• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Valinor na Rádio [sim, de novo!]

A música que o Vilson escolheu é linda...

Eu quero casar com a Queila..
aquela voz afinada toda manhã deve ser um tesão,...
 
Kyo disse:
O amoooooooooooooooooor, é do tamanho da dooooooooooooooooooor, wahahahhahahahahahahahha :lol: :lol: :lol:

O Deriel, pra que dar informação do tempo certa pro kra, fala-se que tava nevando aqui, era capaz de acreditarem...

Juro que eu tava preparado pra tudo, MENOS pro cara perguntando sobre o tempo aqui em Curitiba.

E acho que eles não deixaram aberto pra perguntas pq tavam pagando interurbano :mrgreen:
 
Parece que essa entrevista serviu mais pra atrair audiência para a rádio do que público pra Valinor. :lol:

O que não é tão ruim assim... imagina "O" público! o_O
 
Ristow disse:
Parece que essa entrevista serviu mais pra atrair audiência para a rádio do que público pra Valinor. :lol:

O que não é tão ruim assim... imagina "O" público! :lol::lol::lol:

Sim, vocês :obiggraz:


Sente o nível :lol: :lol: :lol:
 
aahuahu eu mal ouvi isso, o radio aqui de casa tava mó chiadão e meu pc ta com a caixa de som trecada, mas eu ouvi só algumas coisas, ele falando do PJ e depois o deriel falando alguma outra coisa, o radio tava uma droga ahahaha, a entrevista vai ser colocada aqui?
 
Apesar do Fruto Maduro ter me enjoado um pouco hehehehehe, eu gostei da entrevista, é muito estranho ouvir a voz de uma pessoa que a gente ta acostumado a só ler os posts. :mrgreen:
 
Passolargo disse:
Apesar do Fruto Maduro ter me enjoado um pouco hehehehehe, eu gostei da entrevista, é muito estranho ouvir a voz de uma pessoa que a gente ta acostumado a só ler os posts. :mrgreen:

Nada que se copmpare ao choque de me ver pessoalmente (eu e minha barriguinha sexy :grinlove: )
 
Alguem gravou a entrevista ?

Tem o log aí ?

posta ae

Porq eu nao achei NADA no site da JP :mrgreen:
 
The Transcendent One disse:
Alguem gravou a entrevista ?

Tem o log aí ?

posta ae

Porq eu nao achei NADA no site da JP :mrgreen:
Ha! e depois ficam me chamando de slow so pq eu tbm nao tinha achado qdo entrei lah!!!!! :x
Tinha la em cima escrito pra ouvir a radio
O Tisf maneh nao gravou!! :lol:
Alguma outra pessoa gravou? :o?:
 
Ah eu não gravei pq a b**** do meu rádio não pegou!!!!!! Eu tava com a fitinha humirde aqui pra gravar :osigh: :osigh:

Daí ouvi pela net mesmo!!!! :beer:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo