• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

The Totally Awesome Hulk

Guilbor

Old Man
The Totally Awesome Hulk | Marvel anuncia HQ com o novo Hulk
Greg Pak e Frank Cho cuidarão da série inédita


A Marvel anunciou uma nova série do Hulk , intitulada The Totally Awesome Hulk e que terá Greg Pak nos roteiros e Frank Cho nos desenhos. É um dos títulos da nova fase da editora, que vai lançar entre 55 e 60 revistas a partir de setembro, todas com numeração zerada - saiba mais.

A identidade desse novo Hulk será revelada na primeira edição, embora o moicano na silhueta já lembre um pouco o Hulk Bruce Banner atual das HQs. A capa mantém o mistério, mas o braço esquerdo escondido pode sugerir a Manopla do Infinito? Veremos Thanos Hulk? Confira:

hulk hq
the-totally-awesome-hulk-1.jpg
the-totally-awesome-hulk-1.jpg
Ao ComicBook , Pak diz que o novo alter-ego do monstro "será mesmo totalmente sensacional e vai servir de combustível para o que acontecerá na trama". Segundo as fontes do Bleeding Cool , a identidade do novo Hulk será o Reed Richards do universo Ultimate - leia mais.

Fonte: Omelete
 
Eu gostaria de ver O Maestro de volta nessa revista tocando o horror nos Vingadores. Outro candidato a Hulk já é abuso, não dá pra legar raios gammas a rodo com é passar os uniformes de Capitão América e Homem de Ferro.
 
Então Elring, alem desse novo Hulk que alguns especulam ser o Reed do Ultiverso, o Maestro ja esta confirmado como um dos personagens a ser integrado no universo regular após Guerras Secretas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo