• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Beowulf

Pandatur disse:
Entre em contato com a Editora e Distribuidora Gam, em Belo Horizonte, pois foi lá que encontrei.O endereço é:

Av. Alvares Cabral, 348 - Centro - CEP 30170-000 - BH - MG
Tel:0**31 3222-5206
gam@gambh.com.br


Ainda bem que eu tenho o cartão de visitas,hehe

15 reais foi o que paguei.

eles mandam por sedex??? :o?:
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
eles mandam por sedex??? :o?:

Puts..não sei...eu estava em BH e passei por lá...perguntei se tinham o livro e a moça disse que sim, mas não lá na hora...daí no dia seguinte voltei lá e ela me entregou.
Ligue lá perguntando...creio que eles mandem por sedex sim, mas daí você deve ter que pagar a postagem...ligue e converse...insista em um bom preço...creio que eles te enviam sim....

Agora, o melhor de tudo seria uma publicação brasuca desse novo texto do Tolkien, principalmente por causa das interpretações que ele fez do poema...seria fantástico, pois o Professor Tolkien era um expert em Beowulf!
 
Bom galera, queria saber se vocês estão sabendo do achado da tradução de Beowulf traduzido e comentado pelo Tolkien...os livros foram achados em Oxford perdidos no fundo de uma caixa e parece que vão ser lançados ainda este ano...Na minha opinião uma ótima notícia, afinal poderemos conhecer a obra q inspirou Tolkien e ainda mais ter os comentários pessoais dele a cada linha...!
 
Wendëmahtar disse:
Pessoal, vai passar hoje (04/01) na Fox, às 22:00hs, o filme Beowulf, com o Christopher Lambert.
Na boa ... o filme e muito ruim ...nem vale a pena ver !!!!
 
Ghân-Buri-Ghân. disse:
Wendëmahtar disse:
Pessoal, vai passar hoje (04/01) na Fox, às 22:00hs, o filme Beowulf, com o Christopher Lambert.
Na boa ... o filme e muito ruim ...nem vale a pena ver !!!!
Eu sei que é ruim, só avisei no caso de alguém que estiver curioso poder ver.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo