• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Kung Fury (2015)

Deriel

Administrador
Antes de qualquer coisa, vejam este trailer (wtf!)


Sim, é tosco, é anos 80. É tudo isso. Mas eu achei uma coisa maluca na página do Kickstater do projeto:

https://www.kickstarter.com/projects/kungfury/kung-fury/pledge/new?clicked_reward=false&ref=live

Navegue mais pra baixo, ali pros U$250:

Time to get personal. Get a 20 second video where Kung Fury will say whatever you want. You name it! Nothing too offensive though.

Que tal ajudarmos essa ideia maluca e com 20 segundos divulgarmos Tolkien e a Valinor? Se conseguirmos U$250 (R$750, grosso modo) em doações em 10 dias, poderemos fazer isso!

Topam, ou é muito fora da casinha?
 
Mas pelo que eu entendi os 20 segundos não entram no filme. o_O

Ali só diz que ganha um vídeo com o Kung Fury falando o que o doador desejar, mas não dá a entender que o vídeo fará parte do filme.
 
Confesso que gostei mais do trailer. Mas até que dá pra assistir o filme completo. Mas ressalto alguns pontos:

1. Deram recast na atriz que faz a valquíria loira. Tem algumas cenas dela com roupa do futuro no trailer que não aparece no filme completo.
2. O plot com os bandidos que matam o policial no início do filme foi completamente abandonada e transformada na luta contra o fliperama malígno.

Enfim... O filme não é lá essas coisas, mas acho que o que vale mesmo é o trailer, que conseguiu ser melhor do que o trailer do Machete.
 
O filme foi feito para ser tosco, uma referência ao espírito tosco dos filmes dos anos 80 (acho que é meio autoevidente isso, mas enfim). E acho que nesse sentido o filme entregou bem o que prometia no trailer. Aliás, eu passei os 30 minutos rindo.

E percebam pelo final que deve vir continuação :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo