• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

Driver é aquela jogo de pega né? (me corrijam se estiver falando besteira)... Mas já tem um nesse estilo, Velozes e Furiosos...

PS: Não sei se Driver é o jogo q eu to pensando
 
discussão nerd......... cheia de floods como "Assino embaixo" e "é"........


tou mandando pra vc Fox, é a sua cara :twisted:
 
um ótimo jogo que daria bem prum Filme seria o Diablo.... aheuaheua.. jáh imaginou eles adaptando...... acho que seria muito bom...


Otro que daria também pra adaptar seria o Warcraft.... mesma coisa, soh precisa achar as pessoas certas para fazer uma ótima adaptação....

cá entre nós, demoro pra vir um outro filme de Final Fantasy hein ?
 
Um Anel disse:
cá entre nós, demoro pra vir um outro filme de Final Fantasy hein ?
Demorou pra vir outro filme? Mas só existe um. :o?:

A Squaresoft Pictures acabou. Ela não vai fazer uma continuação de FF por causa do fracasso do mesmo nos cinemas... Particulamente eu não achei ruim, não! Na verdade, é o melhor filme baseado num jogo de videogame, considerando que a maioria deles foram uma chureta... =p
 
Final Fantasy seria um filme perfeito se fosse no estilo medieval, mais fizeram um lance futurista e deu no que deu! Mais a computaçao grafica do filme e otima! :grinlove:
 
O filme de Fianl Fantasy não deu certo porque os fãs esperavam que a Square fizesse um filme com a história baseada em algum dos jogos da série, com personagens consagrados e tal, mas não, o filme parece que foi feito por norte-americanos e pra norte-americanos verem, pois parece um daqueles filmes com o Van Damme, onde a história é fraca e os personagens não tem emoções.
 
Kyo Von Doom disse:
O filme de Fianl Fantasy não deu certo porque os fãs esperavam que a Square fizesse um filme com a história baseada em algum dos jogos da série, com personagens consagrados e tal, mas não, o filme parece que foi feito por norte-americanos e pra norte-americanos verem, pois parece um daqueles filmes com o Van Damme, onde a história é fraca e os personagens não tem emoções.

E o fato de ser feito inteiramente no computador ajuda muito nisso. :tsc:

Final Fantasy daria uma boa saga, se fosse realmente baseado nas histórias dos jogos.
 
Zelda em primeiru lugar sem duvidas !!!!!!!!!!!!!!

Outcast seria um ótimu filme tb....mas é bem parecidu com Stargate.....

Twinsens Odissey seria interessanti.... :mrgreen:
só q fazer os personagens e talz ficaria estranhu....acabaria ficandu tosco....

Metal Gear ou Splinter Cell tb poderia dar bom filme....mas aí tem James bond e talz....

ahhhh....
depois eu completu....
 
Driver é aquela jogo de pega né? (me corrijam se estiver falando besteira)... Mas já tem um nesse estilo, Velozes e Furiosos...

PS: Não sei se Driver é o jogo q eu to pensando

Não, é 1 jogo em q vc é 1 policial, mas se infiltra em 1a gang pra investigar uns bagio lá... :roll:
 
Folco Gamgee disse:
Sim City podia dar um filme bom sim, sobre a história de um prefeito tentando comandar uma mega cidade e suas catástrofes. Eu veria.

:mrgreen: Acho que já fizeram isso, duas vezes Volcano e O Inferno de Dante.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que eu gostaria de ver Myst e Theme Hospital.
 
Anigel disse:
Folco Gamgee disse:
Sim City podia dar um filme bom sim, sobre a história de um prefeito tentando comandar uma mega cidade e suas catástrofes. Eu veria.

:mrgreen: Acho que já fizeram isso, duas vezes Volcano e O Inferno de Dante.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Acho que eu gostaria de ver Myst e Theme Hospital.


Mas esse Volcano e o Inferno de dante não valem, pois tratam de uma desastre só. Pra ser baseado em Sim City teria que apresentar uma cidade desde sua fundação, dai a cidade ia crescendo, e teriam diversos tipos de desastres, como inchentes, incêndios, nuvens de gafanhotos, etc...

Sabe que fazer um jogo baseado em Myth não é uma má idéia? Mas o jogo que eu acho que ficaria realmente perfeito na tela grande eh Metal Gear Solid, que jah possui narrativa cinematográfica e tal, mas teriam que cortar muita parte da história, que é longa e complexa... acho melhor ficar só nos jogos mesmo.
 
Kyo Von Doom disse:
O filme de Fianl Fantasy não deu certo porque os fãs esperavam que a Square fizesse um filme com a história baseada em algum dos jogos da série, com personagens consagrados e tal, mas não, o filme parece que foi feito por norte-americanos e pra norte-americanos verem, pois parece um daqueles filmes com o Van Damme, onde a história é fraca e os personagens não tem emoções.
Não concordo. Um filme baseado num jogo não faz sucesso só por causa dos fãs, até porque fã que é fã vai ver o filme independente da história ou o quão fiel ele foi ao jogo. Um filme faz sucesso pelo público geral, tanto fã quanto não fã. FF não fez sucesso porque foi considerado um filme RUIM, não porque foi diferente do jogo.
 
Filme de Sim City... hahaha, acho que só se fosse documentário mesmo, pois um filme abrangendo desde a criação da cidade pra lá de 100 anos... Muita coisa pra algo relativamente pequeno!

Filme de Zelda... caraca, ia ser o MELHOR! :mrgreen:

StarFox, no estilo de Star Wars, arrasaria também!

***

E vocês se esqueceram de Pokémon! Bem, era um jogo, virou desenho e depois filme. Pra quem gostava do animê, se amarrou no filme! (Eu vi os 2 primeiros e gostei!) :wink:
 
Um jogo q ficaria interessante seria Mario Bros.!!!!!
Eu sei q jah tem um filme deles, mas foi muito mal feito, num tem nada a ver com o game!!!!!
 
Batmanhil disse:
discussão nerd......... cheia de floods como "Assino embaixo" e "é"........


tou mandando pra vc Fox, é a sua cara :twisted:


Coeh Batmanhil,

Nerd é sacanagem!
Mais ae pessoal, vamos evitar o flood para que nao fechem o topico!

Falow??? :grinlove:
 
Gambristow disse:
Kyo Von Doom disse:
O filme de Fianl Fantasy não deu certo porque os fãs esperavam que a Square fizesse um filme com a história baseada em algum dos jogos da série, com personagens consagrados e tal, mas não, o filme parece que foi feito por norte-americanos e pra norte-americanos verem, pois parece um daqueles filmes com o Van Damme, onde a história é fraca e os personagens não tem emoções.
Não concordo. Um filme baseado num jogo não faz sucesso só por causa dos fãs, até porque fã que é fã vai ver o filme independente da história ou o quão fiel ele foi ao jogo. Um filme faz sucesso pelo público geral, tanto fã quanto não fã. FF não fez sucesso porque foi considerado um filme RUIM, não porque foi diferente do jogo.

Ristow, isso eu sei kra, mas vc num viu que no meu post eu digo que a história é fraca e os personagens não tem emoções? Pra mim um filme que possui essas característias é um filme ruim, como Final Fantasy é.. a única coisa boa sobre ele é seu viual maravilhoso e seu DVD duplo, que possui uns extras muito bons.
 
Ah, sim, isso é verdade. Quando você diz que os personagens não tem emoções, acredito que esteja falando do desenvolvimento, porque não concordo quando dizem que isso se dá devido ao filme ter sido feito em CG, até porque em muitos filmes como Toy Story e Shrek a gente se emociona. Como você mesmo disse, o visual é magnífico, e o ponto forte tá aí: as expressões faciais são muitas vezes parecidíssimas com as de pessoas na vida real. Claro que não chega a ser perfeito a ponto de confundir com a realidade, mas é muito bem feito mesmo (principalmente do Dr. Ross ou seja lá como for o nome exato).
 
principalmente do Dr. Ross ou seja lá como for o nome exato

É Dr. Sid :roll:


Eu concordo! Um filme em CG pode passar emoçao, Era do Gelo, putz! E Sensacional! :wink:


E lendo os post acima, Diablo tb seria um puta filme! :x :x :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo