• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Brasileirão 2015

Quem será o Campeão?


  • Total de votantes
    16
  • Votação encerrada .
Mas pó FCM a torcida também não colaborou né? 10 mil pagantes apenas e com direito a coro de burro de parte dela. Os dois resultados foram ruim? Sim foi, mas ainda tem muito campeonato, e o time só tem 2 derrotas, uma pro líder jogando fora e um clássico.
não. A torcida tá sem paciência com o Levir.
E o time ontem tava um amontoado e sem meio. Esse esquema com um volante não dá mais. Tem que voltar com o L. Donizete, que já ta falando que o Coritiba tá doido atrás dele.
** Posts duplicados combinados **
A imprensa paulista em sua grande maioria dava como certo uma derrota do Santos ontem. O Galo que não soube aproveirar mesmo.
Sim. Zuei minha esposa que iamos destruir o Santos e depois tive que aguentar até ela me trollando :(
 
O Santos vai contratar Oswaldo de Oliveira.

Bizarro. Diferente do Palmeiras que busca pelo menos G4, é evidente que o time do Santos não lutaria por nada, e no entanto, já conquistou um campeonato de forma surpreendente. Aí o técnico cai, e vem um que foi demitido ano passado!

A única justificativa é reparar um erro, já que ano passado ele estava bem, e foi demitido mais por pressão da diretoria, em escalar o Damião ao invés do Gabigol.
 
Comitê vetou OO, Marcelo fechou com Palmeiras.

Vamos ver se o Marcelo e o melhor técnico no Brasil mesmo, eu acho que o Palmeiras pode até brigar por título, apesar que já larga com certa desvantagem
 
Como não?
Há pouco tempo atrás isso era normalíssimo. Técnicos rodando a cada 3 meses, circulando, ressurgindo nos clubes ano sim e ano não.
Muitas vezes até 2 vezes no mesmo ano. Uma vez até 2 vezes com apenas meia dúzia de jogos separando uma passagem pela outra.

Voltamos a isso.
 
Me lembro que foi mais comum no RJ, principalmente na 2a metade da década passada numa época que o Joel, Cuca e o Renato Gaúcho ficavam girando em círculos, passando várias vezes num mesmo clube em curto espaço de tempo
 
O dia que o Fluminense pagar as duas séries B, você vai ter alguma moral pra reclamar de juiz, Ecthelion. Antes disso, Stop the mimimi, Sr. Chorão. :lol:

Até porque as duas expulsões foram justas, faz tempo que bola na mão é falta no Brasileirão. E o time do Fluminense chora e reclama igual seus torcedores. :lol:
 
Com apito amigo fica fácil, quero ver é ganhar na bola. :rofl: :lol:

Com tapetão é fácil, quero ver é ficar na bola :rofl: :lol:
Com virada de mesa é fácil, quero ver é ganhar uma série B na bola. :rofl: :lol:
Com virada de mesa é fácil, quero ver é não ser rebaixado na série B na bola :rofl: :lol:
Com a CBF ajudando é fácil, quero ver pagar a série B na bola. :rofl: :lol:

Enfim, para que tá feio, cara. Não percebeu que seu choro é motivo de chacota?

Só não comemoro de fato o jogo por dois motivos: Ganhar de time de série B é obrigação; o STJD ainda pode nos tirar a vitória.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo