• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Warner]Smallville

Eu estou adorando esta serie!! (pena que soh passa de sabado na SBT :disgusti: ) De tanto falarem, resolvi assistir, e eh bom mermo
Mas...tbm soh achei estranho o "SuperBoy" e "Pequenopolis" :eek:
 
Alguém sabe quando começa a terceira temporada? :o?: ?

*Isil muito curiosa para ver Lex e Cark se "estranhando" :grinlove: *
 
A terceira é só no final do ano que vem se não me engano.

Mas que pressa mocinha, nem tá na metade a segunda temporada (acho) e vc já quer ver a terceira!!!
 
Qual é Galera;
não me incomodo de ver os replays, afinal é impossível não gostar de qualquer cena em que apareça a Lana Lang (leia-se Kristin Kreuk)!!! :grinlove:
 
Isil disse:
A terceira é só no final do ano que vem se não me engano.
falta muito ainda :osigh:

Mas que pressa mocinha, nem tá na metade a segunda temporada (acho) e vc já quer ver a terceira!!!
hehehe... eu sou muito apressada mesmo... normal...

Destaques da próxima temporada:
- Clark começa a dar saltos (quase voando)
- Lex vai pra Metrópolis
- Clark vai pra Metrópolis
- Lex e Clark começam a se estranhar
- Clark conquista a Lana Lang

hauehauehuea.. roxiz
 
Destaques da próxima temporada:
- Clark começa a dar saltos (quase voando)
- Lex vai pra Metrópolis
- Clark vai pra Metrópolis
- Lex e Clark começam a se estranhar
- Clark conquista a Lana Lang


Vc tem certeza disso? Que ele conquista a Lana. Pq na história em quadrinhos do Super-Homem ele nunca chega a ter nada com a Lana.
Pessoalmente eu acho que ele deveria dar uns pegas nela e na Cloe que se joga em cima dele.
Esse Clark tá muito "Boiola" pro meu gosto.
Qual é? A Lana é a maior gatinha e o cara nada......??????
 
Ele tem 16 anos, nasceu em 86.
Ah, alguém assistiu o episódio dessa semana? É que eu perdi por causa do natal, e no dia 25, ia ver às 3 horas, mas durmi até as 5. Eu acho que foi o 1o. da temporada, como a maioria das séries nessa semana, mas queria ter certeza. Qualquer coisa eu assisto no sábado.
 
Um Anel disse:
Destaques da próxima temporada:
- Clark começa a dar saltos (quase voando)
- Lex vai pra Metrópolis
- Clark vai pra Metrópolis
- Lex e Clark começam a se estranhar
- Clark conquista a Lana Lang

quanta crueldade, me deixar mais ansiosa ainda ( :lol: )


Frodo, eu tb perdi terça e quarta, mas passa hoje (sábado) as 20:00h...
 
Pra quem perdeu o episódio da semana passada na Warner, fiquem tranquilos que foi reprise do primeiro episódio da segunda temporada. Bem provável que hoje também seja reprise, por causa das festas de fim de ano.
 
Ah-Oi

Eu adoro Smallville, mas perdi os dois ultimos episódios por causa do Natal e Ano Novo. Foram reprises ou inéditos?

100+ 8-)
 
o q aconteceu terça? Reprisou ou naum?
Eu perdi terça :( e naum vou estar aqui sábado :osigh:
 
Não esquenta não galera. Foi reprise. :obiggraz:
Foi aquele que a Lana tá filmando a tal mensagem pro namoradinho (esqueci o nome do sujeito) que foi embora e no final o Clark mais uma vez nada.
Que droga eu adoro o seriado, mas o Clark não dar uns amassos naquela coisinha linda que é a Lana, me deixa revoltado. :x
É Lex meu velho, acho que vai ter de ser você mesmo que vai ter que fazer as honras da casa!!! :lol:
 
Triple X disse:
Foi aquele que a Lana tá filmando a tal mensagem pro namoradinho (esqueci o nome do sujeito) que foi embora e no final o Clark mais uma vez nada.

É Whitney. :wink:

Quem sabe me dizer a situação da série nos EUA? :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo