• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Memes e outras bobagens de Star Wars

  • Criador do tópico Calib
  • Data de Criação
C

Calib

Visitante
Procurei nas 8 páginas do subfórum e não vi nada assim. Se já houver, a moderação faça o favor de mesclar os tópicos. (Podem mudar o título do tópico também; não é minha especialidade kkk)

O tópico é autoexplicativo. Ponham aí memes e imagens engraçadas sobre a série. Selecionei algumas aleatórias só pra dar o start. :wookie:

meme001.jpg meme002.jpg meme003.jpg meme004.jpg meme005.jpg meme006.jpg meme007.jpg meme008.jpg meme010.jpg


meme10a.jpg
 
Como o BB-8 realmente funciona:
CXWTLAqUEAAjl2o.jpg


In an alternative universe where Kylo Ren admired his grandmother instead of his grandfather:
PXQEhVN.png



E parece que tem todo um subgênero de memes tirando sarro com o Kylo Ren e o General Hux, então:
CXB1R4EU0AAUoUb.png


Todos odeiam o Finn... digo, o Kylo Ren:
CXRnreBWcAAN-pu.jpg


Edit para adicionar esse:
12440452_962885753806378_8212240359650340811_o.jpg
 
Última edição:
image-jpg.68225
Descontando, claro, que ele errou muito feio com Star Trek e acertou lindamente om Star Wars. É triste que ele não vai dirigir o ep. VIII.
 
Prova de que minha memória é fraca: Não to entendendo esse do bb8 com o Kylo... Aconteceu algo entre os dois?
 
  • Amei
Reactions: Bel

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo