• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SIM! Novo Cd do U2 Já nas lojas!

Teve uma vez que eu entrei num site do Rouge e tava escrito:

"Melhor banda do Mundo"

por isso citei a comparação ... :roll:
 
(Immathuria) disse:
Teve uma vez que eu entrei num site do Rouge e tava escrito:

"Melhor banda do Mundo"

por isso citei a comparação ... :roll:

De que mundo estavam falando !???????? :roll:
 
U2 rlz demais!!!
Eu gosto de POP assim! Não o POP comercial (leia-se Britney¬¬)

(Immathuria): Eu curto U2 desde que lançou o All That You Can Live Behind...Eu lembro desde a primeira vez que eu vi o clip de Beautiful Day na MTV*_*... Eu amei a banda de cara... pq o estilo deles, como vc disse, é abrangente... eles não tocam igual aqueles caras de heavy metal nem igual aqueles maurcinhos do N'Sync, Backstreet Boys...

U2 TEM UM ESTILO PRÓPRIO^^

Legal ver que tem tanta gente fã de U2 aqui :mrgreen:
Logo agora que ia trocar meu sobrenome pra Tyler ¬¬'...deixa esse mesmo :P
 
E é bom saber que tanta gente da faixa dos 13-16 tá aprendendo a gostar de música boa....


Eu que o diga... :roll:
 
É vero...
Eu que o diga também;_;' (*olhando com extrema repugnância para um CD da Britney que eu comprei quando tinha 11, 12 anos)

Que horror!! *bate na madeira*
 
Hummm .. :roll: pra quem num sabe, a Band vai exibir um show do U2 amanhã (03/01/03 - ohohoho :lol: ), às 22h15. :mrgreen:
 
EU VI!!! EU VI O SHOW DO U2!!!!!!!!!!!!
Uhhuuuuuuuu!! Ai como eu queria estar lá!! Pq Deus me colocou no Brasil? Queria estar lá na Irlanda!! Foi lindo!! ¬¬A testa do Larry cresce a cada ano...

Ah e eu tb comprei o CD!!
Dá pra fazer uma festa com ele!! Remixaram quase todas as músicas, em especial no B-Sides, ficou tipo um ritmo techno... Dá pra fazer uma festa com músicas com Even Better Than the Real Thing, Discotheque Hexidecimal Mix(AMO Discotheque) e Salome.

E as faixas novas? Electrical Storm detona muito... The Hands that Built America é mto bonita, estou ansioso para ver Gangs of New York, estréia dia 17.

Poxa, eu nunca tinha escutado Miss Sarejevo (Pavarotti, haha :lol: )... Mas é mto linda essa música... Is there a time for num sei que...

As melhores músicas são Discotheque, Hold Me Thrill me Kiss Me Kill me, Beautiful Dáy (clássica), Stuck in a Moment, ah todas são ótimas... Eu amo U2...

O encarte tá todo maneiro, cheio de fotos... Tem até Sailor Moon no meio ¬¬...
 
O show foi muito bom... uma pena ter sido curto, mas as músicas eram as melhores... :D
 
É verdade, foram 6 músicas só eu acho... Fazia milênios que eu não escutava Angels of Harlem...

O show do Elevation de Boston foi maior. Eu tenho o CD que fizeram a partir desse show e são 13 músicas:

Where the Streets Have no Name
Elevation
Beautiful Day
Stuck in a Moment
Kite
New York
I will follow
Sunday Bloody Sunday
In a Little While
Desire
Stay
**WITH OR WITHOUT YOU**
Walk on

Pensei q o repertório fosse o mesmo em todos os shows da turne...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo