• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pior cena de ADT

t6a certo que ela não tinha que aparecer...mas apareceu e não tava tão tuim assim a cena...odiei terem trocado o glorfindel por ela mas faze o q ???

Tb acho que não estava tão ruim, mas é que quebrou um pouco o ritmo do filme, entende? :roll: Sem contar que eu morria de vontade de ver como eles iriam caracterizar o Glorfindel.
 
Acho q a cena de viadagem entre o Frodo e o Sam foi uma puta infelicidade da tradução, o q deve ser feito nas legendas é uma versão brasileira e não uma tradução ao pé da letra, acho q faltou um consultor para indicar que "Your Sam" em inglês não é exatamente "Seu Sam", ninguém comentaria se a legenda tivesse ficado "Sou eu, Sam!", "Não reconhece mais o Sam?". Cagada dos tradutores.

Acho q a queda do Aragorn não foi o problema, inclusive esta cena é uma das mais emocionantes do filme (ele sendo arrastado pelo warg), mas qdo caiu, acho q ele deveria ter ficado pendurado e não ter sido arrastado rio abaixo, isso ficou estranho e desnecessário.

O mais importante é q não existe forum pra discutir erros de filmes fudidões como Matrix ou Exterminador do Futuro. Isso só mostra a força da obra de Tolkien, na qual seus fãs discutem até o número de pelos na barba do Gandalf.
 
O mais importante é q não existe forum pra discutir erros de filmes fudidões como Matrix ou Exterminador do Futuro. Isso só mostra a força da obra de Tolkien, na qual seus fãs discutem até o número de pelos na barba do Gandalf.

É verdade. Mas se Matrix tivesse sido uma adaptação de uma obra de Tolkien, pode ter certeza de que haveria milhões de mensagens e vários fóruns pelo mundo reclamando que a Trinity recebeu um papel muito maior, que foi ridícula a cena da morte de Neo, que o Morpheus foi completamente descaracterizado, que o agente Smith não deveria assumir uma forma corpórea na época em que se passa a história e que os humanos nascidos fora da Matrix não estavam presentes quando a nave foi invadida por máquinas.
 
O maior problema do filme, é que PJ quer agradar a gregos e troianos, digo, tanto a fãs de Tolkien como quem assiste ao filme sem ao menos saber o que é um hobbit... e nós fãs saimos no prejuízo!
Ps: diferente do que falaram, eu adorei a atuação do Orli... e acho que o Legolas tá mto kawaii :grinlove:
 
A pior cena pra mim foi o Aragorn sonhando com a Arwen e sendo lambido pelo cavalo, ficou parecendo aqueles filmes de comédia totalmente estupidos e com piadas totalmente manjadas que passa na sessão da tarde hehe, ainda mais porque essa cena só aconteceu por causa da pior mudança que o PJ fez no filme, em relação ao livro.
Uma cena que foi ruim também foi o Sam se declarando para o Frodo, mas pelo menos essa relação eles têm no livro, a cena do cavalo não.
 
Dagorlad disse:
A pior cena pra mim foi o Aragorn sonhando com a Arwen e sendo lambido pelo cavalo, ficou parecendo aqueles filmes de comédia totalmente estupidos e com piadas totalmente manjadas que passa na sessão da tarde hehe, ainda mais porque essa cena só aconteceu por causa da pior mudança que o PJ fez no filme, em relação ao livro.
Uma cena que foi ruim também foi o Sam se declarando para o Frodo, mas pelo menos essa relação eles têm no livro, a cena do cavalo não.

huahuahuahua

podecrê, essa do Aragorn é tipo Lucky Luke ou ainda Trinity.

huauhahuauha
 
Dagorlad disse:
A pior cena pra mim foi o Aragorn sonhando com a Arwen e sendo lambido pelo cavalo, ficou parecendo aqueles filmes de comédia totalmente estupidos e com piadas totalmente manjadas que passa na sessão da tarde hehe, ainda mais porque essa cena só aconteceu por causa da pior mudança que o PJ fez no filme, em relação ao livro.
Uma cena que foi ruim também foi o Sam se declarando para o Frodo, mas pelo menos essa relação eles têm no livro, a cena do cavalo não.

Foi muito comica esta cena foi a pior
mas as cenas do Gimi ficaram uma besterada so ele ficou parecendo um palhaço
ñ gostei oq fizerao o pobre anao
 
Realmente o Faramir "malvado" foi de lascar!

Mas tb não gostei do Legolas descendo as escadas no escudo. Nem lembro se ele faz isso no livro, mas é o fim. Que é isso um elfo surfista?
 
Agamennon Warren disse:
Realmente o Faramir "malvado" foi de lascar!

Mas tb não gostei do Legolas descendo as escadas no escudo. Nem lembro se ele faz isso no livro, mas é o fim. Que é isso um elfo surfista?


Malvado? hauehauea.. eu nao vi cara de mal nele... seus atos no filme foi para mostrar que Faramir quer provar seu valor como filho a Denethor, que preferia Boromir inves dele.....

ahuehuea.. nao gostou do Legolas? essa cena foi para divertir a galera.....assim como os sokos karatekas no palacio de Theoden.....
 
Na minha opinião, a pior cena foi o Entmoot. Simplesmente descaracterizaram totalmente a reunião grandiosa que supostamente deveria ser.

O troço de "levar os pequeninos por orcs" já é hediondo... E já sabiam da destruição que se assolava em Isengard, na qual se enquadra o principal objetivo da reunião, de que maneira os Ents ajudariam na guerra.

Durando dias, os pequeninos por serem um "hasty folk" ficaram entediados rapidamente... Toda essa caracterização que ficou marcado em mim pelo livro foi jogada no lixo... Eu noto um grande lapso de tempo se esse pedaço da comitiva, o Merry e o Pippin, e creio que na versão extendida do DVD será aí que colocarão as cenas dos hobbits na casa de Treebeard...

Apesar de estupros piores se encontrarem no filme ( flashbacks de Rivendell, exorcismo do Théoden :eek: :eek: ) essa foi a sequência que mais me decepcionou

Acho que senti o mesmo quando reparei que Aragorn não carregava o punho da Anduríl em Bree no filme anterior
 
Pior cena

Com certeza todas com Arwen. Muitíssimo forçado.

Eu percebi que PJ faz questão de ressaltar os elfos pra dá ao filme um aspecto mais mágico. E pra isso ele inventa as mais toscas desculpas.

Gimli podia depois que Grima saiu, tomar o lugar dele mas como bobo da corte de Théoden. Que coisa ridícula.

Pode até paracer bobagem, mas aquela barbicha de Gandalf tá horrível.

Faramir malvado também tava horrível. Pra quê mudar????
 
Citação:
Esses bichos foram feitos no computador,pois ta na cara!!!!


Brilhante descoberta.
_________________


Desculpem mas:
huauhahuauhahuauhhuauhahuahu
e as cenas do Warg ficou muito bem feita, a batalha foi 10!
 
hehe é Theoden não teve nada aver nem faramir mas uma das coisas horriveis que eu vi no filme que os soldados de Sauron uma pouco antes de quase descobrirem o sam e o frodo escondidos com a capa eslfíca parecem um bando de Árabes ou egípicios com aquelas sombras nos olhos... :disgusti:
 
Statues Argonath disse:
uma das coisas horriveis que eu vi no filme que os soldados de Sauron uma pouco antes de quase descobrirem o sam e o frodo escondidos com a capa eslfíca parecem um bando de Árabes ou egípicios com aquelas sombras nos olhos... :disgusti:


uai... era pra diferenciar essa raça de outras.... também pelo uniforme que estava mto dez...... agora vc se importar com a sombra do olho dos cara afff.. . :roll:
 
A pior cena foi o Aragorn morrer e 'reviver' pela Arwen... com certeza foi essa, e também aquela do Faramir querendo o Anel em Gondor, e aprisionando Frodo (uma desonra para o personajem... :( :evil: )
 
vEnUm aNeL disse:
Statues Argonath disse:
uma das coisas horriveis que eu vi no filme que os soldados de Sauron uma pouco antes de quase descobrirem o sam e o frodo escondidos com a capa eslfíca parecem um bando de Árabes ou egípicios com aquelas sombras nos olhos... :disgusti:


uai... era pra diferenciar essa raça de outras.... também pelo uniforme que estava mto dez...... agora vc se importar com a sombra do olho dos cara afff.. . :roll:

Mas é claro eu sendo uma amante das obras de Tolkien não vou tolerar que uma artísta plático imbecil estrague tudo com uma sombra no olho dos soldados do Lord das trevas. Eu quero que os filmes sejam muito bons como estam sendo porque se é para fazer uma coisa diferente dos livros então mudem o nome de SDA e tirem a sigla *tolkien based*...

uma outra coisa horrível foi o Frodo e o Sam irem para Gordor com o Faramir. Isso foi uma coisa que não era preciso que para quem não leu o livro tira todo o henredo da história, no livro (para os que não sabem) frodo e sam se encontram com faramir em um lugar agradável perto de Mordor e são levados para uma esconderijo com Faramir e seus homens e lá nesse escoderijo o Frodo conta tudo que aconteceu desde que Gandalf morreu e Fararmir os deixa ir e ainda da um presente para eles um cajado para Fordo e um para Sam, eles vão para o caminho secreto que Gollum mostra para eles onde tem a "Laracna" (a grande aranha) mas no livro não fala nada de Frodo e Sam serem prisoneiros e irem para Gondor!!...

obrigado pela atenção :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo