• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Dr. [Barbáctopus disse:
]Entrei nessa.. viu dessa mania eu nao fico de fora :grinlove:

Cara, olhei, olhei, pro seu avatar e, que raio de Dr. Octopus com rosto fino e magro é esse?
 
lá onde hospedei... hehe

e SNIKT eu me recuso a explicar o que é...hehehe
mas foi pras organizações tabajara e tal..
 
uhhueahueahueh sei lá peguei de um lugar por aí q dizia q era um modelo do filme, deve ser um dos primeiros modelos de tao feio qeh o bicho ahhahah mas gotei :D
 
Ohohohoho

Mudei meu nick, minha assinatura, Localização, Ocupação e Objetivos 8O

Será que eu preciso explicar para algum mané pq diabos eu escolhi o Blade...? :roll:
 
Dr. [Barbáctopus disse:
]uhhueahueahueh sei lá peguei de um lugar por aí q dizia q era um modelo do filme, deve ser um dos primeiros modelos de tao feio qeh o bicho ahhahah mas gotei :D

Só porque eu to bonzinho hoje.

O original:
http://www.spiderfan.org/characters/villains/images/doctor_octopus1/droc00.jpg

http://www.phparker.hpg.ig.com.br/octopus.jpg O Ultimate

Se eu fosse você eu faria um avatar mais bonito e mais fiel ao personagem. :wink:

EDITANDO: Coloquei só link pra imagem maior.
 
Dirhil, por que você insiste em usar os Batman dos filmes do Shumacher?

Pergunta retórica. :mrgreen:
 
Fiz um avatar do Oquinho com uma dessas figuras q o Paulo postou aí.

Eu gostei. Com certeza eu usaria. :mrgreen:
 
:?

A ultima vez que li esse topico ele tava na quinta pagina....nem rola de ler ele todo...

Mas me digam....vcs passaram as ultimas 23 paginas apenas falando de herois e dando sugestões de avatares ????? :eek: :eek: :eek:
 
Putz eu sai ontem a noite e nem sei onde foi meu ultimo post....

super vilão que nem eu é phoda foge da raia quando fica emocionante
 
{Scarlet Rose} disse:
Bom, queria ressaltar aki que eu não sou a Jean Gray, eu sou a Scarlet Witch! Filha do Magneto... :roll: Just in case... :wink:

Scarlet eh minha filha!?
Dessa eu num sabia!?

Kd o Xavier?
Kd meu saco de pancadas, o Wolverine?
 
Ei, os caras maus estão ficando meio esquentadinhos. Não estão querendo ajuda pra botar mais lenha na fogueira? Adoraria chamuscar a fuça de alguém :twisted:

E vendo essas imagens do Octupus que o Paulo colocou dá pra perceber que o Oc andou malhando, mas ainda continua com aquele visual de Beattle decrépito. :lol:
 
Já pensou em fazer teste pra propagando do Colgate, vEnUm aNeL? :mrgreen:

[argh! hoje estou muito flooder]
 
Kyo Von Doom disse:
Acho que vou esquecer essa de ser Mephisto e me tornarei aquele que conseguiu enganar até o próprio senhor da mentiras: Dr. Victor Von Doom!!!

Poxa... valeu hein ... :disgusti:

Wolveherion disse:

Boa. Mas acho que ele ainda não entendeu... :roll:
 
Galahan Storm disse:
Já pensou em fazer teste pra propagando do Colgate, vEnUm aNeL? :mrgreen:

[argh! hoje estou muito flooder]

sim... nosso sorriso é perfeito.....
mas nunca fomos convidados para fazer tal coisa.....

sentimos cheiro de Aranha em vc, maldito aranha... vamos devorá-lo inteirinho....

ahhh... fogo.... nós odiamos o fogo.... nós ainda nos encontraremos por ae, e entao devoraremos seu cérebro....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo