• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogos que deveriam virar filmes!

não... o do videogame só servia pro videogame se fosse pro cinema ia ficar tosco

É..... Ia ficar tosco....... Já que o jogo é baseado no melhor filme de zumbis de todos os tempos, A Noite dos Mortos Vivos....

É, ia ficar muito tosco. :roll:
 
Não importa que é baseado num filme bom, a história do jogo é ruim assim como a do filme, mas como é jogo então ficou massa pq ng precisa de história elaborada pra jogar
 
Não importa que é baseado num filme bom, a história do jogo é ruim assim como a do filme, mas como é jogo então ficou massa pq ng precisa de história elaborada pra jogar

Demorou uns 5 minutos pra decifrar o significado desse post(ainda estou incerto).

Vc está insinuando que a história do jogo é ruim? Pq?
 
Pelo contrário, a historia é boa, muito boa.

É fácil dizer que seria um lixo, só porque é de videogame. Mas sim, a história é bem escrita, bem encaixada e com um bom ritmo.

Além de ser envolvente, principalmente com aqueles ganchos literários, dos diários e relatórios lidos no caminho.

Um recurso que Bram Stoker soube usar muito bem.

Se você vem dizer que a historia é ruim, diga porque. Se for por puro gosto, então nem tem porque continuar essa discussão.
 
é ruim sim! Ela se encaixou no videogame, sim, mas não ia ter como ficar boa no cinema, ia ficar ridículo assim como o próprio filme ficou!
 
bom em minha opinião não daria certo uma história como a que tem no videogame, no cinema são coisas totalmente diferentes.
 
bom em minha opinião não daria certo uma história como a que tem no videogame, no cinema são coisas totalmente diferentes.

Vc falou a mesma coisa que falou na última mensagem... Estou começando a concordar com o Fox que não tem porque em continuar essa discussão.
 
Sim City podia dar um filme bom sim, sobre a história de um prefeito tentando comandar uma mega cidade e suas catástrofes. Eu veria.

Desculpa Folco mãs... Acho que ia ficar meio sem começo, meio e fim!
Só se fosse um documentário. Ficaria mais interessante um documentário sobre uma cidade que realmente existisse...

"Prefeito fulano colocou escolas que estavam em falta na zona daí..."

De q outro mod vc imagian um filme de Sim City?
 
Sim City não tem personagens. Não tem uma história linear. Não tem um começo e nem fim. Se for fazer um filme, mas acrescentando isso tudo, existe uma possibilidade de ser bom, sim... Mas aí já não tem nada a ver com Sim City. Vai ser o mesmo caso de Resident Evil... É baseado num jogo, mas a história completamente diferente. :o?:
 
Eu acho q Driver ia ficar ótimo.
Imagine só, um agente fugindo da polícia e fazendo umas missões... :twisted:
Ia fica mt rox !!! :aham:
 
Huuuummmmm... Diablo II, com certeza... e um jogo bobinho de PS... MedEvil. Adoro a historinha do esqueleto...
 
Alex deLarge disse:
bah mas tinha que fazer um roteiro decente e isso era difícil

Tem certeza? o filme "House of Dead" será mais fiel ao jogo... ehauheuaea Competencia do Diretor? talvez.....
E a faixa etária sera ou de 16 ou 18 anos pra cima hehehehe...
esse sim vai ter sangue hehehehe

tipow o trailler foi meio tosco... tem até efeitos Matrix hauehauhe... :roll:
 
Um aNeL disse:
Alex deLarge disse:
bah mas tinha que fazer um roteiro decente e isso era difícil


Tem certeza, entao pq o filme "House of Dead" vai ser igualzinho ao videogame? ehauheuaea Competencia do Diretor? talvez.....
E a faixa etária sera ou de 16 ou 18 anos pra cima hehehehe...

esse sim vai ter sangue hehehehe
Igualzinho ao jogo?? O filme vai se passar numa ilha, cheio de adolescentes passando as férias! Vai ter até um padre espanhol e um romance de segunda categoria! House of the Dead vai ser um filme horrível, pelo que pude ver no trailer... Sei que é preciptação, mas sinceramente, não existe trailer mais tosco que aquele. Nojento. :? Rapidão, vou achar o link e já já edito, hehehe...

EDIT: pronto, achei... http://www.house-of-the-dead.com/trailer/official_teaser_l.mov

A utilidade desse video é render boas risadas. Simplesmente não faz justiça ao jogo... Aaaargh.
 
Ristow disse:
Um aNeL disse:
Alex deLarge disse:
bah mas tinha que fazer um roteiro decente e isso era difícil


Tem certeza, entao pq o filme "House of Dead" vai ser igualzinho ao videogame? ehauheuaea Competencia do Diretor? talvez.....
E a faixa etária sera ou de 16 ou 18 anos pra cima hehehehe...

esse sim vai ter sangue hehehehe
Igualzinho ao jogo?? O filme vai se passar numa ilha, cheio de adolescentes passando as férias! Vai ter até um padre espanhol e um romance de segunda categoria! House of the Dead vai ser um filme horrível, pelo que pude ver no trailer... Sei que é preciptação, mas sinceramente, não existe trailer mais tosco que aquele. Nojento. :? Rapidão, vou achar o link e já já edito, hehehe...


realmente por isso editei lá em cima....

mas trailler mais tosco que esse, só o do Kill Bill.. ueahuheuhuea
 
Zelda e Starfox.

Quando as Grandes Sagas acabassem, esses dois títulos poderiam "substituí-los".

Zelda depois de O Senhor dos Anéis e Starfox depois de Star Wars. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo