• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual o gosto dos Lembas?

Vocês já viram as receitas do www.natoca.com.br? Bem lá tem umas receitas, não deve ser lembas de verdade mas eu acrecentei um pouco de milho batido e ficou com gosto de canjica com passas..hmmmmmm...dilícia!
 
huahuhuahuahuhuahuahu pior q eu tbm sempre imginei com akele gosto de bolo de laranja, bem esfarelado :P, mas divia ser muito melhor :D
 
Sendo o lembas o pão de viagem dos elfos, acho que ele devia ter gosto de pão mesmo, nada de mais, mais devia ser bastante nutritivo. :mrgreen:
 
Sam disse:
Acho que a força do lembas não estva no seu gosto (que devia ser bem fraco) mas na sua capacidade de satisfazer e alimentar. Eu lembro de algo assim no SdA..
acho que o lembas devia ser como uma broa mesmo....como a maioria disse ...mas acho que não seria tão sem gosto como a maioria falou...
acho que devia ter um gosto muito bom, so gollum não gostou..
sam já tinha enjoado pq tb não da pra viver so de lembas né...
ou vcs que adoram um chocolate iam conseguir passar o resto da vida comendo só isso!!!! :x :x :x
 
AIAIAIAAI< é delicioso! Se for igual bolo de cenoura, como eu imagino, ele é dechiozo! :wink:

Dado o recado, que venha o resultado! 8-)

Elen síla lúmenn' omentielvo! :cheers:

Eu faço parte! E você? CLUBE DOS ESCRITORES! :aham: :aham: :aham:
 
Penso que seje parecido com brevidad (é assim que se escreve?). Bem cada um imagina do jeito que que quer....


:mrgreen: !!!!!!!!!!!!Feliz Natal!!!!!!!!!!!! :mrgreen:
 
Fëaruin Alcarintur disse:
O lembas não contém cenoura e é um alimento bastante concentrado. Ele não é macio. Não é um bolo. É como uma paçoca.
c
cara ...eu prefiro achar que era tipo uma broa ..mesmo sabendo que não era uma massa...imagina eles comendo paçoca a viagem inteira, com aquele racionamento de água...não a garganta que aguente heim??? muito menos a de um Hobbit
__________________________________
:x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x :x
 
nem curti aquela bolacha do filme...nem era o que eu imaginava tava mais parecendo tostines cream cracker!!!! :lol: :lol:
mas a embalagem de folhas era showwww!!!!
:x :twisted: :x :twisted:
 
deve c algo não muito gostoso! eheheh
não que seja ruim! mais não deve c muito gostoso1! esse não eh o intúito do lembas!! o intúito do lembas eh de restaurar sas energias, ser leve e fácil d carregar e ser muito nutritivo! hehehehhe :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo