efeito da espada dele ou sei la o q fica embaixo da lua...q sux...

Não, não. Preste bem atenção na foto. Dá pra se ver que o efeito do choque da espada com a criatura não fica por trás da lua não. É que as cores do efeito e da lua são muito claros, aí fica dificil distinguir, mas está lá. Perfeito.
 
Até agora só joguei o Oracle of Ages, mas eu achei ele bem legal, depois quero jogar o outro do GBC oOracle of Ages se não me engano.
 
Eu só consegui jogar o zelda do snes, pq eu não tenho mais video game!
Eu até tentei pegar todos os pedações e coração, mas só consegui 22...
 
O melhor Zelda que eu já joguei foi o Legend of Zelda: Link`s Awakening, do game boy... aproveita bem os gráficos do console de 8 bits e tem um desafio muito maior que o Zelda do N64.
 
Na minha humilde opinião, Zelda é a melhor série que existe. Não aquele tipo de série com cronologia certo e enredo que se encaixa de jogo para jogo. Mas uma série em que praticamente TODOS os jogos foram sucesso ABSOLUTO no mundo TODO!

Há um empate técnico entre os melhores. Ocarina of Time e A Link to the Past são igualmente divertidos, inovadores, sucessos... cada um a sua maneira, é claro, mas ambos com um enredo envolvente, bem bolado e uma estória que simplesmente vicia. E não há como parar depois do começo!...
 
bem! zelda na minha opinião tb eh a melhor série de rpg/aventura!
jogo zelda deis d q me dow por gente! heheh
mas agente num podi negah q FF tb eh bem loko!
mais perae!! q foda-se FF!! zelda na veia! eu naum veju a hora d jogah o novo zelda!! meu gc tah soh esperanu
:twisted: :roll: :eek: :lily: !! ehhehe
 
Link to the past detona!!
Eu conheci Zelda pelo N64 e me apaixonei por duas semanas seguidas eu não me importava com ninguém, aquele jogo era tudo para mim e aí eu fechei :D.
Majora´s Mask eu adorei também apesar de ser muito facinho e ter ficado meio parado em algumas partes dos cenários.
Link to the past eu conheci enquanto estava na casa do meu tio jogando ele me mostrou e eu aceitei o desafio e é muito f*dido!
 
O Zelda do N64 é curtinho... sem pegar nada eu demorei uns 3 dias... já pegando todos os items foi só 10 dias...
 
A primeira vez que acabei Zelda eu demorei mais ou menos uns 10 dias... É que não era meu, e eu ia jogar na casa de um colega! 8-)

Mas meu recorde foi acabar o jogo em 1 dia! Isso mesmo, comecei jogando pela manhã um jogo novo e no final da tard.e.. *tcharam!* Adeus Ganon!
 
q issu?!?!?!?!
axava Zelda Ocarina meiu dificiu....
axo q da primeira vez q eu joguei, eu devu ter demoradu quase 1 ano pra zerar....
aí depois qdo eu já sabia o q fazer, naum conseguia fazer em menos d 1 mês....
sempre empacava nakela parte lá do templo das sombras e akele poço lá....
axava mó dificiu essa parte....
sem contar o templo das águas q tb me comia bons dias....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo