• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cartola FC 2015

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
A Liga Valinor vai começar!

A Liga Valinor, liga privada do Cartola-FC chega em sua quinta edição com 12 clubes. A competição 2015 conta com grandes equipes e um modelo já consagrado de pontos corridos. Com times tradicionais disputando o primeiro lugar, promete emoção até a última rodada. Presidente do SE Preza, atual bi-campeão do torneio, diz que sua equipe está pronta para conquistar o tri.
-Esse ano a equipe conta com um novo patrocinador, jogadores consagrados e uma boa leva de garotos da base. Também investimos em contatos com jogadores profissionais para saber quem joga ou não. Whatsapp de Zé (Roberto-PAL) e Ricardo (Oliveira-SAN) devem nos ajudar muito na hora da escalação. - Diz Igor Neithan
Já o dono da liga e do azarão Tio Osama, espera conquistar pelo menos uma vaga no G-10:
-Sabemos que sou muito ruim nas escalações. Mas como todo ano ocorrem desistências, acredito que consiga ficar entre os 10 primeiros - Diz Celsão King. Lembrando que a liga conta inicialmente com 12 equipes.
Em entrevista privada a nossa equipe, @Eriadan dá a desculpa de perder por esquecer as rodadas, não tendo a coragem de assumir que é um lixo jogando esse Game Fantasy.
-É que me esqueço. Mas sou um mito jogando. - Diz dedo.


http://cartolafc.globo.com/#!/liga/valinor

Duquecaxiense - @Ecthelion
Superman Branda FC @Edrahil
DEPORTIVO EXOCET
SE Preza Neithan
Steroids FC
S. C. Tio Osama @Olórin of Lórien
Psychedelic PE F.C.
VIL4 N0VA FC
S.E. Pelopodense @ExtraTerrestre
Kaneta Sport Club
Anestesistas GO
Tokugawa F.C.

@Felagund , @Mercúcio @fcm Fusa, Furia, etc...jogam? Tão ai na liga e eu não sei?
 
Já sou relaxado com todos os bolões que participo (e ainda assim não faço feio), quanto mais outros jogos. No dia que criar vergonha na cara, entro com força total nisso :lol:
 
2ª rodada é a rodada do dinheiro.
Quem não tiver pelo menos umas 130 cartoletas, já pode desistir.
 
Fiz duas rodadas excelentes, finalmente. Passei o Thor e empatei com o Ecthelion. Rumo ao tri!

E Celsão mitou. Quase 100.
 
Escalei apenas jogadores do Palmeiras.

Aí ganho o prêmio ferrolho supercraque, alegria em dobro, e viro líder da bagaça. :mrgreen:
 
Me fodi parcialmente em escalar 3 do Santos, em especial o porra do Geuvânio que foi expulso. Por outro lado, os caras do Coritiba foram bem, aí acabou ficando uma rodada mediana.
 
SE PREZA conquista título simbólico

Ao fim do primeiro turno do Campeonato Cartola Valinor 2015, o time SE Preza mostra sua força ao terminar em primeiro lugar. O clube, que luta por um tricampeonato consecutivo, está quase 80 pontos a frente do segundo colocado, Deportivo Exocet.

-É uma amostra da qualidade do elenco, que tem tudo pra ser campeão novamente. Estamos confiantes e o time está entrosado. Mas vai ser uma boa briga no segundo turno - Afirmou Neithan, presidente, técnico e roupeiro do time.

Duquecaxiense, que chegou a liderar a competição, caiu para quarto colocado, com a ultrapassagem de Psydhelic PE F.C.

Enquanto isso, no meio da tabela, a boa campanha do Tio Osama surpreende. O Time, acostumado com as últimas colocações, começa a sonhar alto

-A ideia inicial era não ser o último. Mas já começamos a projetar um G4. O time está bem, e o apito está ajudando. - Afirmou @Olórin of Lórien dono do escrete alvinegro

valinor.png
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo