• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na [n]Batalha das 12 Casas. [/b]:|
Meu filho, o Aioros morreu muito antes da batalha do Santuário começar... você queria que ele aparecesse de que jeito?? :?
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na [n]Batalha das 12 Casas. [/b]:|


Bichu Aioros morreu salvando Athena...
 
então se a armadura escolheu o Seiya, ele na casa de sagitário teria que lutar contra ele mesmo! Nossa esquizofrenia total

Cavaleiros rOx :D
 
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na [n]Batalha das 12 Casas. [/b]:|

Eu imagino no que o Kim estava pensando na hora em que veio postar isso
Hahaaahhahahahahahhaahah

Eu ia colocar a foto do Kamus aqui mas parece que com o netscape num dá!
O Sagitário morreu faz 13 anos!!
Elemorreu a muito tempo, por isso, ele num pode mais voltar como morto!
Certo? Errado! Shion morreu na mesma época, e voltou!! Eu me pergunto então pq Aioros num voltou nem no filme do Abel
 
Na saga do santuário, a armadura esta o testando.... hehehe

Lord, o seguinte, Aioros deveria aparecer na batalha contra abel sim, mas infelizmente nao apareceu.. :(

Na saga de Hades, ele foi persuadido a voltar como um Cavaleiros de Ouro Negro, mas recusou se submeter a Hades, já que sua lealdade perante Athena é a maior que existe dentre seus cavaleiros.....
 
Po, kd akele negocio de anexo quando se precisa!?
Acho qo kim deveria ler todo o tópico hehehhe
pq acho q nós já falamos detalhadamente de todos os cavaleiros
 
Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na [n]Batalha das 12 Casas. [/b]:|

Eu imagino no que o Kim estava pensando na hora em que veio postar isso
Hahaaahhahahahahahhaahah

Eu ia colocar a foto do Kamus aqui mas parece que com o netscape num dá!
O Sagitário morreu faz 13 anos!!
Elemorreu a muito tempo, por isso, ele num pode mais voltar como morto!
Certo? Errado! Shion morreu na mesma época, e voltou!! Eu me pergunto então pq Aioros num voltou nem no filme do Abel

Pq Abel é uma merda de um filme que num tem porra nenhuma a ver com o resto da Saga.

E outra... Já num é a primeira vez que escuto dizerem que Seiya é o sucessor de Aioros na Armadura de Sagitário. Num lembro de isso ter sido dito no mangá nem no anime.
E que eu saiba, Aioros nunca foi um Cavaleiro de Bronze, assim como não foi Dohko, nem Kamus, nem Saga e companhia. Todos já eram Cavaleiros de Ouro.

Acho que num existe essa de esta5r ficando mais forte vai pulando as armaduras...
 
Lord Magento Ryu disse:
Mullets Bundeta disse:
vEnUm aNeL disse:
Mullets Bundeta disse:
Passolargo disse:
FUSA disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na Batalha das 12 Casas. :|
tipo assim....

vc tem certeza q leu o mangá?
ou, pelo menos, viu o Anime?
Meu filho, o Aioros morreu muito antes da batalha do Santuário começar... você queria que ele aparecesse de que jeito?? :?
Bichu Aioros morreu salvando Athena...
Exato morreu... e a Armadura de Ouro de Sagitário escolheu o Seiya como seu sucessor... Heuahuehuaea.. :D
então se a armadura escolheu o Seiya, ele na casa de sagitário teria que lutar contra ele mesmo! Nossa esquizofrenia total
Cavaleiros rOx :D
Eu imagino no que o Kim estava pensando na hora em que veio postar isso
Hahaaahhahahahahahhaahah

Elemorreu a muito tempo, por isso, ele num pode mais voltar como morto!
Certo? Errado! Shion morreu na mesma época, e voltou!! Eu me pergunto então pq Aioros num voltou nem no filme do Abel

:lol:
Foi uma piada... :tsc:

Tudo ao seu tempo, meu companheiro Lord Magneto Ryu...

Eu acho que era o Aldebaran.
 
ok, Meu caro Amigo Kim Wil DareDevil nós te perdoaremos por tal erro.....
O aldebaran.... num teve chance de mostrar seu poder na saga de hades, foi pego d surpresa
 
Lord Magneto Ryu disse:
ok, Meu caro Amigo Kim Wil DareDevil nós te perdoaremos por tal erro.....
O aldebaran.... num teve chance de mostrar seu poder na saga de hades, foi pego d surpresa

Um Caleiro de Ouro não deveria ser pego de surpresa. Ele sux. :tsc:
 
Lord Magneto Ryu disse:
ok, Meu caro Amigo Kim Wil DareDevil nós te perdoaremos por tal erro.....
O aldebaran.... num teve chance de mostrar seu poder na saga de hades, foi pego d surpresa

hummm...falo chefao heuaheuhaehauea....

Chegando a horaaaahhhhh... semana qe vem... novos OVA's huehauehua...segura a ondahhhh
 
Masei Anyrakk disse:
Lord Magneto Ryu disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo disse:
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na [n]Batalha das 12 Casas. [/b]:|

Eu imagino no que o Kim estava pensando na hora em que veio postar isso
Hahaaahhahahahahahhaahah

Eu ia colocar a foto do Kamus aqui mas parece que com o netscape num dá!
O Sagitário morreu faz 13 anos!!
Elemorreu a muito tempo, por isso, ele num pode mais voltar como morto!
Certo? Errado! Shion morreu na mesma época, e voltou!! Eu me pergunto então pq Aioros num voltou nem no filme do Abel

Pq Abel é uma m**** de um filme que num tem porra nenhuma a ver com o resto da Saga.

E outra... Já num é a primeira vez que escuto dizerem que Seiya é o sucessor de Aioros na Armadura de Sagitário. Num lembro de isso ter sido dito no mangá nem no anime.
E que eu saiba, Aioros nunca foi um Cavaleiro de Bronze, assim como não foi Dohko, nem Kamus, nem Saga e companhia. Todos já eram Cavaleiros de Ouro.

Acho que num existe essa de esta5r ficando mais forte vai pulando as armaduras...
é issu q akafifa minha cabeça....
vamus por partes:
- Mu era discipulo de Shion e herdou sua armadura de Áries, certo?
- Kiki é aprendiz d Mu e vai herdar a armadura d áries no futuro, certo?
agora:
- Hyoga é discipulo de Kamus, mas ficou com a armadura de Cisne
- Shiryu é discipulo d Dohko mas ficou com a armadura de Dragão

pq isso?
é uma das duvidas q eu tenhu em CdZ....
pq alguns aprendizes vão diretos pra armadura d seus mestres....
e otros vaum pra otras armaduras....
será q Kamus e Dohko naum axavam q Shiryu e Hyoga fosse fortes e dignos o suficiente pra vestir uma armadura gold?
ou tem q se passar por uma otra armadura mermu?

em otro Forum q eu frequento só d CdZ, um cara disse uma coisa q eu axei meiu q interessanti:
"Pq Dohko tem golpes de Dragão se ele 'seria' o cavaleiro d Libra desde o inicio?
Acho q ele anteriormente fora um cavaleiro de dragão assim como é Shiryu...."

e entaum....
q q vcs axam?
 
Todos tem que ter um começo né, mas acho que só herda a armadura quando o mestre morre...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
issu q akafifa minha cabeça....
vamus por partes:
- Mu era discipulo de Shion e herdou sua armadura de Áries, certo?
- Kiki é aprendiz d Mu e vai herdar a armadura d áries no futuro, certo?
agora:
- Hyoga é discipulo de Kamus, mas ficou com a armadura de Cisne
- Shiryu é discipulo d Dohko mas ficou com a armadura de Dragão

pq isso?
é uma das duvidas q eu tenhu em CdZ....
pq alguns aprendizes vão diretos pra armadura d seus mestres....
e otros vaum pra otras armaduras....
será q Kamus e Dohko naum axavam q Shiryu e Hyoga fosse fortes e dignos o suficiente pra vestir uma armadura gold?
ou tem q se passar por uma otra armadura mermu?

em otro Forum q eu frequento só d CdZ, um cara disse uma coisa q eu axei meiu q interessanti:
"Pq Dohko tem golpes de Dragão se ele 'seria' o cavaleiro d Libra desde o inicio?
Acho q ele anteriormente fora um cavaleiro de dragão assim como é Shiryu...."

e entaum....
q q vcs axam?

se vc prestar atenção... todos os atuais cavaleiros de ouro já foram treinados por alguém, e também ja foram cavaleiros de bronze e prata... mas nao foi divulgado nenhuma informação.....

O Shiryu fico com a armadura de Libra sim, dps qe dohko morreu no hades...
O Hyoga já herdou a armadura de Aquario assim que kamus morreu....
O Seiya foi escolhido pela armadura de Sagitario.....
Logo vendo outras configuracoes....
Shun herda a armadura de Peixes, já qe afrodite foi treinado na mesma ilha que shun......
Ikki que nao sei onde se encaixa.... mas provavelmente Mascara da Morte foi treinado na Ilha da Rainha da MOrte......

baum... essa sao as minhas convicções......
 
Não senhor... Pq a Armadura de Libra foi feita em cinzas por Thanatos... E até onde parou a história não se diz nada sobre ela voltar das cinzas como a armadura de Fênix...

Outra coisa... Onde diz que Shiryu é o sucessor de Dohko? É claro que isso é o mais prováve, mas não é o CERTO...
Nem Kiki ser o sucessor de Mú, já que não chega a ter 10 anos de idade.

Pra mim não existe um sucessor de ninguém... Pois ao fim da Guerra de Hades, somente depois de mais de 200 anos, outros cavaleiros haverão de despertar para que haja as guerras novamente... E obviamente Seiya e os outros estarõa mortos...
 
vEnUm aNeL disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
issu q akafifa minha cabeça....
vamus por partes:
- Mu era discipulo de Shion e herdou sua armadura de Áries, certo?
- Kiki é aprendiz d Mu e vai herdar a armadura d áries no futuro, certo?
agora:
- Hyoga é discipulo de Kamus, mas ficou com a armadura de Cisne
- Shiryu é discipulo d Dohko mas ficou com a armadura de Dragão

pq isso?
é uma das duvidas q eu tenhu em CdZ....
pq alguns aprendizes vão diretos pra armadura d seus mestres....
e otros vaum pra otras armaduras....
será q Kamus e Dohko naum axavam q Shiryu e Hyoga fosse fortes e dignos o suficiente pra vestir uma armadura gold?
ou tem q se passar por uma otra armadura mermu?

em otro Forum q eu frequento só d CdZ, um cara disse uma coisa q eu axei meiu q interessanti:
"Pq Dohko tem golpes de Dragão se ele 'seria' o cavaleiro d Libra desde o inicio?
Acho q ele anteriormente fora um cavaleiro de dragão assim como é Shiryu...."

e entaum....
q q vcs axam?

se vc prestar atenção... todos os atuais cavaleiros de ouro já foram treinados por alguém, e também ja foram cavaleiros de bronze e prata... mas nao foi divulgado nenhuma informação.....

O Shiryu fico com a armadura de Libra sim, dps qe dohko morreu no hades...
O Hyoga já herdou a armadura de Aquario assim que kamus morreu....
O Seiya foi escolhido pela armadura de Sagitario.....
Logo vendo outras configuracoes....
Shun herda a armadura de Peixes, já qe afrodite foi treinado na mesma ilha que shun......
Ikki que nao sei onde se encaixa.... mas provavelmente Mascara da Morte foi treinado na Ilha da Rainha da MOrte......

baum... essa sao as minhas convicções......

Só pra corrigir uns erros crassos:::

Afrodite não treinou na Ilha de Andrômeda, não sei daonde tirou isso... O treinamento de Afrodite foi na Groelândia... E não é por que o Máscara da MOrte tem esse nome que ele foi treinar lá... Ele teve seu treino na Ilha de Sicília na Itália...

Realmente não sei daonde tirou isso... Na verdade faço idéia...
O simples fato de Afrodite ter destruído a Ilha de Andrômeda junto de Miro, não siginifica que ele tenha treinado lá... Isso nem ao menos faz sentido...
 
Ele é discípulo do Mú... Mas nada impede que a armadura escolha outro cavaleiro... Não é o portador da armadura quem escolhe aquele que irá suceder ele no "cargo", e sim a armadura...

Aí vão dizer... Então a armadura de Sagitário escolheu Seiya certo? Bem... NO MANGÁ!!!!!!!!!!!! As armaduras de Sagitário, Aquário e Libra foram enviadas pelos respectivos donos (mesmo Kamus e Aioros estando morto) para protegerem Shiryu, Seiya e Hyoga. Não foi a armadura quem os escolheu... Se não fosse o espírito de Kamus, de Aioros e se não fosse o Mestre Ancião, não havia armaduras douradas no final da Saga de Poseidon...

E na Saga de Hades, é justamente Poseidon quem leva 5 armaduras de ouro para o Elísio...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo