• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Imagens e Vídeos Aleatórios

hAE4E1CE2
 
E aí? Qual escolhem?
O humano ou o automático?

Definitivamente o automático, que tem bem menos chance de roubar coisas da minha mala (nunca aconteceu comigo, mas também não sou tonto de deixar coisas atraentes na bagagem despachada).

Mas a parte interessante é como esse sistema identifica as malas individuais quando, aos 31s, ele deixa uma mala seguir em frente mas desvia as outras duas para a esteira de baixo. Um tag RFID com o número do võo e outra informações relevantes permite identificar a mala, mas sem precisão no posicionamento para acionar o braço. Um sensor simples (ou mesmo reconhecimento por imagem) identificaria a posição das malas com precisão, mas não conseguiria distinguir uma da outra. Código de barras está fora de cogitação, e não só pela resolução necessária para ler a uma boa distância, pois ele teria que ser lido em qualquer das faces da mala e pelo menos uma está oculta. Curioso.
 
Pode ser uma balança na esteira como tem nos checkins.
Não me pareceu que ali ele separou aquela mala que passou direto. Pareceu mais um erro já que tinha mais de uma junta e a pancada que ele dá não é exatamente muito ágil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo