• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vergonha alheia

adrieldantas

Relax and have some winey
Então, sabe aquele momento vergonhoso ou embaraçoso que antes lhe matou e hoje faz você rir? Pois é, vamos compartilhar e rir juntos!

Um dia, eu acho que eu tinha uns 10/11 anos, eu estava em uma praia deserta na Paraíba. Toda a família e amigos estavam lá, era o retiro de férias de todo mundo.
Dentre as pessoas tinha uma mulher que era muito parecida com a Maria do Bairro. Como crianças, eu e meu primo enchemos o saco dessa mulher cantando a música da novela o tempo inteiro. Mas foi o tempo inteiro meeesmo, até eu já estava cansando.

Então chegou uma hora que ela nos chamou para dizer uma coisa, nós nos aproximamos e ela e a menina do lado nos pegaram, tiraram nossas sungas e ficaram brincando de bobo (jogando de um lado pro outro). Eu fiquei moorto de vergonha, escondendo a pitoca com uma mão e tentando pegar minha sunga com a outra.
Terminou ela jogando as sungas no lago que tinha lá perto. Aí já vai eu nadar (com cuidado pra minha bunda não aparecer fora d'agua), pra pegar a sunga.
Todo mundo riu de nós e nunca mais, mas NUNCA MAIS eu cantei a música da Maria do Bairro.
 
Última edição:
Então, sabe aquele momento vergonhoso ou embaraçoso que antes lhe matou e hoje faz você rir? Pois é, vamos compartilhar e rir juntos!

Um dia, eu acho que eu tinha uns 10/11 anos, eu estava em uma praia deserta na Paraíba. Toda a família e amigos estavam lá, era o retiro de férias de todo mundo.
Dentre as pessoas tinha uma mulher que era muito parecida com a Maria do Bairro. Como crianças, eu e meu primo enchemos o saco dessa mulher cantando a música da novela o tempo inteiro. Mas foi o tempo inteiro meeesmo, até eu já estava cansando.

Então chegou uma hora que ela nos chamou para dizer uma coisa, nós nos aproximamos e ela e a menina do lado nos pegaram, tiraram nossas sungas e ficaram brincando de bobo (jogando de um lado pro outro). Eu fiquei moorto de vergonha, escondendo a pitoca com uma mão e tentando pegar minha sunga com a outra.
Terminou ela jogando as sungas no lago que tinha lá perto. Aí já vai eu nadar (com cuidado pra minha bunda não aparecer fora d'agua), pra pegar a sunga.
Todo mundo riu de nós e nunca mais, mas NUNCA MAIS eu cantei a música da Maria do Bairro.

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Cara, isso foi ótimo!
 
Ah, não! Criaram tópico para isso! Eu odeio vergonha alheia, me sinto muito afetado por isso. E com quase tudo. Com pessoas conhecidas falando coisas embaraçosas. Ou pessoas mais ou menos conhecidas. Ou mesmo alguém que eu nunca vi mais gordo. (dá a sensação de que eu é que estou ali falando aquelas merdas - ou às vezes não é nem por ser um troço infundado mas pelo jeito que falam -, e que todos estão me olhando e coisa e tal). E me sinto malzão de ver programas com situações assim, tipo Todo mundo odeia o chris ou o pior de todos (que andavam comentando e eu fui ver mas não passei acho que do segundo ep.), aquela Curb your enthusiasm... Ai horrível... Pior que era bom (bem feita e bem escrita e tal) mas era horrível =P
 
Última edição:
Concordo com o Gabriel no ponto de me sentir mal quando vejo alguém passando por uma situação dessas, na vida real.
Também me sinto no lugar dela e se pudesse faria algo pra pessoa não passar por isso.

Mas não tenho problema com alguém contando de livre e espontânea vontade um caso desses.
Acho admirável na verdade, porque eu não tenho coragem de fazer isso.
Tenho várias histórias do tipo, principalmente na infância e por ser uma pessoa totalmente distraída, do tipo que sonha acordada mesmo.
Mas não tenho coragem de contar, nem pras pessoas mais íntimas. :oops:

Mas seriados e filmes com situações "vergonha alheia" me divertem pra caramba e lembro de alguns que são realmente ótimos além dos citados pelo Gabrtiel: a série de filmes "Férias Frustradas" com o Chavy Chase; o seriado "Frasier" e as situações do personagem George Costanza do "Seinfeld".
Dou muita risada com eles, sempre. :mrgreen:
 
e as situações do personagem George Costanza do "Seinfeld".
Dou muita risada com eles, sempre. :mrgreen:
Ah, eu comecei a ver Seinfeld (e essa sim estou adorando) mas odiei o George, cada momento dele... depois fui descobrir o porquê: ele é inspirado no Larry David, e, tipo: Larry David, criador de Curb...
George (e o ator) é desses com quem não fui com a cara a ponto de querer esmurrá-los (aquele sorrizinho e a cara dele, urghhhhh) =P
 
Ah sei lá, eu não ligo pra essas coisas não, depois eu fico é rindo.

Bom mesmo foi quando eu tava brincando de esconde esconde no prédio de um amigo; eu estava escondido atrás de uma planta (nossa, lembro disso com clareza), aí fui peidar e caguei. Entrei em pânico na hora e corri pro banheiro. Cheguei lá, joguei a cueca fora e voltei pra me esconder.
Horas depois a mãe do menino chega no pátio perguntando de quem era a cueca. Hahaha. Eu morri de vergonha e não respondi (lógico). Depois desse dia toda vez que eu ia peidar eu pensava duas vezes.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo