• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa América 2015

1-Furia não fala merda que o Valdivia tá titular desde os amistosos.
2-Vidal fodeu com o Chile.
 
parece que o Sampaoli já perdoou o cara, pelo visto ele joga sim.
E ao ser preso ele falou pro policial:
"Espósame, pero te vas a cagar a todo Chile"
 
Última edição por um moderador:
Caiu a invencibilidade enganosa dessa seleção. Um papelão ridículo a expulsão do Neymar.
Agora a Venezuela tem a chance de disparar ou então se o Peru vencer embola tudo.
 
Última edição:
Isso tá perfeito.
Peru vai ficar em ultimo mesmo e teremos logo o Guerrero por aqui.
Pena que o Cáceres e o Armero ainda vão ficar mais um tempo.
 
Estão comentando que esse descontrole do Neymar pode estar ligado as investigações sobre sua transação para o Barcelona. A justiça da Espanha aceitou ontem a investigação do caso e pelo caso deve ter coisa ai.

Mas a Seleção é isso ai mesmo. Time convocado por empresários. Não sei aonde viram Douglas Costa como jogador bom. Firmino perder um gol daquele bera ao ridículo. Boa sorte ao Dunga caso perca para a Venezuela, pois é possível que não conte mais com o Neymar nesta Copa América.
 
Só sei que aparentemente os adversários do Brasil depois de um jogo contra a Colômbia sempre podem comemorar pois não terão que enfrentar o Neymar.
 
Tem muitos interesses alheios ao futebol nessa seleção da cbf. É por isso que há muito tempo os mesmo erros continuam se repetindo.
Fora isso, o que o Dunga faz ali? Se é pra entregar camisa, coloca alguém carismático como o Joel. Pelo menos assim, a gente dará umas boas risadas nas coletivas. Com o Dunga, temos um time de peladeiros, mas sem a alegria de jogar uma pelada.
E eu não vejo o grupo de jogadores tão mal assim. Tem algumas peixadas ali, sim. Mas no geral, eles têm qualidade. Só que qualidade sem comando, sem disciplina tática, sem motivação e sem treinamento vai sempre dar nisso.

Vou gostar muito de ver uma eliminação precoce para a Venezuela no domingo!
 
E nossos vizinhos sulamericanos não perdoam. Alguns jornalistas relataram gritos de 7x1 em bom espanhol nas arquibancadas.
 
Nunca vi, cara tem Felipe Coutinho e Everton Ribeiro e entra com Fred. Não adianta ter Neymar, o cara não pode fazer tudo sozinho e nem vai, e o pior e que a torcida cobra e dele depois.

Time no primeiro tempo criava muito pouco, o jogo estava desordenado, foi uma noite terrível.
 
O que é ridículo é termos uma rodada final em que os 4 times não jogam no mesmo horário, matando a graça que tem uma rodada que vale definição de classificação.

E logicamente o Brasil leva a vantagem de ser o último já sabendo de tudo.
 
Chile x Uruguai
Argentina x Colômbia
Peru x Bolívia
Brasil x Paraguai

E o Neymar sendo consolado pelo Suarez assistindo o restante do torneio só pela TV.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo