• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

A Melhor Cena...

A cara que o Smeagol faz quando está discutindo com o Gollum, sei lah.
Só sei que ele bota as mãos nas orelhas e faz uma cara que até agora não consigo esquecer... Muito legal aquilo....
Se bem que o Smeagol faz cada expressão, que não da...
:twisted:
 
todas as cenas com o gollum foram demais... o sméagol eh mt fofinho!!!! :grinlove: e o gandalf tb tava demais!!! ele aparecendo pro aragorn na floresta, agora vestido de branco e aquela hora em edoras que ele tá com a capinha esfarrapada cinzenta aí ele tira e tá todo de branco e fala com aquela voz só-ian-mckellen-consegue-fazer...emocionante... sem contar a cena do balrog no início...aquele balrog tava d+!!! e ele lá na neve, inconsciente, e o balrog morto em baixo..uhuhuhuhu... deu vontade de chorar :obiggraz:
 
A cena da Luta do gandalf com certeza!!! E o Gollum tendo "dupla personalidade" ... acho que a maioria do filme as cenas foram ótimas...
e tb claro quando o Gandalf encontra com Aragorn , Legolas e Gimili ... eu me arrepiei todo e assumo que chorei ...fiquei emocionada! :eek:
 
É difícil falar qual é a melhor cena num filme destes, mas para mim é: "AVANTE EORLINGAS"! Depois dessa até o final do filme era só arrepios e choradeiras da minha parte!
 
Bolseiro disse:
É difícil falar qual é a melhor cena num filme destes, mas para mim é: "AVANTE EORLINGAS"! Depois dessa até o final do filme era só arrepios e choradeiras da minha parte!

Que bom , fico mais aliviada em saber que eu ñ fui a única que chorou!
 
Gandalf'sGurl disse:
A cena da Luta do gandalf com certeza!!! E o Gollum tendo "dupla personalidade" ... acho que a maioria do filme as cenas foram ótimas...
e tb claro quando o Gandalf encontra com Aragorn , Legolas e Gimili ... eu me arrepiei todo e assumo que chorei ...fiquei emocionada! :eek:


A cena do gollum e muito loka
e a dos elfos tambem e muito legal
 
Ahm...
1 - os seios da Arwen... a cena podia até ser muda e sem mais nada que já ficava bom...

2 - o monólogo do Gollum.

3 - A batalha de Helm's Deep...

4 - O reencontro de Gandalf com Legolas, Aragorn e Gimli em Fangorn.

5 - Vou confessar que a Eowin estava mais interessante que a Arwen nas cenas em que ela aparecia em plano americano (podem me bater...)
 
padmé disse:
Achei muito engraçado quando o Smeagol chama o Sam de gordo!!
heheheh... o cinema inteiro riu...

Gostei tb do final, aquele suspense:
" Vamos leva-los para ELA "

Mas oq mais gostei com certeza foi aquele conflito do sméagol x gollum... d+!!

é realmente em relacao ao Sam nas 6x qe vi, a galera riu paka... eles se divertiram mais com o Gollum do qe com o Gimli (qe nao acho qe estava palhaco).....

Agora no final putz... ;( dexo gostinho de quero ve LARACNAAAAAA.. :((((

baum.... até RdR......
 
Eu gostei daquela parte que os Ents invadem Isengard. Achei muito legal!!
E também da cena que o Gollum aparece para o Sam e o Frodo.
 
Meu akela parte q o gandalf aparece no leste em cima do scadufax e o exercito do éomer e parte pra treta foi muito foda! Deu vontade de gritar no meio do filme " vai gandalf acaba com a raça deles!" heheheheeh:)

Akela treta tb no caminho do helm foi muita loca tb

a parte q o theoden dá m coro no lingua de cobra e joga ele pelas escadas

e a parte dos entes destruindo a barragem da represa!

meu eu tinha ficado meio decepcionado com o primeiro filme, mas esse quebra geral
 
É mais facil falar do que eu NAO gostei... sao poucas coisas, maaaaaaaaaaaas
ai vai minhas cenas preferidas:
O Abismo de Helm :grinlove:
o monólogo go gollum tava MTO legal, mas acho que o personagem poderia ser fisicamente mais real (ok, nao me matem...)
o Legolas esta perfeito! *-*
mas eu to mto anciosa pra ver a Laracna!!! nao soltaram nenhuma foto dela na net? :eek:
 
Gandalf caindo e lutando com Balrog; depois monologo do Gollum; depois orientais/sulistas no portão negro; abismo de Helm e destruiçaõ de Isengard em algum lugar entre os primeios

Mas os seios da Arwen ganham disparado!!!!! :grinlove:

(P.S.: Era impressão minha ou os sulistas/orientais usavam capacetes reciclados do Destruidor do filme Tartarugas Ninja? :roll: )
 
A cena Sméagol/Gollum que acho que todo mundo gostou, todas as batalhas dando destaque para a de Gandalf e a do Balrog, essa foi muito boa mesmo. E os ents detodando Isengard foi bom também, me empolgeu muito nessa parte huehuee.
 
Dagorlad disse:
A cena Sméagol/Gollum que acho que todo mundo gostou, todas as batalhas dando destaque para a de Gandalf e a do Balrog, essa foi muito boa mesmo. E os ents detodando Isengard foi bom também, me empolgeu muito nessa parte huehuee.

A cena dos ents foi mito loka mas eu ainda prefiro a do Gollum q na minha opiniao foi a melhor
:mrgreen:
 
- "Morte" de Aragorn pra Éowyn chorar, pois assim não haverá a Passagem dos Mortos no SDA:RDR, onde ela antes se preocupava.

Tem certeza?

O Frodo oferecer o anel ao Nazgul estragou a missão: o segredo já foi revelado a Sauron. Agora ele já sabe onde buscar o anel, portanto as guerras de Pellenor e nos Portões Negros são desnecessárias. O que PJ fará agora?

Sauron fica sabendo q o anel está em Gondor. No final, dá no mesmo.

Gandalf e Éomer descendo uma montanha de inclinação de 179º. Ridiclo!

179? Então é praticamente uma planície.
 
O gollum discutindo com ele mesmo. Muito boa essa cena. Eu acreditei que aquela criatura existia mesmo.

Esse é o milagre dos efeitos especiais.
 
Dana disse:
Esses são outros pontos ruins, pois bons não houve, reverei amanhã o filme, talvez haja alguma:

- Quando Barbárvore fala "decidimos que vocês são hobbits". Gandalf já não havia decidido por ele? Hobbits enganando ents? Ents que não sabem o que ocorre em suas fronteiras?

- Elrond mandar os elfos de Lórien pra guerra. Galadriel não serve pra nada? Nem nesta alteração tosca?

- Os selvagens que Saruman juntou pra guerra. O que aconteceu com eles?

- Gandalf e Éomer descendo uma montanha de inclinação de 179º. Ridiclo!

1- Vc nao éh fa de SdA neh? pra achar nenhum ponto bom no filme aff...
2- Barbárvore nao se importa com o que acontece fora de suas fronteiras, lembrando que ele somente fica em Fangorn.....
3- Elrond e Galadriel em telepatia foi o meio encontrado por PJ, para poder incluir os Elfos e poder consumir mais uns minutos de Batalha no Abismo de Helm.....
4- Os selvagens foram incubidos somente de destruir todos as aldeias de Rohan....
5- A inclinação poderia ser de mais ou menos 240º minha fia.. :p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo