• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual foi o personagem novo que mais surpreendeu?

Gollum é quase unânime, tirando ele qual personagem novo vc achou mais legal em ADT?

  • Théoden

    Votos: 0 0,0%
  • Gríma

    Votos: 0 0,0%
  • Barbárvore

    Votos: 0 0,0%
  • Éomer

    Votos: 0 0,0%
  • Uglúk :0)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    328
amlug-celeb disse:
tipo a ropa dos cara do faramir é muito loca .. mas tipo o gandalf fico muito malandro .. e o barbavore quando eu li achei que ele era mais forte tipo de todos os lados heheh .. e as pernas mais grossas 8-)
é claro tb q a eowyn da um pau na liv tayler ...sem discussão 8-)
 
Melhor personagem novo

Pra mim foi o Gollum mas como não tinha na votação, eu votei no Grima.

Gollum foi um colírio pois foi tudo que um fã de Tolkien esperava. Arrisco a dizer, que é melhor coisa dos 3 filmes.

Grima foi muito bom e graças a Deus não teve sua personalidade modificada. E aquela lágrima foi o bicho.

Eu queria ter colocado Éomer em 2º lugar mas como PJ fez o favor de exilá-lo, não deu. Tomara que ele detone em Pelennor.
 
Gollum
Sméagol
Gollum
Wargs
Montaria Alada do Nazgul
Scadufax
E o filho do Hama. :obiggraz: <=sem noção isso.
 
rei theoden
barbárvore
Éomer
não gostei muito do Faramir (concordo com alguém que disse que ele parecia o cigano Igor daquela novela, meio paradão) e não gostei muito da Éowin (pq torço muito pelo Aragorn e Arwen) :oops:
 
Que isso, gente, quase ninguém falou do Barbárvore...
Gostei dele principalmente pq a voz do Gimli nele ficou perfeita!
Mas o meu preferido mesmo foi o Gollum, sem comentários. :lol: :lol: :lol:
 
o grima foi o melhor personagem novo...o ator tava perfeito no personagem

tb gostei muito da Eowyn e do Eomer...mas o grima ta indiscutivelmente perfeito!
 
O Gollum dá orgulho 8-) ... coisa biíta...
Gríma
Ents
Éowyn
Theoden

Mas os olifantes... que beleza!Palmas pra eles! :beer:
 
Faramir (eu não esperava ele tão chato)
Theodén (me surpreendi a primeira vez que ele apareceu 8O )
Gríma (ô cara feio!)
Ents (perfeitos!!)
Gollum (ótimo, o melhor, o mais perfeito!!!!) 8O
 
Pô... o Gollum tá legal, mas dizer que tá biíto é sacanagem...

Eu achei ele bunitinho...
Em algumas cenas, claro, outras ele fazia cada cara feia!
Aquela que ele arregalou os olhos 8O tava um horror....
Mas outras cenas ele tava até bonitinho! :grinlove:
 
Vamos lá, os personagens novos que mais me surpreenderam:

1- Gollum
2- Sméagol
3- Gollum
4- Sméagol
5- Gríma/Éowyn

E, o que mais me surpreendeu negativamente: Faramir.
 
O Gollum é o número um, acho que nem preciso dizer. Surpreendente, muito expressivo para um personagem digital - lembram-se do desastre Jar Jar Binks? Eu estava preocupada com o que ia acontecer com o Gollum.
Se vocês assistirem o SDA outra vez, comparem o Gollum do Duas Torres com a breve aparição que ele faz em SDA, impressionante como um ano de desenvolvimento tecnológico fez diferença.

Ents: ficaram perfeitos, exatamente como eu imaginava!
Éowyn: ah, que fantástica. Ela parece uma rainha gaulesa do período arturiano, acho que ficou perfeito, e é um contraponto maravilhoso para a etérea Arwen
Grima: muito bom!
Eomer: um dos meus favoritos sem dúvida, adorei a caracterização, achei que teve mais impacto que o Faramir
 
Se vocês assistirem o SDA outra vez, comparem o Gollum do Duas Torres com a breve aparição que ele faz em SDA, impressionante como um ano de desenvolvimento tecnológico fez diferença.

Mas no SDA ele só aparece de relance e em lugares mal iluminados... E acho que foi de propósito essa opção de não mostrar o Gollum direito, tanto que não divulgaram o Gollum nem em traillers nem nos teasers do filme, exatamente pra causar impacto na estréia do 2 filme... ehehehe Sei lá né... Talvez a tecnologia tenha melhorado sim, mas acho que o principal motivo do Gollum não aparecer direito foi esse...
 
Eu gostei mto do Barbarvore pq conseguiram transmitir ele pro filme quase identico ao livro.... voto nele! 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo