• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Love Hina (idem, 1998)

Dê uma nota para o anime/mangá.


  • Total de votantes
    10
Aragorn disse:
O lance da idade seria assim...
não lembro direito a idade q eles tinham, mas se eu não me engano a naru tinha 2 anos e o keitaro 5 qdo eles fizeram a promessa... só q pelo fato da Naru ser mto nova, ela não entendia oq acontecia e nem lembra da promessa...

Mas pelas imagens que aparecem do Keitarô criança com a ... "Prometedora", dá pra perceber que eles tinham mais ou menos a mesma idade...
E com dois anos as crianças não fazem esse tipo de promessa, por muitos motivos... :tsc:

Robin Oiro disse:
Spoilers!

Não tenho certeza que é a Naru não. A irmã do Keitarô tem algum rolo na história toda e já lí em algum lugar que o nome dela era Hina Urashima. (Love Hina, percebem?) Pode ser só boatos, maaaas...

Eu acho que o Hina do título seria de Hinata, que é o nome da Pensão. (Acho que também é o nome da vó do Keitarô... :roll: )
 
Robin Oiro disse:
Spoilers!

Não tenho certeza que é a Naru não. A irmã do Keitarô tem algum rolo na história toda e já lí em algum lugar que o nome dela era Hina Urashima. (Love Hina, percebem?) Pode ser só boatos, maaaas...

tipo assim....eu já vi Love Hina Again....
e se naum me engano o nomi da irmã de Keitarô era Kanako....
Hina é mermu só o nomi da avó....
 
Eu li os mangás nessa minha última viagem e realmente... acho que a Naru ter feito a promessa não é algo tão .. improvável. Ela tinha 2 anos e 11 meses.. é suficiente mesmo. :lol:

Mas nunca se sabe. O mangá não precisa necessariamente ser um conto de fadas, né? A menina da promessa pode muito bem não se lembrar (o Keitarô tinha 5 anos e nem se lembra direito do nome e da cara da coitada... imagina ela! que é ela... :lol: ), não ter entrado na Toudai nem nada.

O que importa é Keitarô & Naru 4Ever!! :obiggraz:
 
é....se fosse ela, seria dificil mermu ela lembrá....
pq mulé leva esses troço mais a sério....se ela se lembrasse....seria otra história....

e aí....
quail o capítulo do anime ou volume do mangá q vcs mais gostaram?

eu curti bastanti akele da Motoko e da irmã dela....
eles fingindu q saum noivos é a coisa mais engraçada....
huahuauhauhauhahuaahuahua
 
Hmm.. o q eu mais gostei.... os pirmeiros são os melhores....
num temmelhor.. tem o pior.. q eh o da boneca q o keitaro conhece...
 
Hmm eu to falando do Anime sure..
Q socks.. Love Hina Again num rodou bem....
Um episódio ruim também é quando a Naru se torna estrela...
 
Lord Ryu disse:
não sei por que eu nunca vi o mangá!!!
e voce nunca viu o anime ao que me parece...

Eu assisti os dois primeiros episódios...

Você deveria ler o mangá...

Acho melhor.
 
Eu gosto, mas não acho aquelaaaaaa coisa como todo mundo acha... Pra mim é só mais um anime de comédia romântica, engraçado, divertido, mas não a oitava maravilha do mundo

:lily: :grinlove: NARU :grinlove: :lily:
 
Laurelin Vox disse:
Pra mim é só mais um anime de comédia romântica, engraçado, divertido, mas não a oitava maravilha do mundo

Tem razão, é a décima. :lol:

:grinlove: Love Hina :grinlove:
 
Eu queria muito poder ler o resto se a gracinha da *Éowyn* me emprestasse! Ela some e eu fico sem Love Hina! (pão durice é fogo!! :oops: :oops: )

Preciso encontrar co ela urgente.... tô com várias edições atrasadas!

Mas Love Hina é muito bom!!!!
Só vi o anime uma vez.... gostei também, mas como só vi um não consigo comparar....

Kisoj
 
eu to colecionandu o mangá q tá saindu....
axu q tá no 16 e talz....

eu axo o mangá ligeiramente mais engraçadu.....e tb é mais "safado".....
mas o Anime naum dexa d ser MTO bom....


Love Hina Again eu naum axei TÃO legal assim naum....
eu prifiro mais a série normal....
só q vale a pena ver LHAgain....
 
Existe ou não um Episodio 28 de Love Hina ?

tava olhando alguns sites de Love Hina ( particulamente adoro esse anime , e já vi mais de 12 vezes) , e esbarrei com o download do episodio 28 , como estou com modem 56k e a Brasiltelecom tá enrolando pra colocar nova central adsl aqui no meu prefixo , eu não fiz o download porque podia ser um um episodio qualquer e eu ia perder o meu tempo (alem de estar sem legenda e eu não sei nada de japones)

Os episodios de love hina vão do 1 ao 25 , ai vem o especial de natal e primavera (episodios 26 e 27) , ai viria esse "novo" episodio , antes dos Ovas do Love Hina Again.

Alguem sabe se esse episodio existe , e do que se trata ?
 
Eu baixei isso... nada mais eh do que um episodio cheio d flashbacks dos outros episódios, ou seja, eh totalmente inutil
 
Ryu disse:
Eu baixei isso... nada mais eh do que um episodio cheio d flashbacks dos outros episódios, ou seja, eh totalmente inutil

ainda bem que eu num baixei , ver flashback em japones ia me encher o saco :D
 
Edureis disse:
Ryu disse:
Eu baixei isso... nada mais eh do que um episodio cheio d flashbacks dos outros episódios, ou seja, eh totalmente inutil

ainda bem que eu num baixei , ver flashback em japones ia me encher o saco :D

Sorte sua e voce ainsda adivinhou que esta totalmente em japones, ninguem tradzuiu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo