• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Herói Mania - Participe

Status
Fechado para novas mensagens.
Mullets Bundeta disse:
hahahaa sou inimigo do tisf.......hahahaha
Eheuheueheuh pelo visto tem muitos inimigos nossos aqui não Batman???

Santa Torta de Maça Batman!! Estou tendo idéias!!!! :eek:
 
Joy Joy.. tenho uma sugestão... Que tal colcoar do lado de cad aum da lista, a imagem do avatar de herói da pessoa?


Aí quando todos voltarem ao avatar original, saberemos como cada um ficou nesse período...
 
Quem eh o professor Xavier?
Estão faltando varios.... cade o dentes de sabre, o juggernaut etc..
 
aheuhaeuhaehuaea.. qe manehz...

Venom_crouch.gif
 
Aauhauhauhauahu :lol: é a Uma Thurman no novo filme do Quentin Tarantino! Kill Bill :wink: O Folco tá perturbado por esse filme :grinlove:

Santa fezes com cheiro estranho Batman, acho que um gambá passou por aqui :eek:
 
Nossa, tá legal isso aki...um monte de gente nova desde às 6 da manhã...
Sobre os vilões...ñ se sintam mal, vcs tb são legais (alguns até mais q os heróis) e afinal de contas, ñ existiriam heróis sem vilões pra eles combaterem, certo?
Vambora mulherada!!! Ainda tem pouca aki!!! E tem muitas personagens maneiras faltando...
 
Lord Ryu disse:
Quem eh o professor Xavier?
Estão faltando varios.... cade o dentes de sabre, o juggernaut etc..

Ah.. mas se for assim.. o forum nem gente suficiente ,pra abranger todos
 
To em dúvida ainda ... não consigo imaginar alguém que se pareça comigo nos quadrinhos ... hmmm ... eu gostaria do deus Balder, que apareça nas histórias do Thor.
 
Ahahahahahah :lol:

Como sou tapado! :oops:
Como fui me esquecer?
Na minha busca por um avatar melhor do Homem de Gelo me esqueci de um dos meus favoritos... Demolidor!! O Homem Sem Medo!!! :twisted:

Bom, eu sou Demolidor, não Homem de Gelo... :roll:
 
Agata: que tal a Jubileu? Ela é irada.. tem tm tb a Witchblade.. ela não é da DC nem da Marvel, ams é de quadrinhos.. vale né?




PS: Knolex quebrando recordes!! POST 6000!!! UHU!!!
 
Então... Acho que eu tenho jeito de Ciclope... Além do mais, ele fica com a Jean Grey... 8-)
Então só falta eu achar uma imagem do Ciclope! :D

Acho que o Faramir tem cara de Namor... Aquele carinha príncipe do oceano, ou coisa parecida. :roll:
 
Tô vendo sub-movimentos se inciarem aqui.... contanto que não criem outros tópicos (por enquanto) pra isso, tá beleza.

Aliás... não tem nenhum X-Men por aí não? :wink:
 
Gente olhem os avatares ! Estão todos maravilhosos !!! ( em especial a ruiva da Scarlet ) :grinlove:

Que coisa linda !

Lembrando que só valem heróis de quadrinhos e que existe uma lista atualizada no primeiro post !

Ae Deriel... tribunal vivo é apelação ! Melhor vc usar o Beyonder 8-)
 
Estou em duvida entro o Dr. Doom e o Mephisto.... é acho que vai ser Mephisto mesmo.
 
Realmente os avatares estão muito bons. Tá valendo a pena.

Hum, estão criandos os grupos... eu não manjo muita coisa pra saber se o Hulk faz parte de algum...... :osigh:

:eek:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo