• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Doctor Who (9ª Temporada)

Ele faz o Matt não conseguir salvar a Amy e o Rory,
mas a Clara ele ressuscita? De que adiantou aquela morte dela então?
Aí não, Moffat, hehe
Desculpem, é que eu sou e sempre serei "team Amy/Rory", e nunca consegui me empolgar com essa Clara, então por isso não curti muito esse desfecho. :tsc:
 
Sinceramente, não curti muito a nova Sonic, preferia o modelo do Smith.
Um bocado chamativa, né? Mas melhor que os óculos de sol sônicos.

Outra coisa que eu esqueci de comentar sobre esse episódio: que trilha sonora sensacional!! Tema do BadWolf em ritmo de marchinha, tema da Clara na Guitarra e o tema do Capaldão fechando o episódio!
E a trilha inteira do Heaven Sent também!

Ele faz o Matt não conseguir salvar a Amy e o Rory,
mas a Clara ele ressuscita? De que adiantou aquela morte dela então?
O buraco é mais embaixo, o desfecho da Amy e do Rory é basicamente bugado. Ok que eles viveram normalmente e morreram de velhice mas, se a limitação era só a TARDIS não poder pousar na NY dos anos 1930, tem um monte de formas de driblar. Esse é um erro que o Moffat
não cometeu com a Clara. Por causa do tal Corvo a prova de trapaça por viajantes temporais, ela realmente morreu na Trap Street e terá que voltar para lá algum dia. Enquanto isso, ela só dá um tempinho fora do timestream, funcionalmente imortal, com uma TARDIS própria, amizade restaurada com a Ashildr, o Universo inteiro para explorar, não precisa se preocupar em pagar por um eletrocardiograma, ... enfim, coisinhas básicas para se divertir por uns poucos milhões de anos :D[/quote]
 
O buraco é mais embaixo, o desfecho da Amy e do Rory é basicamente bugado. Ok que eles viveram normalmente e morreram de velhice mas, se a limitação era só a TARDIS não poder pousar na NY dos anos 1930, tem um monte de formas de driblar.
Nah...
11209400_1112332472132988_3992399478931154684_n-jpg.67955

:lol:

Esse é um erro que o Moffat
não cometeu com a Clara. Por causa do tal Corvo a prova de trapaça por viajantes temporais, ela realmente morreu na Trap Street e terá que voltar para lá algum dia. Enquanto isso, ela só dá um tempinho fora do timestream, funcionalmente imortal, com uma TARDIS própria, amizade restaurada com a Ashildr, o Universo inteiro para explorar, não precisa se preocupar em pagar por um eletrocardiograma, ... enfim, coisinhas básicas para se divertir por uns poucos milhões de anos :D
Pô,
Clara revertendo a polaridade do dispositivo de apagar memória, pilotando uma TARDIS moderníssima..., muda logo o nome da série pra "Doctor Clara", Moffat,
hehe.
 

Anexos

  • 11209400_1112332472132988_3992399478931154684_n.jpg
    11209400_1112332472132988_3992399478931154684_n.jpg
    92,2 KB · Visualizações: 28
Última edição:
Um bocado chamativa, né? Mas melhor que os óculos de sol sônicos.

Sabe que no fim das contas eu tava até simpatizando com os óculos sônicos :g:
Eles combinam com esse lado mais fanfarrão que o Doctor do Capaldi teve nesta temporada :lol:

Aliás, videozinho com a nova Sonic Screwdriver =]
 
Agora é oficial: para a alegria ou tristeza de muitos, Moffat está saindo de Doctor Who!

A boa notícia é que não é o Mark Gatiss que vai substituí-lo, é o Chris Chibnall (Showrunner de Broadchurch, que eu gosto muito).

A má notícia é que esse ano não tem temporada, só um especial de Natal. Ainda assim, o Moffat volta pra sua última temporada, a 10ª da série moderna, em 2017. O novo showrunner só assume em 2018.

fonte: http://www.radiotimes.com/news/2016...eplaced-by-broadchurch-creator-chris-chibnall
 
Oh frak, mais de um ano inteiro de espera para uma temporada inteira :( Tinha um punhado de notícias circulando sobre não haver temporada esse ano, mas eu desconsiderava todas por causa de uma afirmação da BBC de que a série voltaria em 2016 (pior que não mentiram: volta para o especial de Natal).

E para mim a notícia é triste, principalmente depois da coisa linda que foi essa última temporada. Mas tendo um bom período de transição para os dois trocarem ideias, no fundo tudo dará certo.

O problema é esperar até o ano que vem :(
 
Pra mim a notícia é triste especialmente porque eu tenho fortes impressões de que o Capaldi sai da série junto com o Moffat (mesmo não divulgando nada oficialmente ainda). Já haviam alguns rumores de que ele só faria mais uma temporada e com a saida do Moffat se confirmando eu to achando que isso vai realmente acontecer.

Uma pena porque, realmente, a nona temporada foi muito, muito boa e o Capaldi está incrível na série.
 
Notícias velhas e novas:

A velha: a BBC pediu pro Capaldi ficar na série pelo menos até a 11ª temporada (a primeira com o novo showrunner), mas ele ainda não deu uma resposta definitiva sobre isso, ou pelo menos eu não achei nada sobre :g:

A nova: anunciaram ontem (sábado) a nova companion do Doctor!

 
Apesar de eu não ter morrido de amores pelo Doutor do Capaldi eu não me importaria se ele ficasse por mais duas temporadas, porque a gente vê que ele tá gostando muito de ser o Doutor, pelas entrevistas e tal.
Sobre a nova companion, parece legal, com uma personalidade forte. Impressionante ver gente no Facebook dizendo que "não gostaram" dela, clicando naquele ícone de raiva...
Não gostaram como, se mal a viram no papel? Aliás, a gente sabe muito bem o que muitos não gostaram nela, infelizmente. :mad:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo