• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Nirvana

Isil

Usuário
Eu sou fã de Nirvana e agora com o lançamento da musica You Know You’re Right, a publicação do diário de Kurt Cobain, a segunda posição no ranking de melhor banda de rock do ano (perdendo só para Foo Fighters). Eu resolvi abrir esse tópico! :mrgreen:

Mais alguém aqui curte Nirvana?
:cheers:
 
Curtia Nirvana quando comecei a ouvir rock. Acho q no começo todo mundo ouve Nirvana. depois começa a ficar muito enjoativo e vc começa a ouvir coisas mais trabalhadas
pelo menos isso aconteceu comigo!!
 
Enjoativo?? vc ousa falar isso ! AAAAAAAHHHH
vc nunca gostou de nirvana! nao mesmo!! naooooo(brinkadera , eh q no meu ponto de vista , qd vc gosta de uma coisa e depois e depois deixa de gostar eh q vc nunca gostou )

Eu adoro nirvana , essa musika you know you're write ela ja tava rolando na internet fais algum tempo ja junto com otra musika q teve varios nomes : Sappy , Makes him happy , makes you happy , etc . mas ninguem sabe o verdadeiro nome da musika , bom se perdeu pro foo fighters putz isso eh bom , foo fighters eh muito massa tbem , mas preferia nirvana em primero , foo fighters em segundo , mas isso serve pra mostrar q a banda eh boa , mesmo depos do vocalista morrer a banda continua nos rankings
 
Eu gosto de Nirvana.
Tenho amigos que ficam me olhando torto, perguntando como é que eu posso gostar das letras das músicas e coisas assim. É só quem conhece a história e os porquês que pode entender e gostar do que está sendo dito...
Tem gente que me considera "traidora" do movimento metal, mas, whatever, nevermind! :P
Eu gosto, foi uma das primeiras bandas que descobri sozinha e não é isso que vai me impedir de gostar de outros estilos também...
 
Alex deLarge disse:
não é metal essa banda?

Não é metal, é grunge... e muitos dos headbangers detestam os grunges, assim como muitos que curtem black metal detestam os punks (pelo menos, com os blacks e os punks é assim na minha cidade).
 
Nao gosto de Nirvana, musicas com uma nota soh (HUIAHUIOAHOIHE)
e letras ah... pouco desenvolvidos... :)))

porem, foi uma banda importante pra kct... eu respeito e pah... =]
 
Verdade ytza..
Eles adicionaram muito pouco musicalmente... mas foi uma banda muito importante no começo da década de 90..

Com certeza se eles não tivessem aparecido o cenário hoje em dia seria totalmente diferente... :aham:
 
Nirvana simply Rules!!!
Eu adoro!! Num tem essa d musica pouco trabalhada.. eh o estilo deles.... foram um marco na história do Rock!!
You know you're right eh bom!!
 
#*Car_Timco*# disse:
Enjoativo?? vc ousa falar isso ! AAAAAAAHHHH
vc nunca gostou de nirvana! nao mesmo!! naooooo(brinkadera , eh q no meu ponto de vista , qd vc gosta de uma coisa e depois e depois deixa de gostar eh q vc nunca gostou )
Discordo do seu ponto de vista.
musika eh muito questao de momento: hj vc adora uma banda e jura q ela eh a melhor do mundo, mas depois vc descobre outras e passa a achar essa melhores, o q, muitas vezes, faz vc deixar d ouvir as bandas q vc ouvia, pq vc passa a ouvir essas bandas q ouvia de outro jeito, d um jeito + critico.
Eh logico q tem bandas q nao acontecem isso (no meu caso, eu comecei ouvindo silverchair, desde o frogstomp, e sou um puta fã ateh hj) mas pelo menos comigo e com varios amigos meus a maiorias das bandas q eu ouvia quando comecei com o rock eu parei d ouvir, o q foi o caso do nirvana.
 
Eu adoro o Nirvana!!!! As musiks são otimas e o Kurdt é lindo! :grinlove: :lol:

O Dave Ghrol ( como se escreve o nome da criatura?!!?!? :eek: ) tá podendo, hein??! Foo Fighters... Nirvana... din-din :lol:
 
[conhecimentos da irmã da Isil] Smells Like Teen Spirit é a segunda musica q mais mexeu com as pessoas em todo o mundo até hoje...
[comentário da Isil] da onde é q ela tira essas coisas?

**Anarya** disse:
O Dave Ghrol ( como se escreve o nome da criatura?!!?!? )
Dave Grohl :wink:
 
Dave Growl? heehehehhe! Mas Nirvnaa eh bem melhor do q foo fighters!

Eu gosto d musicas como Lithium, Polly, Come as you are, The man who sold the world
 
Nirvana RLZ muito!! Eu amo GRUNGE!! Eu amo Nirvana, Foo Fighters, Alice in Chains!! Lalala!!

You Know You're Right é muito boa música!! Pena que a Courtney não libera o resto, os fãs mereciam mais!!

Nirvana não é melhor coisa do mundo mas como já disseram, só quem sabe de toda a história da banda, do que as pessoas da banda passaram,m em especial o Kurt, entende o potencial do Nirvana!!
 
Concordo completamente com o kakarotto. No começo eu adorava e talz mas agora... as músicas parecem todoas iguais. A gente vai descobrindo coisas novas a cada segundo. Tem gente que ainda acha que Nirvana e Guns'N'Roses são as bandas mais iradas e pesadas da face da terra. :mrgreen:
 
putz , odeio guns ...
Discordo do seu ponto de vista.
musika eh muito questao de momento: hj vc adora uma banda e jura q ela eh a melhor do mundo, mas depois vc descobre outras e passa a achar essa melhores, o q, muitas vezes, faz vc deixar d ouvir as bandas q vc ouvia, pq vc passa a ouvir essas bandas q ouvia de outro jeito, d um jeito + critico.


A primeira musika q eu digamos assim ''ouvi '' de verdade entende ? foi Come as you are , eu tinha axo q uns 5 ou 6 anos , e eu gosto de nirvana ateh hj , nao consigo falar mal de nirvana .

''polly quer biscoito''...
 
Eu vim a conhecer Nirvna ano passado, (o ano em que virei rockeria, ooooohhhhhh :eek: ) No começo eu nao gostei, pq soube das historias, que o Kurt quebrava tudo, cuspiu na filmadora de num sei quem, quebrou naum sei o que, levou pro hospital sei lah quem...
Enfim..

Eu achei que seria uma porcaria, mas sabe que eu comecei a gostar?!?!?! :roll:
 
Kakarotto disse:
Curtia Nirvana quando comecei a ouvir rock. Acho q no começo todo mundo ouve Nirvana. depois começa a ficar muito enjoativo e vc começa a ouvir coisas mais trabalhadas
pelo menos isso aconteceu comigo!!

Perfeito ! Comecei ouvindo Nirvana também, depois passei pra um pouco de Ramones e agora cheguei em Iron e Black Sabbath...Ou seja...o Nirvana foi enjoando e agora ouço coisas mais trabalhadas...
 
Nirvana foi uma das primeiras banda de Rock que eu ouvi na minha vida, ainda a adoro muito... quando comprei o Nevermind e botei pra escutar e começou Smells Like Teen Spirit eu me arrepiei, é muito bom mesmo!
As melhores musicas na minha opinião estão no Nevermind e no Acustico! :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo