• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2015

Colombia é um perigo pro Brasil e Neymar.

Mas só dá pra dizer que a copa américa tá de sacanagem.
Achava que o Peru ia ser eliminado logo de cara. E agora tem grandes chances de até chegarem nas semi já que pegam a Bolivia. Chegando nas semi, como tem disputa de terceiro lugar, vão acabar jogando até praticamente o ultimo dia do torneio.
Pelo menos o Armero e o Cáceres devem voltar logo.
 
A tabela não foi gentil com os favoritos, mas pelo menos podemos esperar jogos mais disputados.
Eu acho que os favoritos é que não foram muito gentis com a bola!
Brasil e Argentina até confirmaram o favoritismo, aos trancos e barrancos, mas a Colômbia perder a segunda colocação pro Peru zoou a tabela toda. Inverta os dois e você verá que estaria tudo no esquema para semis com Brasil, Argentina, Colômbia e Chile (ou Uruguai).
 
Já que o Peru vai acabar ficando até o ultimo dia de competição, então que seja campeão com Guerrero artilheiro e bola de ouro pra chegar com moral por aqui.
 
Esse foi o confronto de prognóstico mais previsível. Achar que a Bolívia pudesse ir longe é dose né?
Mas o mais provável é o Chile na final.
 
Voltando ao Jara.

Vocês acham que aquilo é assédio sexual?

Sei que normalmente costuma-se tratar dentro de campo como diferente da vida real. Lá vale tudo. Ou valia. Hoje em dia racismo já não é considerado OK como provocação.
E esse tipo de atitude? Deveria ser visto com mesma severidade? Se em vez de meter o dedo no fiofó do Cavani ele tivesse ido para uma bandeirinha mulher, pegado nos peitos e metido a cara entre eles fazendo "bllllrrrrr"? Valeria apenas ser expulso, suspenso de competições ou até banido do esporte? Ou nesse caso também valeria acusação de assédio na justiça comum? E porque seria diferente do caso cavanu o Cavani?

Que acham?


O Jara meio que se fudeu com isso.
O Mainz (clube dele na alemanha) quer se livrar dele porcausa dessa atitude.
 
Vivemos uma era de politicamente correto, então agora quase tudo é motivo pra caças as bruxas e punição a mais exemplar possível. Também não é pra tanto.

E mais uma vez Brasil eliminado nos penaltis pelo Paraguai. Segure a pressão se puder Dungão.
 
Dunga colocou Éverton Ribeiro pra bater pênalti, mesmo com o histórico ruim que ele tinha no Cruzeiro... Dá pra ver que o comando dessa seleção continua amador.
 
Sério que você prefere criticar o Jefferson de não ter pego penalti do que o Thiago por ter cometido um penalti tão imbecil?

A imagem melhor seria:
ASSIM QUE SE CABECEIA SEM FAZER PENALTI IMBECIL, THIAGO!!!


cabecada-jpg.65009
 

Anexos

  • Cabecada.jpg
    Cabecada.jpg
    198,7 KB · Visualizações: 25
Voltando ao Jara.

Vocês acham que aquilo é assédio sexual?

Sei que normalmente costuma-se tratar dentro de campo como diferente da vida real. Lá vale tudo. Ou valia. Hoje em dia racismo já não é considerado OK como provocação.
E esse tipo de atitude? Deveria ser visto com mesma severidade? Se em vez de meter o dedo no fiofó do Cavani ele tivesse ido para uma bandeirinha mulher, pegado nos peitos e metido a cara entre eles fazendo "bllllrrrrr"? Valeria apenas ser expulso, suspenso de competições ou até banido do esporte? Ou nesse caso também valeria acusação de assédio na justiça comum? E porque seria diferente do caso cavanu o Cavani?

Que acham?


O Jara meio que se fudeu com isso.
O Mainz (clube dele na alemanha) quer se livrar dele porcausa dessa atitude.
Minha tendência é concordar com esse pensamento, Fusa.
Não me interessa quem diz que o esporte está ficando "chato" por causa disso. Eu prefiro ele um pouco mais chato do que ele refletindo todas as mazelas que estamos acostumados a ver por aí. Então, o racismo já está sendo fortemente combatido. Por que não combater a homofobia? Por que não para de chamar o jogador adversário de viado? Eu não considero ser chamado de gay uma ofensa, então por que zoaria um sãopaulino de bambi?
Esse é um trabalho a longo prazo porque essas coisas estão impregnadas em nossas mentes. Cabe a cada um tentar fazer um esforço pra mantê-las lá dentro e tornar o mundo um pouquinho melhor.

Quanto ao assédio, aqui no Brasil pelo menos, a acusação deve partir da vítima. Eu ou você não podemos chegar numa delegacia e prestar queixa de um assédio ou um estupro, se a vítima se calar. A questão é: será que o Cavani encararia um processo desses?
 
E o Chile mesmo cometendo alguns erros chegou a final. Na teoria só vejo a Argentina em condição de estragar a festa deles.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo