• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por que a maioria dos fãs de DragonBall não gostam de DragonBall GT?

Eu não entendo isso,porque a maioria das pessoas não gostam de DragonBall GT, que nada mais é do que a continuação da saga DragonBall Z,disseram que é sem lógica,que tem muita coisa que não tem nada a ver com as sagas anteriores,que é chato,mas eu pelo menos gosto muito de DragonBall GT,assim como todo a anime DragonBall.Me expliquem isso,o que tem de tão ruim em DragonBall GT?
 
Porque é um lixo.

Dragon Ball GT não foi feito pelo Toriyama, e não está no mangá. Foi uma série inteira feita pelo estúdio Bird.
 
Como disseram, é uma bomba. Toriyama largou fora depois da saga Majin-boo e esta série foi feita para arrecadar grana mesmo. Tudo nele é deprimente, desde os traços toscos que tentam copiar os do Akira, a sinopse absurda que começa com Goku sendo transformado em criança pelo mais fraco dos vilões, o Pilaf; a trilha sonora horrível, aquele robozinho infernal apitando em todos os capítulos e os vilões genéricos que vão aparecendo e morrendo.
 
Como disseram, é uma bomba. Toriyama largou fora depois da saga Majin-boo e esta série foi feita para arrecadar grana mesmo. Tudo nele é deprimente, desde os traços toscos que tentam copiar os do Akira, a sinopse absurda que começa com Goku sendo transformado em criança pelo mais fraco dos vilões, o Pilaf; a trilha sonora horrível, aquele robozinho infernal apitando em todos os capítulos e os vilões genéricos que vão aparecendo e morrendo.

Na verdade, Elring, o Toriyama teve alguma participação na idéia original da série GT.

latest?cb=20110731231043
scene02.png
5273226048_862eca4501_z.jpg

Essas concept art foram feitas por ele.

Foi dele a idéia de que o Goku deveria voltar a ser criança. E eu achei essa idéia muito boa, já que o personagem realmente era muito mais interessante quando tinha aquela igenuidade selvagem, das historias de DB. Também, como podemos ver na imagem, ele rascunhou o grupo que deveria se aventurar pela primeira saga: Goku, Pan e Trunks. A participação dele só se deveu nessa idéia inicial. Depois não teve mais qualquer participação mesmo.


A idéia inicial eu acho boa. Se for pela abertura da série, parece que vai sair uma coisa bem legal. Só que a execução, os roteiros, e o desenrolar das coisas é que foi feito de forma medonha. Eu até acho que o SSJ4 tem uma estética bem feita. É legal. Mas todo o resto... A história, as batalhas, os diálogos... Tudo foi uma das maiores lambanças que já vi em animes.

1481986-goku_ssj4.jpg
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo