• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O sʍaʊɢ ɛ ʊʍ ɖʀaɢaօ dramatico

  • Criador do tópico Nayara Mairon Holmes
  • Data de Criação
Status
Fechado para novas mensagens.
N

Nayara Mairon Holmes

Visitante
Nas ʐʊɛʀas ɛʍ զʊɛ ʋɨ taɦ sɛʍքʀɛ assɨʍ
Sʍaʊɢ :- ɛʊ sօʊ ʄօɢօ ɛʊ sօʊ ʍօʀtɛ
Bɨʟɮօ :- ʋօċê ɛɦ ʀaɨռɦa ɖօ ɖʀaʍa
Sɛ tɨքօ օ ɮɨʟɮօ ċɦɛɢassɛ ɛ ʄaʟassɛ ɨssօ a sʍaʊɢ օ զ ʋċs aċɦaʍ զ aċօռtɛċɛʀɨa ??
 
Nossa fiz teatro e sei que smaug , era bem expressivo , e se bilbo , falasse isso para smaug , bem não haveria ninguém para saber , contar e escrever essa historia!
 
eu to.pensando.em.fazer una fic desse dialogo :v
 
Hah, sairia bem , ao escrever fics seria bom falar estar interessada nisso , com uma usuária chamada , ela escreve isso desde 1998 , e ela poderia te ajudar e dar dicas nisso , assim com um tal de Anna , sumiu o resto do nome mais converse com essas pessoas!
[
 
Última edição:
kkkk a lidoriel faz aquelaas fics doidas kkkk. eu adoro knmn
 
Ha , eu vi ela respondeu na sua apresentação , se me deixa intrometer , você deu fail para coitada e depois a elogiou ,kkkk oque aconteceu?
 
eu naao sabia serrio como.mexer nesse aplicativo e.e
 
Off-topic? Flood? Analfabetismo funcional?
Isso , era para ser um tópico , não uma selva , muito menos , um lugar mais lotado do que o inferno ! Que tal a discussão inicial do tópico voltar ! Inicial , isso daqui praticamente virou , um bate papo , ou uma fauna e flora para desocupados!
 
Ok , sábado sem a minima graça deu vontade ate de trabalhar aos fins de semana! Porem o assunto do tópico foi profundo e filosófico demais para entendermos!
** Posts duplicados combinados **
E somente por avisar , não considero que seja adequado , chamar uma usuária nova que entrou semana passada de sem noção!
OBS: No more tretas!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo