• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Fallout Shelter

Siker

Artista Comercial / Projetista Gráfico
img_3562.png

Fallout Shelter
é a primeira investida da franquia pós-apocalíptica nos smartphones. O título foi anunciado durante a pré-conferência da Bethesda Softworks na E3 2015, maior feira de games do mundo. Lançado originalmente para dispositivos iOS e agora já disponível para Android, o game tornou-se um sucesso instantâneo ao oferecer uma jogabilidade estratégica viciante e recompensadora.

+ informações
 
Gostou do jogo? Eu vi alguns gameplays e me parece mais algo para administrar e comprar cash para se tornar mais forte. Fico meio assim em tentar arriscar a jogar.
 
Gostou do jogo? Eu vi alguns gameplays e me parece mais algo para administrar e comprar cash para se tornar mais forte. Fico meio assim em tentar arriscar a jogar.
É muito muito bom. Viciante, cuidado. Mas não é necessário comprar nada... ainda mais pq eh um game single. Pra quem conheçe a referencia: é a mesma mecanica de adm de base do mais recente XCOM, mesma visualização (tipo "ant-farm") mesmo gamplay, sem a parte tatica do game, q se dah "automaticamente" fora da base (ou nesse caso, do vault).

Bem simples o game, mas divertido. Recomendo.
 
Eu só achei ruim não ter pause quando se está fora do jogo, tudo acontece muito rápido e não adianta deixar as pessoas lá sozinhas produzindo recursos, se ficar muito tempo sem jogar eles vão continuar consumindo mas não vão armazenar nada no estoque, ou seja, sou obrigado a clicar sempre nos setores para recolher os recursos a cada 3~4min, ou 1h e pouca para outros setores.
Por se single player acho que o formato poderia ser mais flexível, me permitindo evoluir a vault e correr o tempo quando eu quisesse.

Fora isso, e alguns poucos bugs (Zenfone 5, Lollipop), gostei muito.
 
Eu só achei ruim não ter pause quando se está fora do jogo, tudo acontece muito rápido e não adianta deixar as pessoas lá sozinhas produzindo recursos, se ficar muito tempo sem jogar eles vão continuar consumindo mas não vão armazenar nada no estoque, ou seja, sou obrigado a clicar sempre nos setores para recolher os recursos a cada 3~4min, ou 1h e pouca para outros setores.
Por se single player acho que o formato poderia ser mais flexível, me permitindo evoluir a vault e correr o tempo quando eu quisesse.

Fora isso, e alguns poucos bugs (Zenfone 5, Lollipop), gostei muito.

Dependendo do OS/celular, se vc fechar o app (não so sair dele), ele para de rodar o tempo.
 
Dependendo do OS/celular, se vc fechar o app (não so sair dele), ele para de rodar o tempo.
Eu vi muita gente falando isso, mas todos em iphone. Como tem pouco tempo que saiu pra Android e eu já vi alguns pequenos bugs, talvez seja isso mesmo, falha da versão pro android.
 
Eu vi muita gente falando isso, mas todos em iphone. Como tem pouco tempo que saiu pra Android e eu já vi alguns pequenos bugs, talvez seja isso mesmo, falha da versão pro android.
BEEEEM provavel, considerando o numero de diferentes tipos de androids q existe por ai, ate acho q eles fizeram um trabalho rapido de port...
 
Ouvi dizerem que o tempo corria por uns 5 minutos antes de parar (iOS), mas ontem fiz um teste e me pareceu ter corrido bem mais que isso no meu Android (Lollipop)...
 
Cara esse jogo me fez me sentir mal.
Eu segrego aqueles com status baixos e não os deixo entrar no vault, fazendo um rígido controle populacional. E aqueles com status mais baixos que permiti a entrada (apenas 4) só me servem pra reproduzir, o que mantém a média de felicidade alta, e explorar pois os julgo dispensáveis
 
Cara esse jogo me fez me sentir mal.
Eu segrego aqueles com status baixos e não os deixo entrar no vault, fazendo um rígido controle populacional. E aqueles com status mais baixos que permiti a entrada (apenas 4) só me servem pra reproduzir, o que mantém a média de felicidade alta, e explorar pois os julgo dispensáveis
Já entrou no espirito Fallout ^^ Good! XD
 
Cara esse jogo me fez me sentir mal.
Eu segrego aqueles com status baixos e não os deixo entrar no vault, fazendo um rígido controle populacional. E aqueles com status mais baixos que permiti a entrada (apenas 4) só me servem pra reproduzir, o que mantém a média de felicidade alta, e explorar pois os julgo dispensáveis
Antes de ter as salas de treinamento eu também tinha preconceito com os status baixo, mas eles são úteis pra alcançar logo os objetivos que envolvem elevar os status, por ter status baixo o tempo de treinamento é mais rápido também.
Já para procriar eu prefiro usar só casal com status alto, pra criança já nascer com algum status útil.
 
To com um problema sério, o jogo ta travando direto e fechando
Bom, o jogo realmente fica pesado conforme o tempo passa, se o device não for bom, pode ser q ele não aguente...

Tenta fechar outros apps rodando junto pra livrar RAM, ou limpar um pouco o cache/memoria do device. Pode ser q ajude.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo