• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2015

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2015?

  • Figueirense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
A Copa do Brasil é realmente uma kriptonita para o São Paulo Futebol Clube.

Venceu o melhor time, ganhou bem, ganhou na bola e deu um baile na equipe perdida do tricolor paulista.
É vergonhoso ver a forma com que o time joga, sem o menor empenho, sem a menor gana de ser melhor do que o adversário.

Já cravo que não ficaremos no G4 do Brasileirão este ano e não iremos nos classificar para as libertadores na despedida do M1to.

Parabéns aos Santos FC!
 
O lado bom de não ir pra Liberta é que agora o Ceni não tem mais desculpas pra aposentar, né? Porque se classificasse, ele podeira repensar. De novo. :lol:
 
O lado bom de não ir pra Liberta é que agora o Ceni não tem mais desculpas pra aposentar, né? Porque se classificasse, ele podeira repensar. De novo. :lol:

Ele não é nem de longe o maior culpado pela fase atual do time, mas já está na hora de parar.

provavelmente o G4 se tornará G5. Ainda há esperança.

Isso é verdade, mas com esse time jogando esse futebol pífio acho que nem isso conseguiremos.
 
Problema do SPFC é que não tem nenhuma perspectiva de melhorar esse futebol horrível ainda em 2016. Alguns medalhões já sabem que irão embora, o Doriva vai cair (muito errado queimarem o cara assim), Ceni aposentando, não vejo força ali pra buscar a quarta vaga, até pelo número de concorrentes. Por 1 vaga (talvez 2), tem: Santos, SPFC, Inter, Sport e Palmeiras. desses o SPFC joga o pior futebol atualmente. Sinceramente vai ser uma surpresa se o SPFC conseguir a vaga.


E o Palmeiras tem 1 mês pra recuperar Arouca, Cleiton Xavier e Robinho. Se os 3 estiverem disponíveis e bem fisicamente, será uma ótima final.
 
Ao SPFC só resta a "raspa do tacho" no BR , mas agora com nova presidência, na qual eu boto confiança, o foco é a reestruturação para que 2016 o clube retome seu caminho de grandeza. Nesse torneio nem sempre o melhor vence, mas se houve meritocracia justa, se o Santos vencer será amplamente merecido.

Quanto ao outro jogo se Copa do BR tivesse prorrogação o Flu teria passado. Era visível como fisicamente aquele time nos 30 minutos finais do segundo tempo sobrava em campo e olha que o Fred estava jogando no sacrifício, quase fez dois gols na partida, lembrando muito aquela atuação épica do Reinaldo do Galo estando completamente no bagaço na final do brasileiro de 80.
 
Oras, um monte de jogo já foi terminado antes de cobrar o escanteio. O único lance que se espera após o tempo extra é o penalty. Regras são regras.

Já ao lance do penalty todos os comentaristas ali concordaram que aconteceu. Ou querem tirar outro penalty legal da contagem? :lol:

Pelo visto tem um pessoal com medo do Palmeiras na Libertadores no próximo ano. Andam secando demais.
 
Mas foi penalti. Ele começou a falta fora, mas também fez dentro. Podia até ter marcado antes, mas houve infração dentro da área.

Claro que foi pênalti. Além desse, teve um outro pênalti não marcado no final do primeiro tempo no qual o Barrios, que ia fazer um gol fácil, pois estava na área pequena pra receber o cruzamento, foi abalroado quando ele ia pegar a bola; era penal e expulsão do jogador do Flu, inclusive houve concordância dos comentaristas do Sportv (Roger e Noriega) a respeito.
 
Definidos os mandos das finais da Copa do Brasil: 25/11 - Vila Belmiro, 02/12 - Allianz Parque.
Palmeiras decide em casa.
 
Se conseguir segurar o Santos na Vila, ou perder por placar mínimo, é ótimo decidir em casa.
 
Pelo visto tem um pessoal com medo do Palmeiras na Libertadores no próximo ano. Andam secando demais.

Morrendo de medo do Palmeiras na Libertadores.

Afinal, com 1 campeonato, ele é praticamente um bicho-papão das libertadores. :lol:

BTW, minha aposta é que o SPFC ficará fora no ano que vem.

Meu palpite para a final, são duas vitórias magras do Santos.
 
BTW, minha aposta é que o SPFC ficará fora no ano que vem.

Embora uma provável ausência da Libertadores represente receitas menores no início do semestre, o SPFC com uma folha de pagamento mais enxuta e uma nova política administrativa mais responsável, vejo nesse panorama condições melhores para reestruturar mais rapidamente, pois de nada adianta se classificar para novamente e ser um participante pra lá de medíocre como foi em 2013 e 2015 mantendo um elenco caro.

Nessas horas nada mais justo num momento crítico de recuperação que aprender com os acertos de um rival como o caso do Santos que sempre se viu fortemente ameaçado de entrar numa grave crise priorizou a sua base como foi em 2002 e mais recentemente esse ano e sem ter investido muito, poderá terminar o ano com uma grande valorização de elenco.
 
1x0 foi pouco e não define absolutamente nada, mas diferente da final do paulistinha que no jogo da Vila foi muito mais equilibrado, o Santos teve um volume de jogo e chances criadas muito superiores, nada diferente do que foi contra Corinthians e SPFC e se mantiver isso no Chiqueiro Park levará essa com todos os méritos.
 
Santos não matou o Palmeiras quando teve chance. Em casa o Palmeiras vai vencer. No mínimo vai pros penaltis.
 
Totalmente em aberto, nada certo.

O certo é que será um jogo duríssimo. Fica minha torçida para o Palmeiras.

Marcelo Oliveira!!! Agora chega né! Ser Tetra Vice é fodástico e surrealístico!
 
Caramba, aquele último lance o cara não poderia ter perdido o Gol.
Juizão muito mal pra variar, penalti claro no Barrios.
E o time do Palmeiras horrível com a bola nos pés, só chutão!
A defesa foi bem e não permitiu jogadas de velocidade do Santos, jogão quarta, pelo menos em termos de emoção!
 
Quem diria que entre os dois palcos da final, um novinho e outro jurássico, a Vila quem diria, estava com um gramado bem melhor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo