• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Baba baby, baby baba!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Tasslehoff disse:
Skywalker disse:
Eles tão prometendo a versao em ingles pro inicio de setembro e a em portugues pro final de dezembro/inicio de janeiro...

nao nao... o RPG do senhor dos anéis, da Decipher, usando um sistema totalmente diferente do MERP (e que remete um pouco ao sistema d20) será oficialmente lançado na GenCon, eu acho... dia 30 de agosto. ;) se num for a gencon é qualquer outro evento importante que acontece dia 30 de agosto ehehehehe :)

O meu deve estar chegando pelo correio essa semana (Sou representante da Decipher em Brasília)... se chegar mesmo (Maldita greve da alfândega!) eu posto uma resenha do que achei do livro e do sistema aqui! :D

1. A GenCon já aconteceu, e o RPG da Decipher foi oficialmente lançado nela. As lojas vão começar a receber o livro a partir de 30 de agosto, isso sim.

O resto quem falou foi a Devir....

E o sistema pode ser dito como uma mistura entre d20, gurps e storyteller, ou seja: perfeito.

2. Tu participa do forum da decipher??

3. Teu avatar tá fora do padrão 64x63 pixels... dá uma arrumada.
 
Skywalker disse:
1. A GenCon já aconteceu, e o RPG da Decipher foi oficialmente lançado nela. As lojas vão começar a receber o livro a partir de 30 de agosto, isso sim.
isso
ehheeheheheh

E o sistema pode ser dito como uma mistura entre d20, gurps e storyteller, ou seja: perfeito.
é... pouco criativo, mas eficiente. Tou bem satisfeito tbm! :D

2. Tu participa do forum da decipher??
Raramente... embora esteja cadastrado....

3. Teu avatar tá fora do padrão 64x63 pixels... dá uma arrumada.
eu sei, eu sei... hehe... to arrumando... vou deixar uma coisa qualquer temporariamente enquanto não penso num legal :P
 
CHEGOU! O LIVRO CHEGOU!

Cheguei da faculdade hoje e lá estava a caixinha da Decipher, me esperando...
:~~~~~ é tao lindo!!!

tou pensando em abrir um tópico novo, e ir falando capítulo por capítulo conforme for lendo... meio que uma resenha.. que que vocês acham? :D
 
AIAIAIAIAAI!!! Bilu bilu garotinha!!! kero muuuito esse sitema!! o livro rox, rpg rox, ou seja TOLKIEN + RPG = DETONAANANANANANANANANANANA!!!!!

8-)

hehehehe... dado o recado, que venha o resultado!!! :D

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
O livro vao ser lançado em Português no dia 8 de fevereiro, dentro de um eventinho da Devir. Vamos ver a que preço eles vão conseguir colocar o livro no mercado brasileiro (e com que qualidade)
 
AAAAAAAH!!! Só dia 8 de fevereiro é muita demora!!! E tortura!!! :twisted: 8O

Mas tenho uma bela e clara idéia de que o preço será: FACONA REAIS!!!!

A devir coloca bastante a faca, principalmente em eventos e no começo de vendas do livro em português!!! Dói bastante... o que eu comprei em portugues lá foi o escudo do mestre, e ele limbo foram 15 contos! Todos os contos de terror.... :twisted: HEHEHEHEHEEHE!!! ZUera! :lol: MAs foram R$15,00, mais o frete de R$7,00, ficou em R$22,00!!!!!!!!! :eek:

MAs tudo belo, são bons investimentos! :D

Dado o recado, que venha o resultado! :lol: :lol: :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Eu faço parte! E vocÊ? Clube dos Escritores! :aham:
 
Saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! :mrgreen:
Eu encomendei!!!
 
OLALLALALALALALALALA!!!!

COMO JÁ DISSE VINCI, SAAAAAIIIIUUUUUUUUU!!!!!! :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz: :obiggraz:


AIAIAIAIAIAIAI!!! JÁ ENCOMENDEI, PAGUEI E ENVIEI O E-MAIL CONFIRMANDO DEPÓSITO!!! TOMARA QUE ESTEJA TUDO DE ACORDO E QUE DAKI DOIS BELOS DIAS O LIVRO CHEGUE AKI EM KaZaA!!!!!! VAI SER BELO E EMOCIONANTE TER O LIVRO EM MÃOS!!!!

AI AI, NEM VEJO A HORA DE MESTRAR A SAGA DO ANEL, MESTRAR NA PRIMEIRA ERA, NA QUARTA ERA, OBRIGAR ALGUÉM A COMPRAR E LER PRA EU JOGAR!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D

AIAIAIAIAIAIAI, Q EMOÇÃO!!!!! EU VOU TER SENHOR DOS ANÉIS RPG!!! EU SEI QUE MAIS MEIO MUNDO SO DO FÓRUM VAI TER TB, MAS É DIVERTIDO DIZER!!!! :D :lol: :lol: :lol: 8-)


UHUUUUU!!! SDA - RPG!!!!

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

Eu faço parte! E vocÊ? Clube dos Escritores! :aham: :aham: :aham:
 
Eu sei...
Só não compro pq fiquei falido comprando o livro Tormenta e o Livro De Ouro Da Mitologia...
 
:eek: TALESHOFF Como pode notar, sou de brasília. A Decipher é uma destribuidora ??
Tipo.. como eu poderia comprar um livro ?? :eek:
 
SObre a tradução: Eu vi uma página e não gostei. Traduziram Knight como Paladino.... a propósito, tô a fim de abrir uns tópicos pra discutir sobre o livro, mas quero saber quem comprou...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo