• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Consoles Dark Souls II

Alguem chegou a terminar o New Game do Dark Souls 2? =)

Um primo meu zerou e me emprestou o DVD, devo começar nessa semana. Ele diz ser mais 'fácil' do que o primeiro.

Aliás, o primeiro eu fiz outro char e tentei novamente. Até consegui ir longe com a minha thief... O que mata é a apelação do jogo, e os savepoints, que ficam muito distantes. E fiquei sabendo de outras tretas malignas que existem no DS I que me desanimaram de continuar. Aquela coisa, típica paixão vadia: a gente sabe que não presta, mas mesmo assim gosta e continua! :lol:
 
Um primo meu zerou e me emprestou o DVD, devo começar nessa semana. Ele diz ser mais 'fácil' do que o primeiro.

Aliás, o primeiro eu fiz outro char e tentei novamente. Até consegui ir longe com a minha thief... O que mata é a apelação do jogo, e os savepoints, que ficam muito distantes. E fiquei sabendo de outras tretas malignas que existem no DS I que me desanimaram de continuar. Aquela coisa, típica paixão vadia: a gente sabe que não presta, mas mesmo assim gosta e continua! :lol:

Calma, não criemos pânico.

Não julgo o jogo difícil, só... extenso. É só ir com calma, sem fazer loucuras ou missões suicidas que tudo correrá bem. Paciência é a chave, depois que aprende a maioria dos detalhesinhos fica de boas! E qualquer coisa é só pedir umas jolly cooperation

Eu achei mais fácil que o primeiro no sentido das fases serem mais retas, em vez de labirintos que se interligavam, de resto é mais ou menos a mesma coisa. Quem fala que é bem mais fácil é porque já jogou muito o primeiro, aí tudo fica mais fácil mesmo!
 
Finalmente terminei o primeiro, e o segundo não me chama a atenção
Agora to na espera do #
 
Em termos de dificuldade achei o II praticamente igual, levemente mais fácil que o primeiro, mas é bem como o @LuizWsp mencionou muito bem, ter jogado bastante o primeiro, mesmo tendo algumas diferenças entre as duas versões dá como principal vantagem a experiência de entender a "mecânica" do jogo que é algo importante ao mudar pra versão seguinte.
 
acabei o 2 hoje, não resisti e tive que jogar.
O 2 é bem inferior ao primeiro, talvez o Myazaki não ter ficado ali na cola tenha algo a ver com isso.
Os chefes são chatos e sem grandes desafios, o map design deixa a desejar, e o lore é meio bobo.

O jogo é bem mais fácil que o primeiro mesmo tendo tempo de jogo nos 2, os inimigos são mais lentos e o moveset bem previsível, e os dev acreditaram que dificuldade era apelar (colocavam 5 inimigos juntos ou as contantes invasões de NPC em áreas com já muitos inimigos). Muitas vezes achei o jogo chato e deixei ele parado por alguns dias e voltei a jogar o 1.

A ideia dos power stance eu achei bem legal, é um ponto positivo e outro ponto bom é a qualidade de coop, que no 1 as vezes era impossível encontrar alguém que você conhecia. Já as invasões para PVP achei meio sem motivo (alem de prejudicar o invadido).

O 2 supera mesmo o 1 em graficos e frame rate, mas isso nem o salva.

Talvez eu volte pra fazer os DLC com uns amigos meu se eles me chamarem, mas talvez não, o 3 vem ai e vou deixar o 2 somente na lembrança. A é, minhas aulas voltam na segunda tb, nem terei tempo pra jogar.

2016-02-20.jpg
 
Tô jogando o 1 e tô curtindo bastante. Enjoa um pouco se jogar todos os dias, mas fazendo umas pausas fica sussa.
Tô com umas 20 horas de jogo e LV 42.
Se o Darksouls II for tão pior assim como você diz, vou tentar pular direto pro III então, quando for a hora.
 
Tô jogando o 1 e tô curtindo bastante. Enjoa um pouco se jogar todos os dias, mas fazendo umas pausas fica sussa.
Tô com umas 20 horas de jogo e LV 42.
Se o Darksouls II for tão pior assim como você diz, vou tentar pular direto pro III então, quando for a hora.
Faça isso.

Dark souls 1 continua o melhor da franquia


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo