• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

TV [HBO] Game of Thrones (5ª Temporada)

Um cara que postou isso acertou tudo dos três primeiros episódios...

Tenso. A maioria dos arcos tem cenas fiéis aos livros, mas tem dois momentos aí que parecem apostas arriscadas. Uma delas só pode ter sido apoiada pelo Martin...

... sobre Jon virar um walker. Se bem que não fez sentido nenhum isso. Pq ele viraria?
 
No primeiro posto do 4chan em que os roteiros dos primeiros episódios vazaram e e eram veradeiros o cara falava que no ultimo capitulo o Jon seria morto em Durolar pelos patrulheiros e deixado para morrer, porém um WW chegaria e levaria seu corpo. Essa versão é um pouco diferente da versão vazada agora, mas acredito que ele vai ser virar um WW ou algo do gênero.
 
Então só posso acreditar que martin validou essa decisão. É um personagem mt importante (ou não né) para que o destina dele na série siga um caminho desses sem q no livro seja a mesma coisa.
 
Mas esses spoilers não são tão confiáveis, ou são? Porque a data do post é 29/04, então a princípio não houve alguma previsão acertada por parte dele.
 
Lá vem o Bruce... Mas eu concordo que esperava mais dos Imaculados. Ou então deveriam ter inventado uma situação mais drástica para fazer sentido a cena.
 
download.jpg
** Posts duplicados combinados **
Lá vem o Bruce... Mas eu concordo que esperava mais dos Imaculados. Ou então deveriam ter inventado uma situação mais drástica para fazer sentido a cena.

Resposta para isso: orçamento. :P

Mas é, acho que para quem apenas assiste a série, aquela cena foi tão, "sorry, but WTH?!" Apesar de eles estarem em menor número, parece que morrem feito moscas, sendo que as proezas deles vem sendo contadas desde a primeira cena do cara arrancando um mamilo. :lol: Fui conversar com a Laila sobre os Filhos da Harpia e a impressão, pra quem vê a série apenas - salvo engano meu -, é de que o grupo é formado apenas por nobres, mas eles até parecem ser a maioria na região, os mais bem preparados entre todos! Então, é, ficou meio decepcionante.

EDIT: Aliás, eu devia ter suspeitado que algo ia acontecer com o Ser Barristan - no episódio anterior ele falou sobre o Rei Louco. Neste, ele falou sobre o Rhaegar. Quando a personagem começa a falar muito sobre o passado, e ela não é protagonista, chances há de que ela vá morrer em breve. :lol:
 
Lá vem o Bruce... Mas eu concordo que esperava mais dos Imaculados. Ou então deveriam ter inventado uma situação mais drástica para fazer sentido a cena.
Li alguns comentários que após a Dany libertar os imaculados eles foram perdendo a disciplina e se tornando guerreiros menos habilidosos. Pode ser verdade, porém podiam ter dado mais combate contra um grupo de milicianos não treinados...
 
Pode ser verdade, porém podiam ter dado mais combate contra um grupo de milicianos não treinados...

Me disseram que podem ser bem treinados, na verdade. Mas eu fiquei em dúvida sobre se os Filhos da Harpia são apenas nobres ou também há escravos que também querem que os duelos voltem.
 
Li alguns comentários que após a Dany libertar os imaculados eles foram perdendo a disciplina e se tornando guerreiros menos habilidosos. Pode ser verdade, porém podiam ter dado mais combate contra um grupo de milicianos não treinados...
Eles não faziam uso de substâncias que eliminavam a dor antes de serem libertados? Talvez o fato de conhecerem a dor tenha os tornado guerreiros menos audaciosos.
 
Mas tudo isso na série né? Pois pelo que lembro nos livros não há decadência apreciável de qualidade como guerreiros por parte dos Imaculados (a não ser se levar em conta alguns 'pelotões' formados por imaculados que não passaram por todos ritos de passagem necessários, e assim não eram imaculados 'formados').
 
Convenhamos que o fato de estar saindo dos livros torna essa temporada a mais curiosa de todas. Não necessariamente boa ou ruim. Mas totalmente diferente.

e é essa curiosidade mórbida que me impede de abandonar a série...
além da abstinência terrível que estou sofrendo sem nem um sinal certo do 6º livro :'(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo