• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Bom, eu já expliquei...

Cena 1: Brienne pergunta se tem como mandar um recado pra Winterfell
Cena 2: a velha fala pra Sansa sobre a vela

Sim, o link é tênue assim. E, mesmo parecendo inútil, a última cena da Brienne "olhando pro nada" só confirma isso =]
 
Não tinha lido, passei batido. Mea culpa.
Mas vc tinha até curtido o post o_O

Ah, na cena da Sansa com Theon ela fala que tem quem a proteja/defenda/nãolembrootermoexato em Winterfell. Se Theon contou da vela, deve ter contado essa parte tbm, aí procuraram a velha. Mas ainda acho que o mais provável é que a velha foi pega tentando acender uma vela...
 
Mas vc tinha até curtido o post o_O

Ah, na cena da Sansa com Theon ela fala que tem quem a proteja/defenda/nãolembrootermoexato em Winterfell. Se Theon contou da vela, deve ter contado essa parte tbm, aí procuraram a velha. Mas ainda acho que o mais provável é que a velha foi pega tentando acender uma vela...

Essa eu não entendi. Pq a velha acenderia uma vela se a velha falou para Sansa acender a vela da velha?
 
Pq a vela era pra chamar a Brienne...

Mas não era a Sansa que tinha que acender a vela?

Aliás, eu bem disse antes que ela regrediu a Sonsa. :tsc: (Mas pra ser justo, a provocação dela parece ter tido efeito, embora o final dessa tomada lembrasse mais a cena em que o Joffrey manda agredi-la.)
 
Última edição:
Sério que vcs não tão entendendo a lógica?

Brienne manda o recado que é pra acender qualquer vela quando Sansa estiver em perigo. Ramsay prende Sansa no quarto pós casamento, e fica torturando ela (só eu vi um hematoma no braço dela na cena do Theon?). A velha sabe que ela ta sofrendo e não tem como pedir ajuda sozinha. Reek conta sobre o plano da vela (notem que a cena da Brienne foi entre o pedido de ajuda da Sansa a Theon e a cena onde Ramsay a tira do quarto) e Ramsay esfola a véia.

Ta tudo lá, prestem atenção =P
 
E cadê a sua hipótese sobre a velha acender a vela? Não só isso, mas como Ramsay descobriu quem era a velha se não há nenhuma indicação de que Theon sabia quem era ela?
 
Aqui:
Ah, na cena da Sansa com Theon ela fala que tem quem a proteja/defenda/nãolembrootermoexato em Winterfell. Se Theon contou da vela, deve ter contado essa parte tbm, aí procuraram a velha.

E não tinha uma vela na mão do cadáver?
 
E não tinha uma vela na mão do cadáver?

O problema é: como eles ligariam a velha à vela? Ok, a Sansa tinha que acender uma vela. Nós não vimos nenhuma vela acesa - e aparentemente a Brienne também não. :lol: Eu posso estar viajando, talvez Ramsay já suspeitasse da velha?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo