• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2015

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2015?

  • Figueirense

    Votos: 0 0,0%
  • Grêmio

    Votos: 0 0,0%
  • Internacional

    Votos: 0 0,0%
  • São Paulo

    Votos: 0 0,0%
  • Vasco

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
caralho mano... vocês são palmeirenses mas estão parecendo corintianos. Gols do Inter legais e o pênalti não foi nada.

AkY-Fok5le-6zKDtvZgfW4eLvh68iNLGspgD5FxwSk7E (1).jpg

Me explica como funciona a regra de segurar atacante na área, pé alto e impedimento, por favor. E use as imagens acima como exemplos. Obrigado.
 
1) Essa mão nem relou no cara.. só passou meio de lada.
2) Essa aí foi falta mesmo.
3) Lance legal ou 1mm impedido, na dúvida marcar a favor do ataque.
 
Mesmo viajando lindo, você ainda admitiu um erro (falta). Logo, seria, sob sua viagem, 2x1 Palmeiras, Inter eliminado.
 
Enquanto o virgem mundial e de títulos internacionais do século XXI escrevia isso: gol da Chapecoense! :lol:

Hoje saiu o sorteio da definição dos mandos de campo. Santos e Palmeiras decidem o segundo jogo em casa, mas enquanto ainda valer a regra do gol fora, acho que isso não faz tanta diferença.
 
Enquanto o virgem mundial e de títulos internacionais do século XXI escrevia isso: gol da Chapecoense! :lol:

Hoje saiu o sorteio da definição dos mandos de campo. Santos e Palmeiras decidem o segundo jogo em casa, mas enquanto ainda valer a regra do gol fora, acho que isso não faz tanta diferença.

Parece que o pessoal esquece que o Palmeiras foi o primeiro time brasileiro campeão mundial, em 1951, com a famosa Copa Rio.
 
Eu sempre gostei mais de decidir em casa. Mas com o time atual meio nervoso, isso pode ser um problema se não conseguir um bom resultado no Rio.
 
O resultado de 3x1 para o Santos não retrata o que foi o jogo, mas futebol é isso, gols perdidos são apenas números.

Não acredito que o São Paulo consiga reverter o resultado, embora torça para isso.
 
Pra variar, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem, pois anularam um gol legítimo do Amaral, inventando um impedimento que não existiu. Seria um empate, que deixaria o Verdão mais tranquilo para o segundo jogo.
 
Pra variar, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem, pois anularam um gol legítimo do Amaral, inventando um impedimento que não existiu. Seria um empate, que deixaria o Verdão mais tranquilo para o segundo jogo.
Eu ando meio de saco cheio disto. A arbitragem tem alterado muitos resultados das partidas. Prefiro ficar jogando um game ao assistir essas partidas.

E acredito que será difícil tirar o título do Santos. O time deles está muito bem nesta reta final.
 
O resultado para o Palmeiras não foi desastroso, mas acho que essa taça tá com o Santos. Estão jogando muito. Nada tira essa Copa do Brasil Santos :g: (Talvez ajude na secação das sardinhas)
 
Pra variar, o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem, pois anularam um gol legítimo do Amaral, inventando um impedimento que não existiu. Seria um empate, que deixaria o Verdão mais tranquilo para o segundo jogo.
No replay mostrou que ambos os impedimentos foram bem marcados.

engraçado que na ESPN e SporTV falaram que não foi penâlti para o Palmeiras..
Pois é.

http://espn.uol.com.br/video/552043...a-ao-palmeiras-vuaden-foi-muito-mal-diz-mauro
 
engraçado que na ESPN e SporTV falaram que não foi penâlti para o Palmeiras..

@fcm, infelizmente, tenho percebido que a maioria dos comentaristas esportivos tende a criticar o Palmeiras e quase sempre analisar contra ele. Acontece que o lance por você citado é quase sempre marcado pela arbitragem, ou seja, uma carga em cima do corpo do jogador adversário. O juiz pode até interpretar diferente, mas para mim foi pênalti.

Agora o lance do impedimento marcado do Amaral, não é interpretativo, é objetivo. Ele estava, no mínimo, na mesma linha; além disso, a FIFA menciona que em dúvida deve deixar prosseguir o lance.
** Posts duplicados combinados **
No replay mostrou que ambos os impedimentos foram bem marcados.


Pois é.

http://espn.uol.com.br/video/552043...a-ao-palmeiras-vuaden-foi-muito-mal-diz-mauro

Primeiro, no replay que passou no Sportv, viu-se claramente a perna do jogador do Fluminense dando condição ao Amaral; quanto ao Mauro Cesar Pereira, da ESPN, ele é um dos mais ferrenhos críticos do Palmeiras.
 
@fcm, infelizmente, tenho percebido que a maioria dos comentaristas esportivos tende a criticar o Palmeiras e quase sempre analisar contra ele. Acontece que o lance por você citado é quase sempre marcado pela arbitragem, ou seja, uma carga em cima do corpo do jogador adversário. O juiz pode até interpretar diferente, mas para mim foi pênalti.

Agora o lance do impedimento marcado do Amaral, não é interpretativo, é objetivo. Ele estava, no mínimo, na mesma linha; além disso, a FIFA menciona que em dúvida deve deixar prosseguir o lance.
** Posts duplicados combinados **
Primeiro, no replay que passou no Sportv, viu-se claramente a perna do jogador do Fluminense dando condição ao Amaral; quanto ao Mauro Cesar Pereira, da ESPN, ele é um dos mais ferrenhos críticos do Palmeiras.
Cara, ele está impedido. Coisa pouca (parte do tronco e a cabeça), mas está impedido.
 
Cara, ele está impedido. Coisa pouca (parte do tronco e a cabeça), mas está impedido.

Respeito sua opinião, no entanto, em todos canais que vi a repetição do lance, mostra claramente que o zagueiro está dando condições ao jogador do Palmeiras; inclusive os analistas de arbitragem mencionam tal situação.

Se possível, tente rever o replay.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo