• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Contratações

Pareeeeece que fecharam o elenco do Palmeiras pra 2015. http://globoesporte.globo.com/futeb...olve-carencias-e-fecha-elenco-para-o-ano.html

Goleiro: Aranha.
Laterais: Lucas, João Paulo e Egídio.
Zagueiros: Vitor Hugo, Victor Ramos, Jackson e Leandro Almeida (ainda não foi anunciado).
Volantes: Arouca, Gabriel, Andrei Girotto, Amaral.
Meias: Cleiton Xavier, Robinho, Fellype Gabriel, Zé Roberto, Ryder e Alan Patrick (já deixou o clube).
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Rafael Marques, Kelvin, Leandro Pereira e Lucas Barrios.

Desses aí eu já livraria de Ryder, Leandro Pereira, Alan patrick (já foi) e João Paulo.
Egídio, Victor Ramos, Leandro Almeida, Andrei Girotto, Amaral, Fellype Gabriel, Aranha e Lucas Barrios não tenho opinião formada.
O resto eu gosto.

Palmeiras gastou aproximadamente 45 milhões no total.
 
Leo Moura acertou com o Vasco.

É por essa e por outras que questiono essa troca contínua de técnicos. O Leo Moura saiu do Flamengo exclusivamente porcausa do Luxemburgo, era uma opção dele não o utilizar mais e ele não queria ter um jogador desse tamanho fazendo sombra na reserva ou até fora do banco.
E aí 3 meses depois mandam o Luxa embora e o Leo Moura poderia ainda sim estar sendo bastante útil.
Ou seja, fica sem um e sem o outro, no meio do caminho.

Vai ser estranho ver o Leo Moura do outro lado depois desses 10 anos.
 
Por mais que eu não acredite mais nessa coisa de amor à camisa, essa coisa do Léo Moura no Vasco tá muito surreal.
Foram 10 anos no flamengo e, três meses depois de uma despedida toda cheia de pompa, o cara reaparece de contrato assinado com o vasco!
Eu espero que isso seja um plano secreto pra infiltrar um agente duplo e rebaixar o vasco de novo.
 
Também achei bizarro. Fiquei até meio decepcionado, sendo que nem urubu eu sou. Despedida com 40mil no maraca, presença de Zico, choro e etc...e três meses depois aparece no maior rival DO NADA?
 
E não é que ele recuou? :lol:
Léo Moura recua, desfaz acordo com o Vasco e deixa Eurico em 'saia justa'

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, anunciou em entrevista coletiva nesta segunda-feira que acertou a contratação do lateral direito Léo Moura, mas a negociação não irá acontecer de fato. Em reunião durante a tarde com o seu empresário Eduardo Uram, o jogador, que atualmente está no Strikers (EUA), decidiu por não aceitar a proposta do Cruzmaltino.

Anteriormente, Léo havia se encontrado com o dirigente vascaíno e sinalizado positivamente com a oferta. A precipitação do anúncio por parte do cartola, que gerou um mal estar com o clube norte-americano, aliada à repercussão negativa nas redes sociais, fez com que ele desse um passo atrás na transação.
 
E ontem à tarde, ele deu entrevista ao vivo pra Fox Sports. Chegou pagando esporro pro comentarista e disse que Léo Moura não joga no Vasco nem de graça.
Eu acho que ele tá meio gagá!
Alguém já apostou nele pro Bolão Pé na Cova?
 
Parece que agora ele tá indo pro Coritiba.

Sei não.
Acho que ele acabou arranhando a imagem com o Fla.
Fico imaginando como vai ser a recepção dele num jogo Fla x Coritiba no Maraca.
Seria triste ele ser vaiado 3 meses depois de ser ovacionado.

Talvez fosse prudente a diretoria colocar esse jogo lá em Brasilia ou nordeste.
 
-Léo Moura disse que sem assinar, até time amador anuncia a contratação de Messi.
-Corinthians está acertando com Rildo e Renê Jr. Que fase!
-Valdívia assina com clube Árabe. SÓ NÃO COMEÇO A COMEMORAR DESDE JÁ porque da última vez ele até camisa vestiu, mas voltou.
-Firmino foi pro Liverpool. Sétimo brasileiro mais caro da história.
 
Aparentemente o Flamengo ainda corre atrás do Elias.
Apesar de ele ter ido muito bem no Fla em 2013, eu correria atras do Renato Augusto. Apesar que esse é meio feito de vidro, mas ao menos é rubro-negro e é meia de ligação em vez de volante.

Ainda de olho se o Firmino não vai ser lentamente deixado de lado para outros atacantes agora que já foi pro Liverpool. Apesar que nem temos outros atacantes em destaque mesmo.
 
A venda do Rodrigo Caio pro Sevilla miou (que zica!), mas ainda bem que o Atlético de Madrid que era o interessado inicial voltou a querer negociar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo