• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

Aquele momento em que você dá graças aos céus por, na sua adolescência, não existir internet (ou se existisse, você não tinha acesso nem equipamento) pra pagar um mico desses.

São dezoito minutos da mais pura vergonha alheia, mas a coisa toda só piora.
Atenção especial ao tempo: 11:00, o do caderno com "capa do Picasso". :oops:

 
Última edição:
E eu achando que book haul era um troço meio sem sentido... pois é. Vemnimim, pós-modernidade!

Vou passar a quarta-feira de cinzas toda rindo desse Picasso HAHAHAHAHAHA

"Sei lá, poucas pessoas comprariam esse caderno"

Poucas pessoas... @Seiko-chan ?
** Posts duplicados combinados **
E véio... Tem MUITO vídeo disso no youtube.

Tô gostando desse aqui, ó:


Nem pintaram a parede e a molecada fazendo vídeo no youtube
 
...Eu queria comentar, mas comentar o que se os vídeos não tem conteúdo?
...E eu fui lá perder alguns minutos para ver do que se tratava...
 
Nem pintaram a parede e a molecada fazendo vídeo no youtube
:confused:

Então.
É um estímulo tão grosseiro ao consumismo e a exibição que dá até dó das meninas.
Tanto essas, mais simplesinhas quanto da primeira, falando que não teve tempo porque foi pro guarujá e que não sabe onde a empregada guardou o estojo. =/

Fico pensando o que elas vão achar disso daqui uns 20 anos.
Será que vão ficar com vergonha (eu ficaria) ou vão sentir saudades e estimular as filhas e sobrinhas a fazerem igual? o_O
 
safad%25C3%25A3owesleyano.bmp
 
O mais novo clipe do OK-Go, gravado na versão russa do Cometa do Vômito. Faço questão de postar aqui e não no subfórum de música porque acho as músicas dessa banda chatas pra burro, mas os clipes são geniais.


O making of é melhor ainda:

"58 unscheduled regurgitations" :)
 
O mais novo clipe do OK-Go, gravado na versão russa do Cometa do Vômito. Faço questão de postar aqui e não no subfórum de música porque acho as músicas dessa banda chatas pra burro, mas os clipes são geniais.

Não ouvi um álbum inteiro, mas os dois singles que ouvi estão ok...Essa música nova ainda não conta, foi muito estranha aos meus ouvidos xD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo