• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas e sugestões

Saudações a Todos!!:cerva:
Sou novato no fórum e o "E Se..." é a minha área favorita, gosto das outras que já acessei, mas essa é a mais atraente.
Gostaria de deixar uma sugestão, que não sei se alguém já havia pedido. Por sempre estarem surgindo novatos e geralmente acontecer de suas/nossas perguntas serem parecidas com as dos que já são Saitor ou mais antigos, e que já responderam e colocaram tópicos nessa área; seria possível esses tópicos mais antigos terem um prazo de validade ou serem reservados em uma área tipo:"Clássicos/Arquivos do "E Se..."?
Acredito que assim teriamos como estar postando, entre os novatos, sem acontecer de estarmos nos sentindo repetitivos...
Obrigado e :abraco:
 
Saudações a Todos!!:cerva:
Sou novato no fórum e o "E Se..." é a minha área favorita, gosto das outras que já acessei, mas essa é a mais atraente.
Gostaria de deixar uma sugestão, que não sei se alguém já havia pedido. Por sempre estarem surgindo novatos e geralmente acontecer de suas/nossas perguntas serem parecidas com as dos que já são Saitor ou mais antigos, e que já responderam e colocaram tópicos nessa área; seria possível esses tópicos mais antigos terem um prazo de validade ou serem reservados em uma área tipo:"Clássicos/Arquivos do "E Se..."?
Acredito que assim teriamos como estar postando, entre os novatos, sem acontecer de estarmos nos sentindo repetitivos...
Obrigado e :abraco:

Na verdade, nenhum tópico tem prazo de validade, e nem há a necessidade.