• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elijah Wood jura: Frodo e Sam NÃO são gays

É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
 
Última edição por um moderador:
patrah disse:
o "probema" não, o PROBLEMA!, escrever c/sono é.....
Bobagem, um errinho bobo desses ninguem nem ia reparar! :mrgreen:

Dica: se aconteer iso de novo, use o botão "editar", que fica no alto das suas mensagens...basta apertar ele, que vc vai poder reescrever a mensagem, e concertar qualquer erro. =)


E pras garotas: seguinte, mais uma vez, volto a lembrar....por mais batido que esteja, o assunto desse topico é "sexualidade de frodo e sam"....um desvio besta do assunto até vai, mas ficar falando da franka potente nem rola, né? :wink:

Ah, e pras garotas que gostam do elijah e tals, tem um clube onde as garotas podem falar de garotos, galãs e esses assuntos de mulheres... Clube da luluzinha.

Só que tem que ter mais de 100 posts pra se cadastrar! Lá vcs vão poder xingar a franka potente a vontade. =)
 
Alex deLarge escreveu:
Citação:

mas, que ele é ótimo ator



não acho... médio no Máximo..

Citação:

fofo ele é.




tb não


Concordo em número e grau com vc

Eu acho que ele é um bom ator sim, "Bom" não "Ótimo" :wink: .
Ele consegue transmitir o que o peso do anel fez com o Frodo. Bem no comecinho de SDA-SDA quando ele recebe Gandalf, e na festa de Bilbo, ele tem uma fisionomia alegre e logo depois que eles saem do Condado, sua fisionomia muda, ele demonstra preocupação, medo e tristeza. Em ADT então, nem se fala, ele muda completamente.
Bem, mas o tópico é sobre a sexualidade do Frodo e do Sam né? :D
 
Nimloth disse:
Alex deLarge escreveu:
Citação:

mas, que ele é ótimo ator



não acho... médio no Máximo..

Citação:

fofo ele é.




tb não


Concordo em número e grau com vc

Eu acho que ele é um bom ator sim, "Bom" não "Ótimo" :wink: .
Ele consegue transmitir o que o peso do anel fez com o Frodo. Bem no comecinho de SDA-SDA quando ele recebe Gandalf, e na festa de Bilbo, ele tem uma fisionomia alegre e logo depois que eles saem do Condado, sua fisionomia muda, ele demonstra preocupação, medo e tristeza. Em ADT então, nem se fala, ele muda completamente.
Bem, mas o tópico é sobre a sexualidade do Frodo e do Sam né? :D
mas tipo.....
axo q isso era o mínimo q um ator deveria demonstrar do Frodo, neh naum?
eu naum axo ele um ator cocô.....mas tb naum o glorifico só porcausa disso.....
se ele naum passasse essa sensação, a cena seria repetida até ele conseguir.....

no SdA eu num vi lá mta coisa pra xamá-lo d ótimo ator.....
e ADT eu naum assisti....entaum naum opino.....
 
Alex deLarge disse:
Bom, o Frodo não é gay.
Mas nada impede que o Elijah Wood seja :mrgreen:








obs: é brincadeira, meninas, podem ir abaixando as pedras
Ele ser ou não gay não muda o fato de nós gostarmos bastante dele!!!!!
:disgusti:
:disgusti:
:disgusti:

Nem o fato de ele ser um ótimo ator! :disgusti:
 
tem dó, isso é um desacato ao tolkien!!!!

se eles fossem gays, haveria no livro algo tipo um beijo dos 2....teve??? NÂO, então ponto final!! :disgusti:
 
Frodo e Sam ñ são gays,eu já cansei de falar e o povo "consciente" já tá careca de saber.Esses boatos inventados por alguns é só pra deixar a gente com os nervos à flor da pele :x mas boatos são boatos,ñ se deve dar ouvidos ao q certos "língua-de-cobras" resmungam por aí.
 
Ah, meu! Todo mundo sabe que essa história foi inventada apenas para criar polemica. Tudo bem, que é engraçado falar sobre isso, mas na minha opinião já deu o que tinha que dar!!!

Frodo e Sam não são gays!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
É, tanto encheram o saco do pobre Elijah com a velha suspeita de que Sam e Frodo escorregam no quiabo, dão ré no quibe, mordem fronha, dão bom-dia pra cavalo, beliscam o azulejo...erm, vocês entenderam...que ele teve de desmentir ao site IMDB. Vejam o que ele diz:
(continua)
** Posts duplicados combinados **
Olha sincenramente num mundo como hj a união dos dois seria considerada homossexual, isso porque a sociedade ja nascem com esse conceito e não há mais como mudar. A amizade de Sam é mais fraternal de que muitos irmãos hoje em dia. Samwise tem uma admiração e amor (amor mesmo), mas não um amor de casal. Amor de irmãos, algo bem diferente que esta acabando ultimamente. Como diria os Black Eyed Peas "Where is the love?".
 
Essas discussões antíguas são infantis até pera meus padrões. É bom ver a evolução da Valinor ao longo dos annos.
** Posts duplicados combinados **
De qualquer forma, é óbvio que são gay (alegres), mas não homossexualistas, porque tal sequer existia na época, e então inda era considerado aceiptável discordar do senso comum; só no fim da vida de Tolkien surgiu hum homossexualismo organizado.
 
Acho que temos aqui um recorde hein - 13 anos de diferença entre quem é citado e o citador.
Prêmio pra ele :mrgreen:

24g2h5x-jpg.71859
 

Anexos

  • 24g2h5x.jpg
    24g2h5x.jpg
    58,7 KB · Visualizações: 157
Eu acho que seria eLIJah wood!
Eu concordo com vcs ! A lola é uma vaca e das piores... Ele ter ficado com ela mostra q todo mundo tem um momento de insensatez na vida! Até mesmo o Lij! E eu duvido q tenha sido ela q terminou! Deve ser por isso q ela falou mal dele! Vaca falando"ele me largou agora vo falar mal até!"
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :disgusti: :disgusti: Vaca Idiota !!!!!!!!!
meus deus
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo