• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Pode
help

alguem sabe onde eu arrumo o avatar do Kayne (clone meio degenerado do peter parker)

agradeço e peço a colaboração de todos
 
Eu fui o segundo a mudar de bat-nick...... depois do Tisf...... digo.... Robinsf.



Eu tava pensando caro Robinf, essa Cat Lovejoy é bat-folgada né? Vamos BATer nela?

Batmanhil persegue Cat Lovejoy, encurrala ela num beco escuro e a briga começa

POF, SOC, TUM

Miauuuuuuuu

Batmanhil procura em seu bat-cinto e flerta.... digo.... olha para o Robinsf:

- Pega minha bat-focinheira e coloca nessa víbora caro Padawan.... digo.... aprendiz.

- Santa idéia inteligente, Batmanhil!!!!


POF, CREEEEEEC, BAM, TUM, TUM, POW


* Cat Lovejoy consegue escapar..... mas a perseguição continuará
 
V disse:
Pior que o Ardiloso nos tempos de Pete-Pote-De-Pasta.

:lol: :lol: :lol: :lol:
Mas ele é tosco mesmo como Ardiloso. :lol: :lol: :lol: :lol:
Bela lembrança. :lol: :lol: :lol: :lol:

The Dark Elf disse:
Pode
help

alguem sabe onde eu arrumo o avatar do Kayne (clone meio degenerado do peter parker)

agradeço e peço a colaboração de todos

Eu sei, mas avatar de personagem repetido não pode.
Sim, eu sei que é outro personagem, mas é um clone do MEU personagem.
Porque você não escolhe outro? :wink:
 
O Sinistro foi aquela revista que o lobo foi no céu, bateu nos anjos, em Deus.. muito bizarro....

tem uma que ele bate em Papai Noel !!!! :mrgreen:

Escolhi o Monstro do Pântano porq ele é um personagem extremamente psicológico e eu adoro os poderes dele. Meio natureba tb !
 
O Spawn é f*da, malvado e legal.............ele tbm tem uma roupa mto loca, e uma mascara mais loca ainda...........

ele tbm é muito f*da...



por isso que eu escolhi ele....eu me identifico.
 
Eu nem odeio a Medula ... mas acho que existem ainda muitos personagens muito melhores tanto na Marvel como na DC. A Medula não tem carisma nenhum.
 
V disse:
Kim - O Kiwi Sem Medo de colocar itálicos disse:
Num é isso. É que eu acho mesmo que a Meg tem mais haver com a Medula dos X-MEN... :roll:

Na boa, isso pra mim é ofensa.

Odeio a Medula. :tsc:

Acho ela a pior personagem de todos os tempos.

Pior que o Capitão-Ultra.

Pior que o Homem-Apagador.

Pior que o Ardiloso nos tempos de Pete-Pote-De-Pasta.

Medula sux. :disgusti:
Num é pior que o Cable!!
 
Lord Arrow disse:
Megara disse:
Então, aceita-se sugestão... Não quero ficar de fora desta povo! :obiggraz: :lol:
Temos a Caçadora, Oráculo, Canário Negro, Jade, Tulipa e mais algumas milhares de boas personagens...
Dessas aí eu posso providenciar avatares bem rápido...
Não as conheço... :roll: :oops:
Mas... O que você acha da Jade?

*Obrigada pela ajuda! :wink:
 
Tambem entrei na onda e coloquei a Mina Murray do Extraordinay League.

Ps: brigadim Ashram pela imagem :obiggraz:
 
Ok Batmanhil,

Eu encontrei a Bat-boba tomando uns goró naquele botecão perto daquele clube g... daquela boate!!!!! Vamos lá!!!!

eles pegam o Batmóvel - cacete tudo começa com Bat... - e chegam no bar

-Vamos devagar caro Robinsf...

-Santa percepção Batmanhil!! Veja ela está dando um mortal pra trás!!!!

Soc, Pow, Pifffffff

O que pifou??????

-AAaaaaahhhhhhh droga..... o chicote dela é poderoso!!!!

-Acorda Batmanhil!!! não é hora pra isso :eek:

Droga, ela fugiu de novo!!!! :evil:
 
Sabe que eu tava pensando?

Gam = "perna" na lingua coloquial.
Bit = pouquinho.

Gambit = Perna Pequena? Seria o arco-inimido do Pernalonga? :o?:

Nossa, isso que é viajar... Bem, de qualquer jeito, tava pensando aqui e cheguei a conclusão que é impossível mudar meu nick pra se adaptar a essa mania. "Gambit" é o oposto de "Ristow". O nome mais perto que consegui inventar foi Gambitistow, mas é tão tosco... :osigh:
 
~·*Cat Lovejoy*·~ disse:
o Batmanhil me odeia :(

focinheira? snifffff........

*deprimida*

- Robinsf queri.... digo........ Vamos aproveitar esse momento depressivo e capturar a Cat Lovejoy!


* Batmanhil e Robinsf passeiam de mãos dad...... é.... correm pelos becos de Forhuam City e encontram Cat Lovejoy chorando num canto.

- Vamos pegá-la por trás, Robinsf

- Por trás Batmanhil??? Pensei que era privilégio só....

- Não pense asneira aprendiz. Vamos por trás pois ela tá desprevinida.

- Santa cabecinha de mestre, Batmanhil! Que bom que vc pensa em tudo!

* Batmanhil pega uma bat-corda, apronta um bat-laço e começa a rodar. Robinsf começar a ter sonhos eróticos de Batmanhil caubói. Batmanhil laça Cat Lovejoy que começa a se espernear.

Batman grita: - Pega meu bat-saco Robinsf!!!!!!!!!!!

Robinsf: - Agora??

Batman grita: - NÃOOOOOOOO ESSE BAT-SACO!!!! O outro, para colocar a Cat Lovejoy dentro!!!! Rápido antes que ela escape!!!!



* Missão cumprida. Batmanhil e Robinsf capturam Cat Lovejoy e limpam as ruas de Forhuam City de mais essa ameaça. Mas outros inimigos ainda estão à solta*
 
Batmanhil disse:
* Missão cumprida. Batmanhil e Robinsf capturam Cat Lovejoy e limpam as ruas de Forhuam City de mais essa ameaça. Mas outros inimigos ainda estão à solta*

Sorte minha que eu sou de New Forum City. 8-)
 
Super-Knolex disse:
Gambristow é legal..
Puxa, como você é super!! :grinlove:

Ei, Batmanril e Robinf, vão transformar isso aqui numa historinha? Já não basta as historias em quadrinhos? :p

Legal, então vamos construir a HQ-Valinor! :D Algum desenhista disposto? :obiggraz:

(que util isso aqui... tô arependendo o nome de personagens que nunca vi na vida, hehehe)
 
Paulo Cabeça de teia disse:
Batmanhil disse:
* Missão cumprida. Batmanhil e Robinsf capturam Cat Lovejoy e limpam as ruas de Forhuam City de mais essa ameaça. Mas outros inimigos ainda estão à solta*

Sorte minha que eu sou de New Forum City. 8-)

Tô com você companheiro teioso! (Tá certo que meu bairro é uma m.e.r.d.a., mas.... :roll: )

Bom, nós sempre fomos amigos de vizinhança!
Qualquer coisa, só me chamar! :wink:


Problemas com clones? Chama a Jade/Megara! :P
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo