• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o Cavaleiro de Ouro Mais Fraco?

Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Lord Ryu disse:
Tem razão é 1000 dias....
Mas senão existisse diferença Mu não teria derrotado DeathMask e Afrodite com tanta facilidade
issu q eu disse no meu post anterior q nego passou retu.....hehehe

mas sei lá.....

pelo q pareceu, Mu é inferior ao Shion.....
e kem tem a moral d enfrentá-lo é o Dohko.....
logo, Dohko tb derrotaria Mu, certo?


nao nao nao....

Seguinte

Shion e Dohko se respeitam um ao outro por serem os únicos a sobreviverem à ultima grande batalha contra o Hades......

Shion foi incubido de vigiar o Santuário e Dohko ficou incubido de vigiar o lacre de Athena no castelo de hades até a volta da mesma....

O Shion e Dohko tem mais de 240 anos, portanto é de se esperar um respeito muito grande de parte dos outros cavaleiros de Ouro em relação a estes....

Provavelmente se daria a sua força à suas experiências de combate....
 
Não era só Saga, Shura e Kamus q estravam tramando... o próprio Shion, que senão me engano foi quem libertou a armadura de athena e tb consertou as armaduras d bronze
 
É óbvio que Shion é bem mais forte que os outros cavaleiros de ouro negro... E agora eu batia cabeça aqui num pensamento... Será que aquela regra de as batalhas entre cavaleiros dourados se aplica à Cavaleiros de Ouro negro?
 
Masei Anyrakk disse:
É óbvio que Shion é bem mais forte que os outros cavaleiros de ouro negro... E agora eu batia cabeça aqui num pensamento... Será que aquela regra de as batalhas entre cavaleiros dourados se aplica à Cavaleiros de Ouro negro?

Acho qe nao.... eles se tornaram seres impuros, portanto acho qe perderam algum brilho de seus cosmos... :(
 
Masei Anyrakk disse:
É óbvio que Shion é bem mais forte que os outros cavaleiros de ouro negro... E agora eu batia cabeça aqui num pensamento... Será que aquela regra de as batalhas entre cavaleiros dourados se aplica à Cavaleiros de Ouro negro?

acho q nem pode ser pois como vc mesma disse não são cavaleiros dourados são dourados negro acho q existe uma certea inferioridade
 
Acho q só muda o estilo de cosmos deles.... e não são dourados negros, são espectros dourados....
 
Hmmm.. eu acabei de ver o Episodio 69 em frances...
o Kamus num eh tão forte, pois morreu em apenas um episódio!!!
Outra coisa,,o Argol de Perseus*o da medusa*, acho q ele era discipulo do Kamus

Num precisa me xingar Fusa :mrgreen:
 
hahahahhaahhaha gostei desse episódio meu signo aparece nesse???
Lord Ryu disse:
Hmmm.. eu acabei de ver o Episodio 69 em frances...
o Kamus num eh tão forte, pois morreu em apenas um episódio!!!
Outra coisa,,o Argol de Perseus*o da medusa*, acho q ele era discipulo do Kamus
 
Lord Ryu disse:
Hmmm.. eu acabei de ver o Episodio 69 em frances...
o Kamus num eh tão forte, pois morreu em apenas um episódio!!!
Outra coisa,,o Argol de Perseus*o da medusa*, acho q ele era discipulo do Kamus

Num precisa me xingar Fusa :mrgreen:


logicamente qe kamus nao é forte.....

somente sao Shaka, Shion, Dohko, Saga e Mu


argol nao é discipulo de Kamus, já qe seu treinamento nao foi feito na Sibéria como Hyoga e Mestre Cristal.... :p
 
Jah que vcs tocaram no assunto de Cavaleiros do Zodiaco estou tendo um treco....pq achei que poucas pessoas gostassem deles ainda.. eu eu sou FANATICA.. se alguem tiver os episodios gravados fala comigo PLEASE.. amo o Shiryu, ele eh mt lindo... quanto ao cavaleiro de ouro mais fraco.. eh difícil.. mas achon q eh o de Touro... pq eu acho idiota o ponto fraco dele....
por favor.. alguem me escreve.. sou nova e naum conheço ninguem ainda :oops:
 
Jah que vcs tocaram no assunto de Cavaleiros do Zodiaco estou tendo um treco....pq achei que poucas pessoas gostassem deles ainda.. eu eu sou FANATICA.. se alguem tiver os episodios gravados fala comigo PLEASE.. amo o Shiryu, ele eh mt lindo... quanto ao cavaleiro de ouro mais fraco.. eh difícil.. mas achon q eh o de Touro... pq eu acho idiota o ponto fraco dele....
por favor.. alguem me escreve.. sou nova e naum conheço ninguem ainda
 
Um aNeL disse:
Lord Ryu disse:
Hmmm.. eu acabei de ver o Episodio 69 em frances...
o Kamus num eh tão forte, pois morreu em apenas um episódio!!!
Outra coisa,,o Argol de Perseus*o da medusa*, acho q ele era discipulo do Kamus

Num precisa me xingar Fusa :mrgreen:


logicamente qe kamus nao é forte.....

somente sao Shaka, Shion, Dohko, Saga e Mu


argol nao é discipulo de Kamus, já qe seu treinamento nao foi feito na Sibéria como Hyoga e Mestre Cristal.... :p

Eu vi esse episódio!!! aparece a armadura de perseus!!! eu tirei uma foto do episódio tb... vo tentar colocar aki
 
Lord Ryu disse:
Hmmm.. eu acabei de ver o Episodio 69 em frances...
o Kamus num eh tão forte, pois morreu em apenas um episódio!!!
Outra coisa,,o Argol de Perseus*o da medusa*, acho q ele era discipulo do Kamus

Num precisa me xingar Fusa :mrgreen:

seu @#&$*@!*$&#%$* !!!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

q blasfemia !!!!!!!!!

issu num ker dizer nada....

a luta dele durou por volta d 1 hora, como todas as otras....

e axu q negu tá vangloriandu mto o Mu só por causa desses 2 episódios....
com certeza ele é forte.....mas ele num virou um dos fodões* ainda, pra mim....
mas akele Starlight Extinction eu axei bem legal....
 
fusa doido.....

Aragorn_girl, seja bem-vinda ao nosso forum de Cavaleiros, se vc pesquisar, verá que temos dois Tópicos sobre o assunto.....será uma maravilha poder discutir sobre CdZ com vc também.....

venha e entre no papo.... voce ja viu os episódios inicias da Saga de Hades? hehe
 
Um aNeL disse:
fusa doido.....

Aragorn_girl, seja bem-vinda ao nosso forum de Cavaleiros, se vc pesquisar, verá que temos dois Tópicos sobre o assunto.....será uma maravilha poder discutir sobre CdZ com vc também.....

venha e entre no papo.... voce ja viu os episódios inicias da Saga de Hades? hehe
sou doido, mas num dou essas secadas....

hauhahuahuahauahuahua


uma dúvida....
no Starlight Extinction do Mu, ele usa pra transportar o Afrodite e o Mask prakele castelo lá na alemanha e talz, neh naum?
dá pra ser mais destrutivu q issu?
ou só funciona assim?
 
O Cavaleiro de Sagitário.
Era tão fraco e medroso que nem deu as caras na Batalha das 12 Casas. :|
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo