• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

Vou dizer, apesar de todas as minhas críticas no filme, no momento que o vi pela primeira vez na estréia estava carregado de expectativa...

...talvez por essa razão a sequência que mais me entusiasmei foi a luta entre Gandalf The Grey e o Balrog de Moria... Para começar, as sequências aéreas de Carahdras no momento que o tema principal servia de fundo, estavam maravilhosas.

Simplesmente achei espetacular ele golpeando com a Glamdring... Preciso reler novamente a descrição do combate, na qual havia uma escadaria nas profundezas se não me engano construída por uma civilização que já tinha desaparecido de Moria quando os Anões iniciaram as escavações

Também me recordo um pouco da narração de Gandalf lutando com o Balrog no momento que colidiram na água, por sinal uma sequência de longe fenomenal no filme.

Realmente, mesmo no monólogo do Gollum ou em Helm's Deep não me lembro de ter sentido aquele frio na espinha :wink:
 
ai na boa depois q eu vi o duas torres to me ferrando para as alterações q PJ fez, fica facil pra todo mundo entender( quem naum leu o livro)

O filme fico dez. Naum vacilou em nada( na minha humilde opinião)
 
Melhor cena

Com certeza foram as partes que tinham o Gollum. Principalmente o confronto entre Gollum e Sméagol.

A luta de Gandalf com o balrog também está demais.

A parte dos wargs está bem legal também.
 
É mesmo. A cena do Gandalf lutando com o Balrog (que tinha esqueleto de asas) é demais. A parte que eles caem na água é uma das melhores partes da batalha.
 
HAHAHAHAHAHA

Pode crer... queria ver se um rorrihim tropeçasse naquele desfiladeiro... ia ser o maior efeito dominó da história do cinema...
 
Para mim as boas lembranças do filme, tratando-se de interpretação, são as cenas em que Éowin atuou. Parece que ela coloca mais "centro" e consistência ao filme, deixando-o mais épico pela sua interpretação.
Fangorn também foi excelente. E claro Gollum: fantástico.
Estes são "boas sensações" quando me lembro do filme.

Aragorn ainda deixa um pouco a desejar, mas melhorou um pouquinho neste filme.
Gimli é meu favorito, e está muito mais engraçado agora!
Mas o pior de todos foi Faramir! Puxa eu esperava tanto e obtive tão pouco! Ele parecia o cigano Igor.
 
achei que o nazgul voando ficou perfeito;
o gandalf lutando contra o balrog logo no início ficou ótimo tb,
a destruição de Isengard pelo ents (apesar de redundante)
a morte de Haldir, o elfo, fiquei meio chocada
a cena do portão de mordor é apavorante, aquele monte de orcs, Sam e Frodo nunca iriam conseguir entrar por lá mesmo.
e é isto...
 
Melhor cena:

"Who Am I, Gamling ?"
"You are our king, sir"
"And do you trust you king?"
"Your men, my lord, will go with you to whatever end.
"To whatever end."
"Where is the horse and the rider?
Where is the horn that was blowing?
They have passed like rain on the mountain
Like wind in the meadow.
The days have gone down in the west..
Behind the hills...
Into shadow."


:mrgreen:

E a cena da batalha dos wargs tbm!
 
Quisito Drake disse:
Melhor cena:

"Who Am I, Gamling ?"
"You are our king, sir"
"And do you trust you king?"
"Your men, my lord, will go with you to whatever end.
"To whatever end."
"Where is the horse and the rider?
Where is the horn that was blowing?
They have passed like rain on the mountain
Like wind in the meadow.
The days have gone down in the west..
Behind the hills...
Into shadow."
:mrgreen:

eh, mas deveriam ter botado aquela voz grave do trailler... :\ fico meio chula aquela fala, parecia que tava morrendo heheheeh
 
a cena q eu + passei mal foi no final da batalha do abismo de helm.. legolas aragorn theoden saem de cavalos varrendo os orcs.. qdo aragorn olha pra cima está gandalf e os cavaleiros... qdo eles descem e os orcs levantam as lanças e gandalf lança uma magia de luz nc.......
 
A minha cena favorita foi sem dúvida a destruição de Isengard pelos Ents....para mim foi melhor que a batalha em Helm (podem me bater!).
 
Várias cenas foram ótimas:
a bicuda que um ent deu em um orc, o outro ent apagando o fogo na água :P
a hora que o Saruman ve da torre o exército dele.
o conflito Gollum-Sméagol
 
A cena na qual o Ent que foi alvejado pelas flechas incendiárias mergulha na água é um clássico escape de comédia em uma cena de ação. 8O

Onde isso existe mais? No Return of the Jedi, em Endor quando o Wicket acerta a própria cara com a funda
 
muitas cenas lindas... :wink:
mas pessoalmente... eu adoro quando mostra Mordor, os orcs na ponte, e depois Barad-dûr...... ah
Mas tbm adoro a cena dos elfos chegando... a música é linda... e eles tbm... aaaaaaah *desmaiei*
 
Gostei do filme inteiro, mas a cena mais engraçada foi aquela em que a Éowyn estava na porta do palácio de Théoden, contemplando a paisagem. Aí de repente aquela bandeira se desprende do mastro e sai voando...
:lol:
Achei aquilo hilário, até agora dá vontade de rir....... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo