• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força (2015)

Ok, então o Finn sabe usar um sabre de luz.
Sério, tô achando que a) ou o Finn é que tem a Força, ou b) os dois tem a Força. :lol:

Desde que apareceu a Sana Solo no Universo Expandido, alguns teorizam isso:
tumblr_npehlkzR981soytwyo1_1280.jpg [/QUOTE]
 
Só comentando que foi divulgado o tempo total do filme. Vão ser 2 horas e 16 minutos.

Ao menos não vão ser 3 horas. Não gosto de filmes muito longos no cinema.
 
Abaixo de Empire's e A New Hope, mas do mesmo nível que Return of the Jedi.

Eu achei que o filme não tem nenhuma cena tão interessante quanto a da Câmara do Imperador, mas também não tem nada ruim como os Ewoks. Então, na média, achei que ficou mesmo do mesmo nível do Retorno de Jedi.
 
Concordo que parece uma repaginada do A new hope. Mas achei o mais interessante como o JJ conseguiu criar personagens tão bons (a Rey - melhor pessoa <3 - o Finn, Poe Dameron...) e colocar todos num clima bem humorado (melhor humor em filme blockbuster!!) e cheio de vitalidade, esse último elemento que, na minha opinião, ajudou o filme a se comunicar melhor com as expectativas do público de hoje. Só achei que o Kylo Ren poderia ter sido um pouco mais explorado, basicamente usam uma informação sobre ele para torná-lo mais importante... De resto é todo bem feito o filme e muito agradável... Só não achei que teve um balanceamento melhor entre todos os elementos para que atingisse um nível de quase perfeição.

9 tá bom (enquete, please!)
 
Eu gostei, mas bem que poderia se chamar STAR WARS - O despertar das explosões. Tá ca porra qué bomba.

Mas no geral eu gostei.

Os personagens são legais e a morte do Han foi realmente uma surpresa. Mas ele não morreu na pior, foi uma morte digna no meu ver.

Demorei uns 30 segundos pra perceber que era o Luke no final.
Não gostei do vilão ter mostrado a cara.
Aprovei o mix dos efeitos.
Aprovei o uso do lightsaber por pessoas que não são Jedi.
E quem era o Andy mesmo?

O filme deixou muitas brechas, o que me deixou ansioso para assistir os outros que virão. E não achei uma cópia do primeiro, nem se compara. As referências fazem sentido e eu as aceitei muito bem.

Nota 9 também. BEM melhor que a "nova" (agora também antiga) trilogia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo