• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Futebol Internacional

Holanda perde da Turquia por 3 a 0 e se complica nas Eliminatórias da Euro

A Holanda tá correndo o sério risco de ficar de fora. Será uma vergonha, já que o torneio foi ampliado para 24 seleções e pela força e tradição que ela tem, é obrigação pelo menos estar entre aqueles que disputarão a repescagem.

E a Islândia que está no mesmo grupo é líder. Esse país por pouco não disputou a última Copa do Mundo, está mostrando evolução e se classificar pra Euro será justo.
 
E essa derrota do barça por 4x1?

Eu diria que foi um pouco de sorte do Celta de Vigo. Fizeram um gol realmente armando a jogada, e o resto foi de contra-ataque. Tá certo que aproveitaram bem as chances que tiveram, com a zaga e o goleiro do Barça ajudando, mas não deixa de ser sorte.
 
E o Boca conquistou 2 títulos nacionais em menos de 5 dias. E mantendo o Tévez, volta a ser o time mais temido na próxima Libertadores.
 
Nossa! eu tinha escutado sobre ele na rádio, mas esqueci de ver foto e vídeo. Que fantástico!

E bizarro demais ser de um time da terceirona! Muito show. O Futebol respira na Alemanha.
 
A sorte é que qualquer estádio já tem uma segurança "razoável", e nos europeus o nível é excelente. Se o cara entrasse e se estourasse na arquibancada, seria muito pior.
 
Acho que depois dessa não ficarei surpreso se daqui pra frente entrar num estádio nas principais capitais européias pode se tornar tão burocrático quanto embarcar num grande aeroporto.
 
Mas até aqui já rola uma revista bem feita. Nos novos estádios é quase impossível entrar com sinalizador, por exemplo. E na Europa ocidental, mais difícil ainda. Segurança de estádio europeu é muito boa já. Tanto que evitou uma tragédia maior sexta.
 
Em matéria de segurança os europeus sabem controlar a segurança muito bem sim. Desde a famosa tragédia de Heysel na final da CL entre Juventus e Liverpool muita coisa melhorou, mas sempre que acontece mortes em grandes eventos, é normal eles quererem investir ainda mais pra que o mesmo não se repita tão cedo.
 
Globo muda programação e troca futebol por filme bíblico

A emissora confirma a exibição de "Noé" para todo o Brasil, porém não informa o motivo da troca. Ao que tudo indica, a Globo perdeu o interesse na Florida Cup após a vitória do Atlético-MG sobre o Corinthians, no último domingo, que garantiu o título ao clube mineiro. Corinthians, Fluminense e Internacional apenas cumpririam tabela no torneio.

:rofl: :rofl:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigado Galo por já ter liquidado a fatura desse caça-níquel com um regulamento diga-se de passagem bem ridículo, pra não dizer bem amador onde 9 equipes fazem apenas 2 míseros jogos em pontos corridos, mas sem confronto direto com as demais.
 
Obrigado Galo por já ter liquidado a fatura desse caça-níquel com um regulamento diga-se de passagem bem ridículo, pra não dizer bem amador onde 9 equipes fazem apenas 2 míseros jogos em pontos corridos, mas sem confronto direto com as demais.
vamos ver se o Galo consegue transformar em título mundial igual o Corinthians fez no Torneio de Verão do ano 2000.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo