• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Mas, mas...
A menos que o Jaime tenha um vidro de antídoto muito providencial enfiado no rabo, a guria deu os doces. É morte irremediável e presumida. rsrs. Diferente do Stannis (que pode ter sido poupado pela Brienne #euacredito por razões estratégicas) e do Jon Snow (que pode ser ressuscitado pela Bruxa Má, ou do contrário todo aquele blablablá do Cão lutando com o carinha lá que ressuscita [não sei o nome, quem guardaria tantos nomes?] teria sido um desperdício de demonstração de como o deus deles tem poder e funciona). Sobre a declaração do autor de não estar presente na temp. 6... pode ser despiste, sei lá. Aliás, acho que os caras deveriam era calar a boca sobre essas coisas porque ou eles mentem ou entregam a graça da série.
Bem, existe uma possibilidade contrária. Meio boba, mas os roteiristas já mostraram do que são capazes :lol:

Uma possibilidade dela estar viva é se a Ellaria não conseguiu passar a dose adequada do veneno.

Ou, ainda, se o Trystane, sendo de Dorne, tenha antídotos consigo.

De qualquer forma, acho que ela irá morrer mesmo.
É que, embora eles tenham matado na série, personagens que não morreram nos livros, nos livros a Myrcela só perde uma orelha... E não sabemos ainda se ela tem algum papel "importante" no futuro ou não...
Eu confesso que fiquei meio :blah: quando vi aquilo, até porque, sei lá, aquele núcleo de Dorne todo não me convenceu nenhum pouco...
Quanto a Stannis, eu não vejo nenhum motivo pra Brienne ter deixado ele vivo depois de ter jurado pelo amado Renly dela que ela ia matar ele, acho que só pouparam um pouco de sangue cenográfico não mostrando ele...
Nem vou mais comentar sobre o Snow, pq seria só pra dizer que eu REALMENTE espero que ele volte de alguma forma, nem que seja no Fantasma...
 
Ahn???? Dario é benjem? Para c esse leite de papoula, @Felagund.

E vacilo a imagem fake de Jon. Bem, melisandre voltou p a Muralha bem a tempo da morte de Jon... Então....
Tenho certeza que isso vai se confirmar! Vocês terão que me engolir!
** Posts duplicados combinados **
E vcs não acham que é possivel que, após toda a polêmica da morte da Shiiren entre os produtores e os fãs dos livros, eles tenham editado durante a semana a cena final e tirando o olho do Jon "wargando", par anão dar mais spoiler do livro?
 
Tenho certeza que isso vai se confirmar! Vocês terão que me engolir!
** Posts duplicados combinados **
E vcs não acham que é possivel que, após toda a polêmica da morte da Shiiren entre os produtores e os fãs dos livros, eles tenham editado durante a semana a cena final e tirando o olho do Jon "wargando", par anão dar mais spoiler do livro?

Mano não saquei essa do Benjen ser o Daario, explica aê?

E também acho, sobre o Jon. Acho muito improvável ele ter morrido de fato, como alguns dizem. Embora nos primeiros 10 minutos após o fim deu essa sensação, raciocinando um pouco e lembrando do livro, tudo leva a crer que ele voltará.
 
Tem teoria também que diz que Euron Greyjoy é o Daario, achei bem legal mas não boto fé.

O que eu penso é que Jon Snow pode voltar como uma personagem completamente diferente nos livros (assim como Catelyn virou Lady Stoneheart), talvez como um Coldhands ou sei lá (Mas mais heróico? Azor Ahai?), e a série de TV corte-o, como cortou Stoneheart e Coldhands. Porque convenhamos, voltar o mesmo Jon Snow que conhecemos, só se a Melissandre curá-lo ali na hora, mais do que isso fica forçado até para os padrões de fantasia do Martin. Se não me engano até Beric Dondarrion sofria mudanças desse tipo entre as várias 'vidas'.
 
Última edição:
Muito bom o último episódio da série! Deixou aquela expectativa para a próxima temporada.
 
Sobre o Jon Snow

Acho que cortaram a Coração de Pedra justamente por isso. Se ela voltasse como ~zumbi na temporada passada, ficaria meio sem graça e estragaria a surpresa quando o Jon retornasse da mesma maneira. Acredito que ele não irá aparecer por um bom tempo (talvez toda a sexta temporada, como o ator disse na entrevista?) pra retornar na sétima e deixar todo mundo chocado, como aconteceria caso fosse a Cat quem tivesse revivido lá na quarta temporada. Talvez a Muralha nem apareça durante a sexta temporada. Quem sobrou lá, afinal?

E o Davos, ein? Vai vender escultura de madeira agora? Não imagino o que vão arrumar pra ele fazer.
 
Pessoal do TV Tropes resumiu bem esse episódio:

"The amount of Cliff Hanger in this episode was also a point of contention. It's obvious that this episode was mostly used to set up the next season and the quality clearly suffers for it."
Fonte: http://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/YMMV/GameOfThronesS5E10MothersMercy#ixzz3dA9d5h00

Não há clímax ou cliff hanger que seja impressionante como nas demais temporadas: Daenerys saindo da fogueira, o Exército de Vagantes Brancos, a libertação de Yunkai e a viagem de Arya para Braavos. Ficou um cliff hanger do tipo, "veja no próximo episódio de Dragon Ball Z!", :lol: não um grande evento pra encerrar a temporada.
 
Uma pergunta: não é mencionado que os selvagens não estão ao redor da Muralha, certo? Tipo, que eles estão distantes da Guarda da Noite e tal? Porque sinceramente, bom trabalho Olly e cia.: deixa os demais membros da Guarda e os selvagens souberem do que vocês fizeram. :lol:
Nos livros, tem selvagem dentro e fora do Castelo Negro. Na série, eu acho que só tem selvagens fora, já nas áreas que pertencem à muralha, mas não no Castelo Negro em si.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo