• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Padre polonês revela ser gay e Vaticano diz que anúncio é grave

Puta merda. Mas você bostejou com vontade agora, hein? Jura que é "mais fácil" abusar de uma criança do que pagar uma puta?
sim cara. Além do fácil acesso que padre tem com as crianças. Por isso que tem tantos casos, não é culpa minha.
Fica na surdina, a criança se sente ameaçada/coagida e não fala nada. Se liberassem o celibato, a libido dos padres seriam diminuídas com suas próprias esposas e provavelmente cairia, mas é impossível provar.
Nossa, nem sei o que dizer dessa afirmação.
Como assim?
Faz parte do instinto animal Clara, de alguma forma a pessoa tem que fazer.
 
Se liberassem o celibato, a libido dos padres seriam diminuídas com suas próprias esposas e provavelmente cairia, mas é impossível provar.

Então não existem pedófilos casados? Não existe abuso de menores por parte dos próprios progenitores?

Faz parte do instinto animal Clara, de alguma forma a pessoa tem que fazer.

É, porque cagar de cócoras no meio da rua ninguém quer, não é mesmo? ¬¬
 
sim cara. Além do fácil acesso que padre tem com as crianças. Por isso que tem tantos casos, não é culpa minha.
Fica na surdina, a criança se sente ameaçada/coagida e não fala nada. Se liberassem o celibato, a libido dos padres seriam diminuídas com suas próprias esposas e provavelmente cairia, mas é impossível provar.

Faz parte do instinto animal Clara, de alguma forma a pessoa tem que fazer.

anigif_optimized-19156-1443087653-6.gif

Moço... :no:
Para que tá ficando feio.
 
Então não existem pedófilos casados? Não existe abuso de menores por parte dos próprios progenitores?
claro que sim. Uma coisa não elimina a outra.
Provavelmente se pegarmos o número de pedófilos padres / padres e o número de pedófilos não padres / não padres, a primeira relação será maior, pois o celibato os levam a aumento do libido e posteriormente ao abuso.
Claro que isso é um achismo meu, não sei se já foi feita pesquisa nesse sentido e nem irei pesquisar.
 
claro que sim. Uma coisa não elimina a outra.
Provavelmente se pegarmos o número de pedófilos padres / padres e o número de pedófilos não padres / não padres, a primeira relação será maior, pois o celibato os levam a aumento do libido e posteriormente ao abuso.
Claro que isso é um achismo meu, não sei se já foi feita pesquisa nesse sentido e nem irei pesquisar.

Tá sabendo que esse seu achismo vem do mesmo lugar do achismo dos homofóbicos que afirmam que os gays são todos pedófilos e por isso não devem adotar crianças, né?

É exatamente por causa desse "achismo" e da arrogância contida em frases como: "não sei se já foi feita pesquisa nesse sentido e nem irei pesquisar" que grandes merdas são ditas e feitas na história da humanidade.

Eu, hein, credo. :confused:
 
Provavelmente se pegarmos o número de pedófilos padres / padres e o número de pedófilos não padres / não padres, a primeira relação será maior, pois o celibato os levam a aumento do libido e posteriormente ao abuso.

Cara, a libido não é a mesma pra todo mundo, não. Os níveis variam por fatores sociais ou mentais - no caso dos pedófilos, em geral mentais. Quando há parafilia, ela dita a orientação da libido - se fosse assim fácil "direcionar" a libido, tratamentos de reversão da homossexualidade teriam êxito, mas são a maior furada. O problema dos pedófilos não é "direcionar" essa libido, mas não se satisfazer nesse "direcionamento" a que você se refere. Os tratamentos para essa parafilia envolvem terapia cognitivo-comportamental para "represar" essa libido - é um instinto? Não quer dizer que não possa ser controlado - e anti-andrógenos, para reduzir a testosterona.

Claro que isso é um achismo meu, não sei se já foi feita pesquisa nesse sentido e nem irei pesquisar

Pesquisa antes pra evitar falar baboseira da próxima.
 
Pesquisa antes pra evitar falar baboseira da próxima.
Não acho que é baboseira. Por mim estou correto no meu ponto de vista, a mente é muito complexa para você e a Clara acharem que estão com razão.

Tá sabendo que esse seu achismo vem do mesmo lugar do achismo dos homofóbicos que afirmam que os gays são todos pedófilos e por isso não devem adotar crianças, né?
não misture as coisas. Esse preconceito seu não tem nada a ver com o assunto, apenas falei de controle de libido através do abuso em pessoas que são forçosamente celibatas.
 
Por mim estou correto no meu ponto de vista, a mente é muito complexa para você e a Clara acharem que estão com razão.

E no entanto não sou eu que tô nem aí para o que psicólogos, neurocientistas e terapeutas têm a dizer sobre o assunto. A mente ser muito complexa não é desculpa pra desistir de tentar estudá-la ou entendê-la. Chamo de preguiça viver de silogismos sem embasamento.
 
não misture as coisas. Esse preconceito seu não tem nada a ver com o assunto, apenas falei de controle de libido através do abuso em pessoas que são forçosamente celibatas.
Meu preconceito?
Onde isso? o_O
Quer saber? Vai se catar, vai, moço.
Você está é querendo aparecer, fazendo o tipinho "irreverente", mas ó, tá bancando o palhaço, viu?
Se liga.
 
Voltei só para distribuir péssimos mesmo.
** Posts duplicados combinados **
claro que sim. Uma coisa não elimina a outra.
Provavelmente se pegarmos o número de pedófilos padres / padres e o número de pedófilos não padres / não padres, a primeira relação será maior, pois o celibato os levam a aumento do libido e posteriormente ao abuso.
Claro que isso é um achismo meu, não sei se já foi feita pesquisa nesse sentido e nem irei pesquisar.

Alguém emoldura isso? É uma obra-prima da desonestidade intelectual: "Eu acho isso e não vou pesquisar pq tb acho que estou certo".
 
Voltei só para distribuir péssimos mesmo.
** Posts duplicados combinados **
Alguém emoldura isso? É uma obra-prima da desonestidade intelectual: "Eu acho isso e não vou pesquisar pq tb acho que estou certo".
não vou pesquisar porque estou com preguiça. Se você ou alguém estiver afim fique a vontade...
 
Esse dado não faz sentido nenhum (do ponto de vista estatístico). Primeiro pq é impossível conhecer o tamanho das populações de "padres pedófilos" e "pedófilos não-padres". No melhor dos casos, o que conhecemos são os padres pedófilos que foram acusados/presos e não-padres pedófilos que foram acusados/presos. Só que aí temos que entrar no debate se esse dado tem viés ou não. Ou seja, se os padres pedófilos, por estarem quase sempre presos a uma determinada comunidade, estão mais propensos a serem desmascarads do que os pedófilos que não são padres.
 
Sexualidade para Dummies:
1) Libido: energia sexual, o que faz alguém sentir vontade de realizar uma atividade sexual - parafílica ou não;
2) Orientação sexual: objeto de atração de um indivíduo, mesmo sexo ou não;
3) Parafilia: distúrbio que orienta a libido em relação à atividade sexual incomum (coprofilia, p.ex.) ou destrutiva (estupro, p.ex.).

Pedófilos possuem uma parafilia: eles não se sentem atraídos por um gênero sexual em específico, mas pela idade da vítima.

Tratamentos para portadores de parafilia envolvem a redução da libido por meio de tratamento hormonal ou sublimação - emprega-se a libido em atividades que desviem o foco do indivíduo, um recurso aparentemente conhecido por místicos e mesmo clérigos celibatários - através de terapia. A sublimação, entretanto, não deve ser confundida com a possibilidade de reprogramar a atração sexual do indivíduo - a libido persiste, apenas está sendo usada para fins não-sexuais.

Acho que não dá pra ser mais claro que isso.
 
Mas há casos de pedófilos que abusam só de meninos e outros que abusam só de meninas, não?

Kurt Freund, um dos responsáveis por destruir os argumentos da conversão heteronormativa - justamente essa história de que gays são automaticamente pedófilos -, realizou uma pesquisa longa com vários pedófilos condenados e chegou à conclusão de que não há uma diferenciação clara na escolha do gênero da vítima - não em relação às vítimas em si, mas em como eles reagem ao verem uma vítima em potencial. Como no caso da atração sexual sem parafilia, há traços que fazem a pessoa ficar mais excitada - por exemplo, um homem hétero gosta de mulheres, mas prefere mulheres com uma fisionomia específica. Mesmo que elas não apresentem essa fisionomia, ele continua a gostar de mulheres, teria relação com uma mulher que não fosse sua idealização. Um pedófilo pode ter preferência por suas vítimas, mas o que interessa a ele é a idade delas. No entanto, pode ser que isso tenha a ver com a facilidade do ambiente em que o agressor se encontra, com quem ele tem contato, etc. E ainda precisamos pensar naqueles que são pedófilos por parafilia e os que agem porque assim o querem. :tsc:
 
Pois é, isso é que eu estava pensando. Acho que abusador ou pedófilo o cara vai ser independente de celibato ou não.

Eu acho uma pena que padres não possam casar/ter família e talvez se percam boas vocações por causa disso.

Quer casar e ter família? Não seja padre. Seja pastor.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo