• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Estou curioso para saber como será o desenvolvimento de Sansa Stark no próximo livro do Martin. Quem sabe no livro ela agirá de outra forma.
one can only hope...
eu realmente não quero acreditar que o Martin juntou ela com o Mindinho por nada...
 
Sobre o futuro de Sansa...

É praticamente certo que Mindinho não pretenda matar Sansa, apesar do que ele disse a Cercei. Provavelmente ele vai romper com os Lannisters se ele chegar a uma situação onde isso for esperado dele, e talvez nesse ponto se estabeleça como uma força no Norte. Nesse ponto acho que a série vai chegar, por caminho diferente e bem mais longo, ao mesmo resultado que, creio, teremos nos livros: Stannis e Bolton lutando entre si, e Mindinho com sua força do Valle e com Sansa Stark, reivindicando o Norte.

Viajando mais um pouco, acho, inclusive, que ele é o contrante de Jaqen, conforme teorizou o Drunkwookieblog. Se isso é verdade, ele talvez tenha em mãos as duas Starks remanescentes. Ter a fidelidade delas não deverá ser difícil, afinal seu envolvimento com a morte de Edd não é notória... Imagino o Mindinho, derrotando militarmente os remanescente Boltons e Frey, juntamente com Sansa e Arya. Nesse sentido acho que vai haver certa vingança sim, parcial que seja.
 
Nem sei como ver q vc retuitou. :P
O símbolo de retwit (duas setas em loop) está verde. :mrgreen:

Não sabia que o Hodor tinha na verdade uma tatuagem no rosto! o_O Bem feita a maquiagem na série, com a cicatriz no lugar.
** Posts duplicados combinados **
Enfim, divago: esse é um encontro casual? Filmagens pra 6ª temporada?
 
Só pra constar:

Pois é. O Balon e Yara também foram creditados. Tomara que seja verdade.

Saiu umas descrições de personagens para a próxima temporada que vai deixar gente aqui contente.
Euron Greyjoy, Randyll Tarly e esposa & demais filhos, e Septão Meribald.

Acho que essa confirmação de Euron (ou Victarion, como ainda tem gente acreditando ser possível...) só reforça que parece real a indicação de Asha e Balon no final dessa temporada.
 
Sim. E acho que...

...a Melisandre vai usar a morte do Balon pra convencer o Stannis a queimar a Shireen. Mas não tem a menor chance de ele fazer isso. Só se D&D resolvessem jogar tudo o que já construíram nessa temporada pro lixo, e eles nunca fazem isso. Não, pera...

Aliás, o episódio 10 já tem título e sinopse. E ja tem maluco pensando em Lady Stoneheart.

Mother’s Mercy

Stannis marcha. Dany é cercada por estranhos. Cersei procura por perdão. Jon é desafiado.
 
Última edição:
Sim. E acho que...

...a Melisandre vai usar a morte do Balon pra convencer o Stannis a queimar a Shireen. Mas não tem a menor chance de ele fazer isso. Só se D&D resolvessem jogar tudo o que já construíram nessa temporada pro lixo, e eles nunca fazem isso. Não, pera...

Aliás, o episódio 10 já tem título e sinopse. E ja tem maluco pensando em Lady Stoneheart.

Onde que acharam Stoneheart? Eu hein.
 
E tem a ver com 'Mercy', um dos 'nicknames' que a Arya assume, e capítulo do sexto livro, provavelmente o capítulo donde tirará inspiração a parte da Arya desse episódio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo