• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Que música estão ouvindo agora? (LEIAM O 1º POST ANTES)

Essa mestiça linda! <3

Comecei a revirar umas coisas antigas em casa e daí vem aquele monte de sentimentos velhos...Mas meu amor por Angela continua o mesmo, hahaha

Angela Aki - Kiss Me Good Bye

 
Sabe quando uma música te traz lembranças que você não consegue identificar, só te faz transportar para um determinado passado?

Geraldo Azevedo - Caravana

 
Para quem está forever encalhado ....

Tudo o que vc vê são banhistas gordos, curiosos olhando para vc se debatendo na areia, querendo voltar logo para o mar....

Mas na condição de encalhados, esperamos, apenas, como baleias imponentes , com brilho próprio, ainda que invisíveis à boa parte das pessoas em suas ilhas de concreto, cinza, supérfluas....

Ouça no último volume....

 
Last Breath - Ensiferum.
Bom, é uma música bastante especial para mim. Foi a trilha sonora que escolhi para pegar o diploma na minha formatura.

Em relação aos sentimentos: é um misto...
Eu simplesmente adoro esta música...pela atmosfera mágica que o instrumental desperta, e, sobretudo, pela letra magnífica.

O estilo é nórdico. Portanto, uma boa pedida para acompanhar a leitura de contos épicos!

O link está aqui, caso alguém tenha interesse em ouvir:
 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo