• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Recuperar edição

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Tem como fazer isso?
Eu estava editando minha resposta no tópico do Clube de Leitura "A Cor que caiu do espaço" e não faço a menor ideia do motivo, se apertei alguma tecla o o que, tudo desapareceu e voltou pra o post normal, sem qualquer alteração.

Me ajudem por favor que eu tinha escrito vários parágrafos, com link e citações e nem lembro mais do que havia escrito. :/

Já aproveito pra fazer uma pergunta: não tem como fazer uma espécie de rascunho e ir salvando?
No outro fórum tinha isso e era bem útil quando fazíamos posts longos como esse que fiz.
 
sem ter clicado em enviar a gente fica sem registro e não tem o que fazer. =((((( fui ver seu último post ali e não tem histórico de versões (pelo histórico eu poderia recuperar).

o fórum tem um autosave de mensagem, que fica na caixa de mensagem mesmo (costumamos dar respostas mais curtas e nem notamos, mas aparece no canto um "rascunho salvo" enquanto escrevemos). por exemplo, esse post que estou escrevendo agora, se eu fechar a janela e voltar aqui depois, a mensagem está aqui na caixa de texto (talvez não completa, mas boa parte dela). só que, por razões óbvias, o que eu escrevi some se eu clico em responder. depois de enviado o post, o autosave "zera", digamos assim.

então desculpa, desculpa mesmo, clara, mas nesse caso não temos o que fazer =(((( sei como é depositar tempo e energia num texto e depois perdê-lo, mas infelizmente nesse caso não tem o que fazer =/

uma sugestão caso você não tenha fechado a janela da mensagem - o que acho pouco provável - é dar um retornar. =/
 
Eu sei do que vc está falando, fica a mensagem na caixa parecendo marca dagua, até procurei ver se isso aconteceu com essa mensagem mas não.
Ah bem.
Toca escrever tudo de novo. :/
 
Mesmo sabendo que esse fórum tem um ótimo recurso de auto-salvar que funciona muito bem, como historicamente participo de fóruns e listas de discussão desde 97 e alguns deles não tem esse recurso, quando o texto é longo eu sempre digito antes e salvo fora daqui e só depois entro aqui, digito o nome do tópico e "colo". Velho costume que fiquei totalmente habituado, mas que nunca falha.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo