• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Steam

  • Criador do tópico Ainurian
  • Data de Criação
Add o Herberus e o Omega Frost, assim que aceitarem coloco voces no grupo.
Mas o Grimnir não achei, tem como voce colocar o link aqui?
 
Última edição:
Alguém ae joga o PayDay 2? Eu estava pensando em fazer alguns assaltos novamente. :obiggraz:

No primeiro eu estou no level máximo, mas este eu não joguei tanto assim.
 
Alguém ae joga o PayDay 2? Eu estava pensando em fazer alguns assaltos novamente. :obiggraz:

No primeiro eu estou no level máximo, mas este eu não joguei tanto assim.

Eu jogo Payday 2, faz um tempo q não, mas quando parei tava nos 190-200 de lvl, acho... Apesar q fico mais tempo jogando Warframe, do que outra coisa...

So me colocarem no grupo q dai fica facil.
 
VOCÊ JOGA WARFRAME?
Porra tava louco ora achar alguém pra jogar comigo

Se você me aceitou como amigo que te coloco lá, te mandei o invite já tem um tempo.

Caso contrário me add lá afbarbosa, nick macaco, avatar e um macaco de óculos. Assim que v me add te coloco no grupo
 
Última edição:
Já vi alguns gameplays deste jogo (Warframe) e nunca me interessou. Ele é bom mesmo? Não é um pay-to-win da vida, né?

Vou tentar lembrar de adicionar o grupo no steam. Normalmente quando vou jogar no PC eu estou apenas abrindo o origin para jogar Battlefield 4.
 
Tem que pede alguém que e seu amigo pra te add lá, ou me add afbarbosa que eu te adiciono.


O jogo e muito bom, e um run com FPS, onde você pode fazer uns movimentos foda, e tem várias missões legais.

Existe os produtos pra comprar, mas e um jogo mais co-op. Parei de jogar pq não gosto muito de jogar sozinho.
 
Já vi alguns gameplays deste jogo (Warframe) e nunca me interessou. Ele é bom mesmo? Não é um pay-to-win da vida, né?

Vou tentar lembrar de adicionar o grupo no steam. Normalmente quando vou jogar no PC eu estou apenas abrindo o origin para jogar Battlefield 4.
O Warframe é da mesma equipe q fez o Unreal Torunament original... Então é um FPS, BEM RAPIDO, (mas vc se acostuma facil)... O jogo é basicamente coop, então nem tem "pay-to-win", vc so paga se não quiser ficar farmando/grindando os itens. Ate os itens cosmeticos, q geralmente são hard currency only, tem como pegar no game (e varios q so jogando MUITO pra pegar). Quanto ao setting, mais generico, impossivel: vc é um ninja espacial que deve proteger as pessoas do sistema solar de diversos inimgios. Plain and simple, mas tem MUITA coisa boa no lore...

O melhor é q eh free, então baixa (é meio grande) e testa. Mas sozinho ele fica chato logo, especialmente no inicio q eh bem tenso. Em grupo a coisa vai MT mais facil e divertida.

BTW, não recebi invite de ninguem...
 
O Warframe é da mesma equipe q fez o Unreal Torunament original... Então é um FPS, BEM RAPIDO, (mas vc se acostuma facil)... O jogo é basicamente coop, então nem tem "pay-to-win", vc so paga se não quiser ficar farmando/grindando os itens. Ate os itens cosmeticos, q geralmente são hard currency only, tem como pegar no game (e varios q so jogando MUITO pra pegar). Quanto ao setting, mais generico, impossivel: vc é um ninja espacial que deve proteger as pessoas do sistema solar de diversos inimgios. Plain and simple, mas tem MUITA coisa boa no lore...

O melhor é q eh free, então baixa (é meio grande) e testa. Mas sozinho ele fica chato logo, especialmente no inicio q eh bem tenso. Em grupo a coisa vai MT mais facil e divertida.

BTW, não recebi invite de ninguem...

Estranho, você usa esse mesmo avatar na steam não e?
Ou invitar de novo.
 
De boa, hoje te aceito e jogo no grupo [emoji6]
Assim que der, jogamos um war
** Posts duplicados combinados **
Done, tah invitado. Mas so devo voltar pro pc amanha...
Estranhamente seu invite não apareceu pra mim, mas eu ja te invitei de novo e te invitei pro grupo também.
Só aceitar.
 
Estava reparando e os preços dos jogos no steam estão aumentando demais! Digo isto em relação aos lançamentos.
 
Estava reparando e os preços dos jogos no steam estão aumentando demais! Digo isto em relação aos lançamentos.
Dolar + os preços la fora tambem estão aumentando.... Tem game q tah saindo US$ 70+ no day one.

BTW, não compare os preços de pre-order (tipo os R$ 250,00 do Fallout 4). Esses preços são super artificiais, alem do mais, a steam so cobra o preço no lançamento do game, e geralmente cai o preço...

Mas sim, espere as coisas novas começarem a sair por uns R$ 120-150,00.... E deem vivas ao governo... ¬¬
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo